Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Tudo normal, PORÉM minha conexão não abria alguns sites na quinta-feira, provavelmente o problema de sempre: provedores -- o meu é Speedy 
Aqui continua a mesma coisa, pesado e as vezes aceitavel.

Na quinta e sexta durante todo o dia eu não consegui conexão com o site do forum, somente na sexta a noite consegui porem em casa ..Alex Leandro escreveu:Tudo normal, PORÉM minha conexão não abria alguns sites na quinta-feira, provavelmente o problema de sempre: provedores -- o meu é Speedy
No trabalho tenho Speed
em casa Net ..
Vai saber, mas é complicado não conseguir entrar
Abraços.
-
Yan.Metal
- Colaborador
Aqui em casa carrega sempre rápido e meu Velox é de 300, no trabalho é bem lenta a internet a radio, mas carrega na mesma velocidade que outros sites como globo.com. Mas no trabalho com IE demora mil horas com Firefox da um diferença fica mais rápido. Aqui em casa com o Google Crome vai muito rápido mesmo.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
Eu considero isso um total desrespeito da Kasinski para com o consumidor. Olhem o lucro que ela tinha na venda de cada moto. Não é à toa que as montadoras brasileiras de carros e motos são as que tem o maior percentual de lucro NO MUNDO.

Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
os ultimos papos eram pra estar em outors topicos, como; desempenho do forum e Kasisnki, mas como esse topico é muito grande fica dificil mover e vai ficar aqui agora... ainda mais com minha conexão lenta.

cros escreveu:os ultimos papos eram pra estar em outors topicos, como; desempenho do forum e Kasisnki, mas como esse topico é muito grande fica dificil mover e vai ficar aqui agora... ainda mais com minha conexão lenta.
Achei um moderador que não pode moderar.....
Saudações Viru's_lentas
Patty & Fe Moxi
Caucaia do Alto - SP
Patty & Fe Moxi
Caucaia do Alto - SP
poder até posso, mas pela quantidade de postagens e pela qualidade da minha internet eu levaria uma semana processando todo o tópico... e pra ajudar meu micro ficaria travado...Zé Cana escreveu: Achei um moderador que não pode moderar.....
Agora não tem mais volta, deixa assim...

vale ai uma campanha pro forum patrocinar um micro mais veloz , e um provedor mais rapido ou vice e versa , pro moderador que mais participa arduamete do forumcros escreveu:poder até posso, mas pela quantidade de postagens e pela qualidade da minha internet eu levaria uma semana processando todo o tópico... e pra ajudar meu micro ficaria travado...Zé Cana escreveu: Achei um moderador que não pode moderar.....
Agora não tem mais volta, deixa assim...
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
APOIADOVIANA escreveu:vale ai uma campanha pro forum patrocinar um micro mais veloz , e um provedor mais rapido ou vice e versa , pro moderador que mais participa arduamete do forum
Saudações Viru's_lentas
Patty & Fe Moxi
Caucaia do Alto - SP
Patty & Fe Moxi
Caucaia do Alto - SP