adrianodosreis escreveu:
Olá sou de São Paulo e tenho uma mirage 2008 e um amigo também ambas com 22 mil kilometros e a dele com 24 mil, a mirage é bonita, não é boa moto, quebra muito a manutenção é constante.
Bom, sinceramente nem parece que vc esta falando de uma Mirage !! Ou se estiver ta falando de uma que deve estar andando fazendo trilha , putz azar hein !!
Mas sinceramente conheço " troçentas " pessoas que tem Mirage, e nenhuma teve alguma " quebra " tão grave ou excesso de defeitos assim !!
Se benze rapá
Velho...é o cumulo do desrespeito ao consumidor...imagina o cara que acabou de comprar uma Mirage EFI e pagou R$ 16.500,00, quanto ele perdeu nessa brincadeira...
Fico pensando...Será que a Mirage EFI 250 vai continuar a ser comercializada
Será que a CR Zongshen não tá desovando estoque pra descontinuar a produção da Mirage EFI 250 e lançar um novo produto de fabricação própria " chinesa "
Como diria Jackson Five motoboy "fica aí o dilema pra galera flexionar"
Vanderlei Barreto escreveu:Velho...é o cumulo do desrespeito ao consumidor...imagina o cara que acabou de comprar uma Mirage EFI e pagou R$ 16.500,00, quanto ele perdeu nessa brincadeira...
Fico pensando...Será que a Mirage EFI 250 vai continuar a ser comercializada
Será que a CR Zongshen não tá desovando estoque pra descontinuar a produção da Mirage EFI 250 e lançar um novo produto de fabricação própria " chinesa "
Como diria Jackson Five motoboy "fica aí o dilema pra galera flexionar"
seguindo esse raciocinio, então qual seria substituta da 650?
eu acho q a zongshen ta é aprendendo como a coisa funciona, diferente do velho gaga kasinski q nao fazia nada pra crescer no mercado
tem q botar preço competitivo mesmo, mirage 650 era 34500, vcs acham q vende por esse preço tendo boulevard, shadow e ate harley mais baratas?
acabou a historia de botar o preço q quiser q vende
Eu já tinha tirado a Mirage de vista, pois não iria gastar 17 mingaus numa 250... (não esqueçam de emplacamento e demais custos de uma 0km)
Com esse novo preço, volta a ser uma grande possibilidade! vou começar a acompanhar mais de perto esse problemas das injetadas e acompanhar o movimento das "X's" da Yamaha e da Kawa (linda diga-se de passagem) Pois o lance do estilo ainda me perturba...... adoro custom, mas o conforto de uma Trail está me balançando....
vai ficar bem mais difícil para a garini vender a 13.500. tenho pesquisado muito a garini 250( gostei muito dessa moto), mas estive no salão ontem e realmente , no mesmo preço, a mirage ganha!
sinal dos tempos!!
só é difícil pra quem comprou recantemente.....
o vendedor disse que esse preço pode ser financiado ( não pela fábrica, pelo banco.), pois no caso de financiamento a loja recebe à vista.
não importa a velocidade,pilote com responsabilidade!!
Como o tópico foi aberto para se falar da promoção da Kasinski, eis o meu depoimento.
A promoção salvo engano começou no sábado do dia 19 de setembro. E dia 21 eu já estava lá de manhã pra fechar negócio, na Kasinski do SIA, Brasília-DF. Eu ia comprar a Kansas da Dafra mas achei a promoção atraente (entrada + 24 parcelas) e optei pela Mirage 250. Sou motociclista de primeira viagem, sei dos riscos que corro com uma motocicleta da Kasinski e portanto não estou aqui para saber se fiz uma boa compra ou não. Quero apenas relatar o "serviço" Kasinski, e não o "bem".
Muitos sorrisos, ofecerem café, ligam da sua frente cobrando que as motos sejam despachadas imediatamente, falam que em uma semana você já pode ir buscar a moto, mas o fato é que o argumento muda de figura imediatamente após a finalização do trâmite do financiamento.
Finalizando a terceira semana e a moto ainda nem chegou. Fizeram uma promoção que alavancou as vendas porém se esquecerem de contratar mais pessoas para montar as motos. Conclusão: as motos que já chegaram, o que não é nem o meu caso ainda, não conseguem sair de lá. Se houver duas pessoas trabalhando na montagem delas, acho que estou sendo gentil.
Liguei somente uma vez, já que não suporto ter de cobrar, e as vozes já não são mais tão suaves. Dizem que a transportadora ainda não mandou as motos de uma forma como se a culpa não fosse deles. Desliguei logo antes que tentassem me convencer de que a culpa era minha. Comerciante tem dessas coisas. Eu que ainda não me acostumei.
Portanto, meus caros, sob suspeita de ser ou não uma boa compra, fiquem sabendo que o serviço não é mais uma suspeita: não é bom. Depois de fechado o negócio, não se preocupam em dar satisfações ao cliente quanto ao atraso. Não ligue você pedindo informação não, para você ver! Pior de tudo é ficar dependente da concessionária para as revisões e futuras manutenções as quais, espero, confortem a minha chateação sendo bastante eventuais.
Joseph Priestley escreveu:
Portanto, meus caros, sob suspeita de ser ou não uma boa compra, fiquem sabendo que o serviço não é mais uma suspeita: não é bom. Depois de fechado o negócio, não se preocupam em dar satisfações ao cliente quanto ao atraso. Não ligue você pedindo informação não, para você ver! Pior de tudo é ficar dependente da concessionária para as revisões e futuras manutenções as quais, espero, confortem a minha chateação sendo bastante eventuais.
Mudando de assunto: ótimo fórum. Parabéns.
Isso não é um mérito apenas da Kasisnki, é uma pratica usual nesses tempos globalizados, os estoques de peças ficam centralizados, tudo é feito para não dar prejuizo.
Aqui em porto alegre a autorizada tem apenas um mecanico e um ajudante que além das manutenções, revisões ainda tem a montagem das motos.
Obrigado pelas informações, também sou de Brasília e eu estava pensando em comprar um Mirage 250, agora acho que vou pensar melhor, tendo em vista que aqui só tem uma autorizada da kasiski.
Um outra saida para mim seria pegar uma shadow usada.