Mirage 250: Marcador de gasolina

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Tomanik
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:47
Localização: Betim

Independente de ser V-Power, Supra, Techron e etc a nossa gasolina tem uma porcentagem grande e álcool, e o álccol é meuito corrosivo, foi isso que eu quis dizer.

Vc usa V-Power e eu uso BR Supra, nenhum de nós usa uma boa gasolina, infelizmente nós usamos as "menos ruins"...
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
NINJABR
Mensagens: 192
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:57

OK OK,


mas ate agora nenhum dos companheiros pode me responder qto ela roda com 1 tanque, ou qto faz por litro
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
Avatar do usuário
dragon rider
Mensagens: 49
Registrado em: 21 Mar 2009, 15:03
Localização: Goiânia

realmente os marcadores sao bem estupidos nao fazem a marcaçao exata o meu foi o seguinte sempre quando a minha cai na reserva coloco 10 reais da em media 3,6 litros ele sempre caia no meio quando deu um problema na moto por causa de mal contato com alarme eu tive q desmontar o tanque pra descobrir oq estava acontecendo e tals detalhe tanque cheio ai tava marcando certinho quando era full marcava no F e quando caia na reserva ja nao marcava nada uhauha ai depois de ressolvido o problema o cara conecto os cabos dinovo o ponteiro agora quando da tanque cheio marca bem pra cima do F e ta marcando blz de acordo com oq vou andando a vai marcando será sorte? mas na minha opiniao acho q e deve ser pau no reloginho e nao na bomba, a minha e meio bebum dependendo da minha vontade ela faz de 19km/l a 22km/l maior parte do tempo faz 19 ja cheguei a fazer 17km/l carburador e ruim por causa disso hora vai gasosa d+ hora vai poca mas ta blz!
NINJABR
Mensagens: 192
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:57

dragon rider escreveu:realmente os marcadores sao bem estupidos nao fazem a marcaçao exata o meu foi o seguinte sempre quando a minha cai na reserva coloco 10 reais da em media 3,6 litros ele sempre caia no meio quando deu um problema na moto por causa de mal contato com alarme eu tive q desmontar o tanque pra descobrir oq estava acontecendo e tals detalhe tanque cheio ai tava marcando certinho quando era full marcava no F e quando caia na reserva ja nao marcava nada uhauha ai depois de ressolvido o problema o cara conecto os cabos dinovo o ponteiro agora quando da tanque cheio marca bem pra cima do F e ta marcando blz de acordo com oq vou andando a vai marcando será sorte? mas na minha opiniao acho q e deve ser pau no reloginho e nao na bomba, a minha e meio bebum dependendo da minha vontade ela faz de 19km/l a 22km/l maior parte do tempo faz 19 ja cheguei a fazer 17km/l carburador e ruim por causa disso hora vai gasosa d+ hora vai poca mas ta blz!
Acabei de deixar a minha na concessionaria para o mecanico vereficar.

O vendedor disse que as vezes oq acontece é que eles instalam a bomba de combustivel invertida, por isso essa doideira de tanque cheio e vazio e a minha foi uma desse lote, mas que segundo ele qdo eu fikei sem gasosa semana passada ja tinha vereficado isso, mas depois de contar a minha experiencia do bate e volta, ele pediu para eu deixa-la la para ereficar direitinho, até pq eu coloquei 10 conto de gasosa e ta marcando meio tanque1?!?

mais tarde eu ligo la.
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
Avatar do usuário
dragon rider
Mensagens: 49
Registrado em: 21 Mar 2009, 15:03
Localização: Goiânia

cara mas como assim a 2010 nao saiu com torneira de combustivel esse povo e loco?
Tomanik
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:47
Localização: Betim

Motos com injeção eletrônica não tem a torneirinha de combustível.

Gostaria de saber por que...
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

NINJABR escreveu:
dragon rider escreveu:realmente os marcadores sao bem estupidos nao fazem a marcaçao exata o meu foi o seguinte sempre quando a minha cai na reserva coloco 10 reais da em media 3,6 litros ele sempre caia no meio quando deu um problema na moto por causa de mal contato com alarme eu tive q desmontar o tanque pra descobrir oq estava acontecendo e tals detalhe tanque cheio ai tava marcando certinho quando era full marcava no F e quando caia na reserva ja nao marcava nada uhauha ai depois de ressolvido o problema o cara conecto os cabos dinovo o ponteiro agora quando da tanque cheio marca bem pra cima do F e ta marcando blz de acordo com oq vou andando a vai marcando será sorte? mas na minha opiniao acho q e deve ser pau no reloginho e nao na bomba, a minha e meio bebum dependendo da minha vontade ela faz de 19km/l a 22km/l maior parte do tempo faz 19 ja cheguei a fazer 17km/l carburador e ruim por causa disso hora vai gasosa d+ hora vai poca mas ta blz!
Acabei de deixar a minha na concessionaria para o mecanico vereficar.

