fotos da minha mirage no primeiro dia da revisão dos 12.000 Km.
frente toda desmontada, limpada com agua+oleo diesel, relubrificada, caixa de direção, óleo das bengalas trocado, etc...
trabalho nota 10!!
os outros dias não fiquei lá olhando então não tenho fotos.
abs
Prezados colegas, gostaria de fazer apenas uma ligeira observação aqui. Não são os friburguenses que são ruins de roda, afinal as barbaridades que ocorrem na estrada são cometidas por motoristas de diferentes cidades que por aquele trecho se aventuram. Lamento o ocorrido e espero que motoristas como estes não cruzem os nossos caminhos.
Subi a serra na quinta a tarde pra deixar a Verinha.
Sexta feira ela fez a revisão dos 6.000km (na verdade 7000) e subi no sabado de manhã pra buscá-la.
Bom, sou mais um que só tenho elogios a fazer para a Iron.
A Moto ficou excelente e o atendimento deles é demais.
A gente se sente em casa por lá.
Valeu a pena subir a serra.
Ah, claro, o passeio de moto pela serra tambem é o maximo, hehe.
cara, muito cuidado. essa revisão dos 3000 km é importantíssima. deve ser bem feita, caso contrário, a moto fica marcada pro resto da vida. deve ser feita com muita responsabilidade pelo mecanico. quanto a km e perda da garantia, essa eh mais uma vantagem da iron motos. esse negocio de 10% de tolerância, não tem lá. é só avisar que ta indo, fala com o cássio. ja fiz isso varias vezes. sempre levei a moto la e nunca fiquei grilado com km. se vc mantiver sua moto em boas condições, nunca terá esse problema na iron.
abs!
normalmente algo em torno de 4 horas pegando direto.
mas o mais importante é a conferência da carburação.
nesse caso, pode ser que demore mais tempo, mas ligue pra la e agende com o pessoal. diga que é daqui do forum, que é amigo do pessoal. pode até ser que alguem mais queira ir com vc na viagem, acompanhando.
abs