Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Alex

Tudo normal, PORÉM minha conexão não abria alguns sites na quinta-feira, provavelmente o problema de sempre: provedores -- o meu é Speedy :cry:
cros
Moderador

Aqui continua a mesma coisa, pesado e as vezes aceitavel.
Imagem
Rinabon

Alex Leandro escreveu:Tudo normal, PORÉM minha conexão não abria alguns sites na quinta-feira, provavelmente o problema de sempre: provedores -- o meu é Speedy :cry:
Na quinta e sexta durante todo o dia eu não consegui conexão com o site do forum, somente na sexta a noite consegui porem em casa ..
No trabalho tenho Speed
em casa Net ..
Vai saber, mas é complicado não conseguir entrar

Abraços.
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Yan.Metal
Colaborador

Aqui em casa carrega sempre rápido e meu Velox é de 300, no trabalho é bem lenta a internet a radio, mas carrega na mesma velocidade que outros sites como globo.com. Mas no trabalho com IE demora mil horas com Firefox da um diferença fica mais rápido. Aqui em casa com o Google Crome vai muito rápido mesmo.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
gildalfer
Contato:

Eu considero isso um total desrespeito da Kasinski para com o consumidor. Olhem o lucro que ela tinha na venda de cada moto. Não é à toa que as montadoras brasileiras de carros e motos são as que tem o maior percentual de lucro NO MUNDO. :oops: :oops: :oops:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
cros
Moderador

os ultimos papos eram pra estar em outors topicos, como; desempenho do forum e Kasisnki, mas como esse topico é muito grande fica dificil mover e vai ficar aqui agora... ainda mais com minha conexão lenta.
Imagem
Fe Moxi

cros escreveu:os ultimos papos eram pra estar em outors topicos, como; desempenho do forum e Kasisnki, mas como esse topico é muito grande fica dificil mover e vai ficar aqui agora... ainda mais com minha conexão lenta.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Achei um moderador que não pode moderar.....
Saudações Viru's_lentas
Patty & Fe Moxi
Caucaia do Alto - SP
cros
Moderador

Zé Cana escreveu: Achei um moderador que não pode moderar.....
poder até posso, mas pela quantidade de postagens e pela qualidade da minha internet eu levaria uma semana processando todo o tópico... e pra ajudar meu micro ficaria travado...

Agora não tem mais volta, deixa assim...
Imagem
VIANA

cros escreveu:
Zé Cana escreveu: Achei um moderador que não pode moderar.....
poder até posso, mas pela quantidade de postagens e pela qualidade da minha internet eu levaria uma semana processando todo o tópico... e pra ajudar meu micro ficaria travado...

Agora não tem mais volta, deixa assim...
vale ai uma campanha pro forum patrocinar um micro mais veloz , e um provedor mais rapido ou vice e versa , pro moderador que mais participa arduamete do forum
Fe Moxi

VIANA escreveu:vale ai uma campanha pro forum patrocinar um micro mais veloz , e um provedor mais rapido ou vice e versa , pro moderador que mais participa arduamete do forum
APOIADO
Saudações Viru's_lentas
Patty & Fe Moxi
Caucaia do Alto - SP
Responder