Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
lord_stephen
Contato:

DoghQuch escreveu:O que exatamente você quer dizer por "mexendo na peça"?

Até onde percebi, não tem muito o que mexer ali....posso girar ele para frente e para trais, mas isso tiraria o manete do freio do lugar "agradável" de usar.
Bom foi basicamente isso q fiz, mas no meu caso não ficou ruim de usar, eu rodei ele pra deixar o nível do óleo razoável de forma que não atrapalhasse a visão do retrovisor, e, se entrou mesmo ar no tubo, bombeoia o freio até ele ficar duro, pq aí fica mais fácil na hora da frenagem.

E CAio, vê uma cidade pertinho da tua, tipo uns 100km de viagem mais ou menos, pq assim c não gasta muitop, é fácil arrumar uns amigos e vc se acostuma com a pilotagem em estrada (que é completamente diferente de pilotar na cidade), arruma uma cachoeira, um parque, um show, a casa de um parente, de um amigo, ou melhor uma amiga :twisted:, qualquer desculpa, nem que seja só pra ver o por do sol na estrada! Vale a pena!
Algo curto mesmo que vc não precise dormir fora! Pq assim vc não gasta muito e melhora pra quando for encarar uma estrada longa!
"O sentido da vida está nos sonhos que você realiza" by Stephen
Na estrada desde Nov/2006 :twisted:
"Esmeralda" Intruder 125 -2006- Verde - Com guidão Chifre de Boi - 49.500km 8)
O céu é o limite até: onde o motor aguenta!!!
Frazatto

Mistério resolvido, era só ar dentro do tubo mesmo.

Vacilo dos caras da oficina, não vistoriaram a moto antes de entregar!
Sabrina

:D Aí galera!

Sou uma feliz proprietária de uma Trudy 08/08. Minha primeira motoca, q comprei 0 km e q me acompanha no lazer e no trabalho, além de me levar diáriamente para a facul tb.

A minha lindona é vermelha, mas tb sou louca pela verde, q brilha ao sol como diamante (exagerando, rs).

Comecei com a minha assim q tirei carteira, há 10 meses, portanto estou no aprendizado ainda. O fórum tem me proporcionado grandes descobertas, me tirando dúvidas q não tinha com quem tirar.

Tenho dois conhecidos q possuem a Trudy, compradas na mesma época q a minha, porém já tiveram moto antes... Eu recorro sempre aos meus amigos motociclistas, e às vezes troco idéia com desconhecidos mesmo, só pelo prazer de falar de moto. Hj mesmo conversei uns 20 minutos com uma moça q tem uma kansas e me viu estacionando a motoca e veio conversar (inclusive falou muito mal da sua motoca!).

Nesses 10 meses q ando com a lindona nunca me deixou na mão, mas tem morrido muito no sinal. Porém o consumo é bom, cerca de 31 km por litro e até hj só gastei com as revisões e trocas de óleo e filtro. Esta semana completo 6.000 km e tô num dilema se levo na autorizada (já q será pago por mim), ou se levo em uma oficina de confiança, indicada por amigos. Se alguém puder me dar um conselho de confiança, será bem aceito...

Acho q a Trudy foi a melhor escolha para a minha primeira motoca, além de ser bem no estilo q eu curto. Confortável, baixinha, cromada. Sempre alguém me para no sinal pra perguntar se tô gostando, pq tá interessado em comprar dela.

Esguela um pouco com garupa, principalmente nas subidas, mas é raro levar garupa. Já até fiz duas pequenas viagens com ela (70 km, rs), pegando estrada, de BH para Sete Lagoas...

Estou feliz, pq aprendi muito neste tempo q saí da moto-escola e fui para as ruas. Confesso q aprendi mais dando a cara a tapa na rua do q na auto-escola, q aliás não ensina nem a trocar marcha no tempo certo, kkk, aliás, não ensina nem a dar seta. A primeira vez q saí na rua com a moto da moto-escola eu nem sabia onde era a seta... Depois querem culpar a moto pelos inúmeros acidentes, mas já começa tudo errado. Vc aprende sozinho e errando.

Eu já barbeirei demais tb, viu. Nossa! Eu era bem ruinzinha. Mas hj vejo o tanto q melhorei. No início eu quase desisti. Mas perseverei. Hauhauhau.

Poxa, empolguei para quem escreve pela primeira vez...

Bom galera, é isto! Se alguém quiser trocar idéia sobre os temas abordados, será bem vindo. Amo motos e adoro aprender sobre elas. E dar risadas sobre isso tb.

Valeu!

