karla Damasceno escreveu:oi
depois de ver a reportagem, digo: é por essas e outras q naum me arrependo nem um pouco da aquisição, tive ums pequenos probleminhas, mais nem de longe se compara com a minha satisfação,
fui no salão duas rodas com a moto, ela se portou muito bem, é verdade onde chego chama atenção todo mundo vem ver, chego até a sair de perto porque são muitas as perguntas. o consumo dela está em torno de 28.6 estou satisfeita.ela agora está com 700km.
abraços
oi
a minha é efi sim, estou com problema no marcador sim ja nos primeiros 50 km percebi fui na concessionária eles pediram uma nova boia a minha está com folga vão trocar na revisão dos 1000, mais isso para mim naum é problema todos os carros q tenho e tive sempre tiveram este probleminha então tiro de letra ando sempre de olha na km percorrida e num deixo zerar o tanque, do resto é só alegria.
tem sim é so voltar umas páginas neste mesmo tópico.pag 15
.nem penso em usar outra gasolina na oficina do pepe e del rio aqui em campinas onde são especializados em custom (na moto do exercito aquela branca q sai todo ano no desfile só eles colocam a mão) eles me orientaram a fazer isso e estou seguindo o conselho deles.
tem sim é so voltar umas páginas neste mesmo tópico.pag 15
.nem penso em usar outra gasolina na oficina do pepe e del rio aqui em campinas onde são especializados em custom (na moto do exercito aquela branca q sai todo ano no desfile só eles colocam a mão) eles me orientaram a fazer isso e estou seguindo o conselho deles.
PUTS!!! depois de muito tempo de espera irei pegar a minha amanhã ontem a Raquel me avizou q a motoca tinha chegado!!! caramba nem durmi direito a noite e to resando para o da acabar logo para q chegue amanhã1!!!!!
fiquei imprecionado com o porte dela só olhei por alguns instantes o pessoal tinha acabado de ativa-la (ta ñ sei oq isso cgnifica!! p mim oq c ativa é windows, officie e programas de pc moto nunca vi isso hehehe)
bem pedi pra colocar o alarme e vou ter q cr obrigado a colocar aquela anteninha horrorosa corta linha!!
+ do resto é só pegar amanhã e ja partir pra viajar com ela!!
hehehe!
valew apena esperar!! ja estava empougado com a motoca só de ver nas fotos depois q vi pessoalmente fiquei apaixonado!!
sem contar o ronco q é totalmente diferente da 2009 q pra mim parecia com o barulho de uma titan!! agora ta super legal!!!
ñ sei se foi só eu q percebi isso eu iria trocar o cano dela para um modelo esportivo + nem vou fazer + isso d tão legal q eu achei o ronco!!!
quero parabenizar a todos ñ só do topico + tbm do forum pois depois de ler muito sobre a moto aq que me decidi compra-la!!!
obrigado a todos!!!!
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
Sym escreveu:PUTS!!! depois de muito tempo de espera irei pegar a minha amanhã ontem a Raquel me avizou q a motoca tinha chegado!!! caramba nem durmi direito a noite e to resando para o da acabar logo para q chegue amanhã1!!!!!
fiquei imprecionado com o porte dela só olhei por alguns instantes o pessoal tinha acabado de ativa-la (ta ñ sei oq isso cgnifica!! p mim oq c ativa é windows, officie e programas de pc moto nunca vi isso hehehe)
bem pedi pra colocar o alarme e vou ter q cr obrigado a colocar aquela anteninha horrorosa corta linha!!
+ do resto é só pegar amanhã e ja partir pra viajar com ela!!
hehehe!
valew apena esperar!! ja estava empougado com a motoca só de ver nas fotos depois q vi pessoalmente fiquei apaixonado!!
sem contar o ronco q é totalmente diferente da 2009 q pra mim parecia com o barulho de uma titan!! agora ta super legal!!!
ñ sei se foi só eu q percebi isso eu iria trocar o cano dela para um modelo esportivo + nem vou fazer + isso d tão legal q eu achei o ronco!!!
quero parabenizar a todos ñ só do topico + tbm do forum pois depois de ler muito sobre a moto aq que me decidi compra-la!!!
obrigado a todos!!!!
Parabens cara eu to correndo para comprar a minha...e faz tempo....agora relativo a anteninha horrorosa...eu também achava isso dela...mas andando 32 anos de moto hoje posso dizer que ela é LINDA....srsrrs