Mirage 250: Proprietários na Bahia

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

marcosgalvão

Olá cassio sou de salvador comprei uma mirage EFI 250 estou esperando chegar essa motoka :lol:
Marcio Feitosa

Marcos,

Seja em vindo!!!

Estou com a minha mirage ha 30 dias :lol: :lol:
Moro em Lauro de Freitas, quando chegar manda uma mensagem...

Se precisar de ajuda e so falar.

Sds
Marcio
Oracullo

Cara eu tbm estou em Lauro de Freitas, mas ando com minha Mirage todo dia pra salvador...

Qualquer coisa eh só falar.

o msn é : andreluischagas@hotmail.com
marcosgalvão

Olá meus caros,minha motoka chegou dei umas volta ela e muito confortavel motor muito gostoso de se ouvir, é vamos mas para frente vamos ver como ela se comporta daqui para frente :D :lol:
Oracullo

Marcos...

Felicidades com a moto.
Procure ter cuidado com os doidos da paralela...

E ande correto com a motoca, em geral os motoristas respeitam ela, se vc andar correto, mo meio da pista etc...

No mais, querendo dar uma volta eh so chamar...
Marcio Feitosa

Prezados,

Sabado irei na autorizada na Sete Portas pela manha, para levar mina mirage para resolver alguns problemas..

Acho que na revisao o mecanico deixou flouxo a tampa do motor( esta susprando Oleo) A aceleracao esta estranha ( A mota em alta rotacao da umas aceleracoes do nada??) Depois da revisao esta consumindo mais 19,5??? antes fazia 24 por Km..

Emfim qualquer coisa vamos nos encontrar la...

Sds
Marcio
Marcio Feitosa

Pesoal,

Sabado que vem 19/09 irei para um encontro de Motos em Cruz das Almas-BA, boa oportunidade para testarmos a Mirage no asfalto...

Ja conheci o Marcos, gente Boa!!!!

Vamos marcar um passeio, que acham??

Sds
Marcio
marcosgalvão

Olá colegas tevi um problema no tanque de combustivel parece que o tanque iria soltar quando passava no buraco ou asfalto inregular passei na autorisada e aproveitando conheci o Marcio um cara legal. Pois bem pedi para o mecânico da uma olhada e ele comseguiu identificar o que estava acontecendo foi uma bucha de metal que estava um pouco grande então ele mi esplicou o que estava a contecendo que essa bucha de metal não deixava o parafuso apertar o suporte da borracha que presionava a parte do tanque de combustivel ele pedio minha autorização então concedi a motoka :D nem faz barulho esta zero :lol: parece um erro de montagem e ai galera.
abrços

marcosgalvão
José Flávio Roberto Coêlh

Olá amigos. Meu nome é Flávio Coêlho,sou de Salvador, moro em Stella Maris, há pouco tirei a habilitação para moto, apesar de já ter a minha mirage 250 desde abril/09, estou procurando contatos com grupo de Salvador e grande Salvador. Se houver algum grupo formado,ficarei grato se deixarem mensagem neste forum. Justiça seja feita, graças a este forum já resolvi muitos problemas como iniciante, posso até dizer, se fosse o caso, que é meu livro de cabeceira. Tudo que quero venho buscar aqui. Agradeço a todos "os mais experientes que tanto enrriquecem o forum com seus encinamentos". Aguardo contato.
Marcio Feitosa

Jose Flavio,

Estamos Criando um Moto Club (Ainda sem nome definido) provavelmente iremos definir em Sao Paulo, ja que Sexta Feira dia 09/10 estamos indo ao Salao Duas Rodas em Sao Paulo.

O Grupo por enquanto possui Tres integrantes.

Juacyr 650 F Suzuki /Jesus Honda 600cc(ambos comerciante de Camacari)/ Marcio Feitosa (trabalho em Camacari mirage 250 (Bancario) e moro em Lauro de Freitas/ Nao vamos ter problemas com cilindradas, so exigimos apenas algumas afinidades... (Ex Estes 03 Mosqueteiros sao amarrados as mulheres sempre ou quase sempre estao juntas.. :evil: )respeio ao grupo e as mulheres/ andar na linha. Depois da viagem me liga para conversamos.

Email não é permitido publicar e-mail no forum

Sds
Marcio
Responder