Ass: Dona da kika Móvel
Kika Móvel - BH/MG
cros
Moderador

Sabrina escreveu:
Nesses 10 meses q ando com a lindona nunca me deixou na mão, mas tem morrido muito no sinal. Porém o consumo é bom, cerca de 31 km por litro e até hj só gastei com as revisões e trocas de óleo e filtro. Esta semana completo 6.000 km e tô num dilema se levo na autorizada (já q será pago por mim), ou se levo em uma oficina de confiança, indicada por amigos. Se alguém puder me dar um conselho de confiança, será bem aceito...
Minha moto já saiu da garantia a muito tempo e mesmo assim faço e compro peças na autorizada daqui, a diferença de valor nas revisões é praticamente insignificante, então veja bem antes se não é melhor fazer as revisões na autorizada, carimbar o manual etc...
Sabrina escreveu: Acho q a Trudy foi a melhor escolha para a minha primeira motoca, além de ser bem no estilo q eu curto. Confortável, baixinha, cromada. Sempre alguém me para no sinal pra perguntar se tô gostando, pq tá interessado em comprar dela.
Será que eles não estão puxando papo!!! :lol: :lol:
Imagem
Sabrina

cros escreveu: Será que eles não estão puxando papo!!! :lol: :lol:
Na maioria das vezes acho q não. Dá pra perceber se o cara tá realmente interessado na moto, pq só pergunta coisas relativas a ela. Além de sempre ter um falando q tá querendo comprar pra esposa.

Ah! Valeu pela dica da revisão!
Kika Móvel - BH/MG
Frazatto

Oi Sabrina,

Seguinte, da uma olhada nesse tópico aqui:
viewtopic.php?t=4047
Vai resolver o seu problema. Se não quiser fazer o resto, mexe só na marcha lenta que para de morrer!

Sobre a concessionária, eu fiquei bem decepcionado com o serviço deles aqui em Campinas e já achei uma outra oficina para levar a moto. Então, vai muito da sua própria experiência.
Sabrina

DoghQuch escreveu: Oi Sabrina,

Seguinte, da uma olhada nesse tópico aqui:
viewtopic.php?t=4047
Vai resolver o seu problema. Se não quiser fazer o resto, mexe só na marcha lenta que para de morrer!

Sobre a concessionária, eu fiquei bem decepcionado com o serviço deles aqui em Campinas e já achei uma outra oficina para levar a moto. Então, vai muito da sua própria experiência.
Valew pela dica! Eu olhei o tópico com as fotos e instruções sim, mas sou novata na parada, não vou me atrever a fazer isto por conta própria... Mas com certeza vou procurar o mecânico de confiança e saber em q ele pode me ajudar.

Obrigada!
Kika Móvel - BH/MG
Frazatto

Vai sem medo Sabrina, não tem segredo.
De um jeito ou de outro o ajuste fino quem vai ter que fazer é você, então é melhor você entender o que faz o que e qual o resultado esperado.

A primeira vez que eu li também achei complicado...
tigdias

E ae, Intrudeiros!

Lega, DoghQuch! Vou ver se aprendo a mexer usando esse tutorial tb. Não to achando a minha ruim nem nada, mas quero saber mexer!

Cara, adorei sua moto com guidão da Virago. Achei q caiu como uma luva. Mas me preocupou esse negócio dos pesos aí. Eu nunca tinha ouvido falar disso! :shock: Acho q teria cometido o mesmo erro... :roll:

Bom, continuando um pouco com o diário da Pégaso, ela tá com 2100 km e 1 mês e meio. Já peguei estrada duas vezes, uma de cerca de 360 km (qdo estava amaciando ainda :lol: ) e outra vez cerca de 260 km. Coloquei já parabrisa e sissy bar. Dá oooouuutro visual pra ela! Já arranquei comentários de pessoas q estavam em carros nos faróis. Mto legal! :) Outras customizações vão demorar, pq essas pra mim eram obrigatórias.

Bom, não sei se foi o parabrisa, mas, na minha novata opinião, ela é mto estável na estrada, inclusive a 110 km (de painel) q chego a passar disso qdo estou sozinho, e consigo encostar nisso qdo estou com garupa. É tranquilo, ela mantém estavelmente. Com garupa acho melhor ainda! É lógico que se fica sem reserva de potência, mas, nada que se planejar nas ultrapassagens e em subidas não resolva :wink:

Estou curtindo mto a motoca! Mas já penso em uma de maior cilindrada... rs... Q pena q a Suzuki não tenha nenhum modelo entre 250 e 400 cc.

Bom, por enquanto é isso. Abração a todos!
Motinho

Adeus Intruder 250(Gaguinha) :? , fiz troca por uma Suzi 125 08 e vou contar :o , o custo benefício é bem melhor. As Intruderzinhas novas andam muito mais que as antigas, apenas o vento frontal e as subidas continuam matando elas :cry: , do resto elas se tornaram uma moto madura e equilibrada. Dão 115 km no chapadão e gueeentam o ferro. :lol:
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Responder