Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
queiroga

Pois é, fui dar uma olhada no site da Kasinski e os preços não mudaram..... vamos ver se os preços novos eram apenas para o salão
balmant

queiroga escreveu:Pois é, fui dar uma olhada no site da Kasinski e os preços não mudaram..... vamos ver se os preços novos eram apenas para o salão
Não é não, tem vários anuncios de revendas com os preços novos, veja no moto.com.br.
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
queiroga

balmant escreveu:
queiroga escreveu:Pois é, fui dar uma olhada no site da Kasinski e os preços não mudaram..... vamos ver se os preços novos eram apenas para o salão
Não é não, tem vários anuncios de revendas com os preços novos, veja no moto.com.br.
Beleza então....

Mas aí a K, já está marcando touca, não ajustando o site, pois lá o preço do avista está antigo ainda.
fernandosan

A revenda da Kasinski aqui em Belo Horizonte ainda continua com os preços antigos, segundo eles, a fabrica não fez nenhum comunicado oficial da redução dos preços. Já a de Ipatinga ja esta anunciando no moto.com.br com os preços reduzidos.
Fernando Neto
Galo

é a velha história da diferença de velocidade do repasse dos aumentos e dos descontos...
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Mauricioppaiva

fernandosan escreveu:A revenda da Kasinski aqui em Belo Horizonte ainda continua com os preços antigos, segundo eles, a fabrica não fez nenhum comunicado oficial da redução dos preços. Já a de Ipatinga ja esta anunciando no moto.com.br com os preços reduzidos.

A revenda de Brasília também não tá com desconto. Nem o site oficial da Kasinski tem o tal desconto. Será que ele existe mesmo? rs..rs
Mauricio Paiva
Brasília-DF
VIANA

qd comprei a minha comprei na promo a um ano , entrei no site da k pesquisei nas revendas e fiz leilao ,parcelei em 3 vezes a entrada e 20 vezes de 418 mais 400 reais de peças ou acessorios , comprei a 120 km de minha casa
cros
Moderador

Quando não é promoção é pra mocinha
Imagem
VIANA

cros escreveu:Quando não é promoção é pra mocinha
desvirtuando em cros :evil: :evil: :evil:
FingeR

A concessionaria aqui de Curitiba ja esta anunciando a 650 a 27mil, mas a 250 ainda está no preço antigo (16 e la vai pedrada na dual tone).

Eu acho que essa diferença de tempo nas atualizações de preço é por causa dos estoques das concessionarias....as concessionarias que estiverem com moto em estoque vao querer se livrar das motos ainda no preço antigo pra dai sim pegar um novo lote no preço novo.....mas acho q isso só vale pras concessionarias que tiverem motos em estoque a pronta entrega, pois pagaram pra "fabrica" o valor antigo....

Vai saber!! num sou muito bom nessas coisas de mercado nao..... mas é a unica logica q me parece plausivel por enquanto!!!

Quero saber é se o povo que tá vendendo as usadas vai baixar o preço ou vai desistir da venda.....isso q me interessa!!

Abraaass
Responder