Aí galera!
Sou uma feliz proprietária de uma Trudy 08/08. Minha primeira motoca, q comprei 0 km e q me acompanha no lazer e no trabalho, além de me levar diáriamente para a facul tb.
A minha lindona é vermelha, mas tb sou louca pela verde, q brilha ao sol como diamante (exagerando, rs).
Comecei com a minha assim q tirei carteira, há 10 meses, portanto estou no aprendizado ainda. O fórum tem me proporcionado grandes descobertas, me tirando dúvidas q não tinha com quem tirar.
Tenho dois conhecidos q possuem a Trudy, compradas na mesma época q a minha, porém já tiveram moto antes... Eu recorro sempre aos meus amigos motociclistas, e às vezes troco idéia com desconhecidos mesmo, só pelo prazer de falar de moto. Hj mesmo conversei uns 20 minutos com uma moça q tem uma kansas e me viu estacionando a motoca e veio conversar (inclusive falou muito mal da sua motoca!).
Nesses 10 meses q ando com a lindona nunca me deixou na mão, mas tem morrido muito no sinal. Porém o consumo é bom, cerca de 31 km por litro e até hj só gastei com as revisões e trocas de óleo e filtro. Esta semana completo 6.000 km e tô num dilema se levo na autorizada (já q será pago por mim), ou se levo em uma oficina de confiança, indicada por amigos. Se alguém puder me dar um conselho de confiança, será bem aceito...
Acho q a Trudy foi a melhor escolha para a minha primeira motoca, além de ser bem no estilo q eu curto. Confortável, baixinha, cromada. Sempre alguém me para no sinal pra perguntar se tô gostando, pq tá interessado em comprar dela.
Esguela um pouco com garupa, principalmente nas subidas, mas é raro levar garupa. Já até fiz duas pequenas viagens com ela (70 km, rs), pegando estrada, de BH para Sete Lagoas...
Estou feliz, pq aprendi muito neste tempo q saí da moto-escola e fui para as ruas. Confesso q aprendi mais dando a cara a tapa na rua do q na auto-escola, q aliás não ensina nem a trocar marcha no tempo certo, kkk, aliás, não ensina nem a dar seta. A primeira vez q saí na rua com a moto da moto-escola eu nem sabia onde era a seta... Depois querem culpar a moto pelos inúmeros acidentes, mas já começa tudo errado. Vc aprende sozinho e errando.
Eu já barbeirei demais tb, viu. Nossa! Eu era bem ruinzinha. Mas hj vejo o tanto q melhorei. No início eu quase desisti. Mas perseverei. Hauhauhau.
Poxa, empolguei para quem escreve pela primeira vez...
Bom galera, é isto! Se alguém quiser trocar idéia sobre os temas abordados, será bem vindo. Amo motos e adoro aprender sobre elas. E dar risadas sobre isso tb.
Valeu!
Ass: Dona da kika Móvel