Seguro para motos, Socorro etc

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
NINJABR

Olha galera

eu fiz o segurop da minha moto, pela porto seguros, danos de 50mil, 24hs de assist. + assist. domicilio e + uma taxa fixa de 1mil com o valor do bem pelo FIPE, deu 1111,00, em 4x pelo cartao porto.
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
balmant

karla Damasceno escreveu:oi pessoal

meu seguro ficou em 640 pela Porto Seguros e 4x, o mesmo preço do BB mas no BB minha ficha foi recusada a explicação foi q a moto naum era para o meu perfil por eu ser mulher.
então fechei com a Porto.

abrç
Ficou barato, o meu foi cotado em R$ 850,00, e tenho seguro do carro que nunca usei e esta na classe de bonus 10, mas parece que isso não ta contando muito, deveriam levar em conta este fator :evil: :evil: vou cotar em outro lugar :twisted:
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
balmant

balmant escreveu:
karla Damasceno escreveu:oi pessoal

meu seguro ficou em 640 pela Porto Seguros e 4x, o mesmo preço do BB mas no BB minha ficha foi recusada a explicação foi q a moto naum era para o meu perfil por eu ser mulher.
então fechei com a Porto.

abrç
Ficou barato, o meu foi cotado em R$ 850,00, e tenho seguro do carro que nunca usei e esta na classe de bonus 10, mas parece que isso não ta contando muito, deveriam levar em conta este fator :evil: :evil: vou cotar em outro lugar :twisted:
Ops, agora que vi que Vc esta em Campinas, deve ser por isso que ficou mais barato :!:
Wellington Balmant
Jony Bigode

alguemm conhece assistencia mecanica 24horas sem precisar fazer seguro?

vale a pena fazer?
BonoVox11

Bom dia mirageiros,
Fui renovar meu seguro esse ano e a boa notícia é que a Porto Seguro está 50% mais barata que o que paguei o ano passado pela Allianz. Claro que isso é por um tempo apenas, então quem for renovar até o mês que vem assim ainda vale antecipar e pegar o bom preço. Para comparação meu perfil para uma moto 2008/09 iria custar 1.600 pela allianz esse ano. Com a Porto paguei R$ 877,00 e a franquia ainda caiu de R$ 2.500,00 para R$ 1.900,00.
Fica aí a dica!
Abraço e pé na estrada!
"Pra que viver se não posso SENTIR a vida passando."
cros
Moderador

Esse é um grande problema, e ao mesmo tempo paradoxal, aqui em Porto Alegre onde o roubo de motos é menor que SPO, a Porto Seguro ou BB não faz seguro (nessas condições) para motos pequenas, só para as grandonas.
Imagem
dragon rider

aqui em goiânia simplesmente a porto não faz pra nem um tipo de moto pode ser até pra R1 eles nao fazem tem condição uma m.... dessa eu consegui pela mapfre e adivinha quase tive um infarto quando ouvi o preço mesmo pro meu perfil e um absurdo! apenas 8 mil reais o seguro pra uma mirage 250cc com mais 8 compro uma outra zero km
Jovi
Administrador
Contato:

Eu me ferrei....

Roubaram a moto, paguei R$ 2.000,00 de seguro e agora a Porto Seguros quer R$ 4.500,00 para segurar a nova moto que foi indenizada. :evil: :evil:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jony Bigode

é assim mesmo

qdo vc tem moto roubado seu perfil fica ruim

bco do brasil q fazia seguro barato tempo atras
balmant

Fechei ontem o seguro da Serena, ficou em R$ 725,00 em 4x pela Porto com cobertura de R$ 30.000,00 para terceiros, assistência 24h, etc.., achei que ficou barato, pois estou na ZL que é a região mais cara para se fazer seguro, para se ter uma idéia o seguro do meu carro fica em média 35% mais caro que em outras regiões, tentei orçar pelo BB e eles nem aceitaram, se alguém quiser o Link da corretora é só pedir. Agora é só andar tranquilis :D :D
Abs
Wellington Balmant
Responder