O vendedor disse que as vezes oq acontece é que eles instalam a bomba de combustivel invertida, por isso essa doideira de tanque cheio e vazio e a minha foi uma desse lote, mas que segundo ele qdo eu fikei sem gasosa semana passada ja tinha vereficado isso, mas depois de contar a minha experiencia do bate e volta, ele pediu para eu deixa-la la para ereficar direitinho, até pq eu coloquei 10 conto de gasosa e ta marcando meio tanque1?!?

mais tarde eu ligo la.
Isso é papo de vendedor o marcador da Mirage não funciona, controla pelo odometro. Não adianta trocar por outro, pois já fizeram isso e continua não funcionando. Meu só começa a baixar quando já foi 8litros. E mesmo assim fica no vermelho sem nem pedir reserva.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
NINJABR
Mensagens: 192
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:57

Yan.Metal escreveu:
NINJABR escreveu:
dragon rider escreveu:realmente os marcadores sao bem estupidos nao fazem a marcaçao exata o meu foi o seguinte sempre quando a minha cai na reserva coloco 10 reais da em media 3,6 litros ele sempre caia no meio quando deu um problema na moto por causa de mal contato com alarme eu tive q desmontar o tanque pra descobrir oq estava acontecendo e tals detalhe tanque cheio ai tava marcando certinho quando era full marcava no F e quando caia na reserva ja nao marcava nada uhauha ai depois de ressolvido o problema o cara conecto os cabos dinovo o ponteiro agora quando da tanque cheio marca bem pra cima do F e ta marcando blz de acordo com oq vou andando a vai marcando será sorte? mas na minha opiniao acho q e deve ser pau no reloginho e nao na bomba, a minha e meio bebum dependendo da minha vontade ela faz de 19km/l a 22km/l maior parte do tempo faz 19 ja cheguei a fazer 17km/l carburador e ruim por causa disso hora vai gasosa d+ hora vai poca mas ta blz!
Acabei de deixar a minha na concessionaria para o mecanico vereficar.

O vendedor disse que as vezes oq acontece é que eles instalam a bomba de combustivel invertida, por isso essa doideira de tanque cheio e vazio e a minha foi uma desse lote, mas que segundo ele qdo eu fikei sem gasosa semana passada ja tinha vereficado isso, mas depois de contar a minha experiencia do bate e volta, ele pediu para eu deixa-la la para ereficar direitinho, até pq eu coloquei 10 conto de gasosa e ta marcando meio tanque1?!?

mais tarde eu ligo la.
Isso é papo de vendedor o marcador da Mirage não funciona, controla pelo odometro. Não adianta trocar por outro, pois já fizeram isso e continua não funcionando. Meu só começa a baixar quando já foi 8litros. E mesmo assim fica no vermelho sem nem pedir reserva.

Pois é Yan,


acabei de chegar da loja, fui buscar a minha.

Segundo eles, ela travou novamente, o mecanico destravou e pediu para ficar de olho caso aconteça novamente. Bom acontece que agora ta marcando reserva. Bom vou colocar gasosa e ficar atento ne.
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
Glenio
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Dez 2008, 02:33
Localização: Muriaé

Ola camaradas tenho visto q é de longa data o defeito do marcador de combustível da Mirage,
E pelo visto a fabrica parece não levar se importar com as constantes reclamações da mesma.

Vale lembrar q o preço que pagamos pela nossa estimada moto esta incluso o “marcador de combustível” que deveria funcionar corretamente.

Lembro q ninguém compra um hambúrguer pra comer somente o pão!

De igual forma se compramos uma moto q venha com medidor queremos q o mesmo funcione afinal pagamos por ele, mais q justo q tenhamos o “marcador de combustível” funcionando de forma correta...

Bom , conversei com um advogado que é meu amigo de infância e ele falo q é causa ganha na justiça.. da indenização e no mínimo devolução de dinheiro proporcional ao valor do “marcador de combustível”
Pode ser uma ação coletiva ou individual...

Deixo aki minha idéia de solução de uma vez por todas sobre esse assunto...

Qualquer coisa to ae pra ajudar abraços e boa noite a todos!!
Imagem
As pedras do caminho te fazem fortalecer...
Avatar do usuário
Karla cps
Mensagens: 157
Registrado em: 07 Fev 2009, 07:45
Localização: Campinas

oi to dentro, a minha moto tem quase tres meses na primeira semana q peguei ja notifiquei questão do marcador, me falaram q a minha boia tinha uma folga q veio de fábrica, e que na revisão dos mil estaria lá fiz a revisão e nada até agora.

pode contar comigo
Responder