Preço no Brasil e preço no exterior!!!(Importação)

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

luisasilveira escreveu:olhem o que eu achei no mercado livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lizada-_JM

alguém me diga o que é isso? mirage sport 200cc importada e legalizada? desse tamanho???
opinem!!
olhei o site... é uma moto de 200cc esportiva,
tem o site http://www.megapromocoes.com.br/loja/pr ... 2dbfdb7519

no site acima também tem uma chopper 200cc porém muito comercial.... o motor fica muito pequeno nesta chopper...

achei estranho pois as fotos não são muito nítidas...
parece golpe... mas posso estar errado... Outro detalhe já é dificil achar revendas kasinski pra fazer a revisão manutenção nas mirage... imagina achar uma autorizada PHOENIX ou sei lá qual é a verdadeira marca desta moto...

porém apesar de bonitinha é cara 15.000 pois é um motor 1 cilindro...

seria melhor importar uma HYOSUNG GTR 250 que também é esportiva e tem motor 250...

pois com 15000,00 dá pra comprar uma esportiva usada de verdade.... do tipo gsx-f 750 1997 mais ou menos ou uma sete-galo ou uma ninja 1100 92 ou 93..hehehhe depende do gosto... :wink:
Imagem
luisasilveira

Rafael, mas tu viu o tamanho dela? será que é verdade? ela parece ser muito mais de 200 cc, tudo bem que tem a carenagem...

mas e o nome? mirage? como pode isso? se lá fora não existe mirage?
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

luisasilveira escreveu:Rafael, mas tu viu o tamanho dela? será que é verdade? ela parece ser muito mais de 200 cc, tudo bem que tem a carenagem...

mas e o nome? mirage? como pode isso? se lá fora não existe mirage?
ela deve ter outro nome... porém os caras não querem divulgar o nome verdadeiro pra evitar de vermos que ela talvez custe bem baratinho lá fora...

quanto ao tamanho existe várias esportivas que aparentam ser motos maiores e tem motor 250, 125..no brasil não temos este costume de ter esportivas de fábrica 250 etc..

exemplos:(as motos abaixo são de 125 e 250cc)

hyosung gt250r

Imagem

cagiva mito 125

Imagem

aprilia rs125

Imagem

aprilia rs250

Imagem

outra hyosung 250r

Imagem

pode reparar que todas parecem ter mais de 500cc
mas são motos de baixa cc

mas a cagiva mito 125 tem 70cavalos em sua versão racing... e 30cv na versão mais light ela era vendida no Brasil, mas saiu de linha pois o preço ficou muito caro...
Imagem
luisasilveira

pior é que é verdade mesmo, eu tinha me esquecido da comet, que por sinal acho muito bonita, principalmente a 650...
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

luisasilveira escreveu:pior é que é verdade mesmo, eu tinha me esquecido da comet, que por sinal acho muito bonita, principalmente a 650...
a comet 650r firefox custa uns 30.000 0km então uma comet 250r poderia custar uns 15.000 acho que venderia bem, pois a kasinski tem muito mais rede de lojas do que essas outras marcas...

pena que uma aprilia rs250 ano 2000 custe 21.650,00 segunda a tabela FIPE ehhehe mas essa vale isso pois ela é uma esportiva de verdade pronta para pistas e apesar de ser 250cc por ser uma moto 2tempos ela anda muitoooo mais de 200km/h de final
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Luisa, obrigado, era isso mesmo que eu queria dizer...

A moto que ele fala é a Kymko que deve ser vendida com nome semelhante na Bolívia como Symko... pelo preço que é vendida as motos desse porte na Europa e EUA...

Daí que me veio a idéia de comentar isso com o Rafael, porque ir na Bolívia e trazer uma 250cc para vocês aí do Sul deve ser bem mais fácil... rsrsrsrsrs

De qualquer forma bastaria apenas saber se é permitido e como fazer...

Um amigo comentou que na Bolivia e Argentina as motos são vendidas pela casa dos U$ 4.000,00 nesse padrão... nem precisa trazer "das Zoropa" :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

joviman escreveu:Luisa, obrigado, era isso mesmo que eu queria dizer...

A moto que ele fala é a Kymko que deve ser vendida com nome semelhante na Bolívia como Symko... pelo preço que é vendida as motos desse porte na Europa e EUA...

Daí que me veio a idéia de comentar isso com o Rafael, porque ir na Bolívia e trazer uma 250cc para vocês aí do Sul deve ser bem mais fácil... rsrsrsrsrs

De qualquer forma bastaria apenas saber se é permitido e como fazer...

Um amigo comentou que na Bolivia e Argentina as motos são vendidas pela casa dos U$ 4.000,00 nesse padrão... nem precisa trazer "das Zoropa" :wink:
realmente se der pra trazer... e legalizar tudo certinho pagando todos impostos necessários seria fácil de ir na argentina, uruguay... ou PARAGUAY hehehee...

Eu acho que estou na área errada.. ser advogado não é style... o bom é ser importador de motos... acho que vou abrir uma importadora alguém quer ser sócio ? heheehheeeee

:lol:
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

rafaeladvogado escreveu:então uma comet 250r poderia custar uns 15.000 acho que venderia bem, pois a kasinski tem muito mais rede de lojas do que essas outras marcas...
Não entendi seu comentário....

Aqui em SP uma Comet 250 sái por R$ 13.800,00 derrepente chorando sai por menos... 8)

Sobre as importações se eu tivesse capital na mão entrava nessa com você, daí venderíamos aqui em SP! :P :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

joviman escreveu:
rafaeladvogado escreveu:então uma comet 250r poderia custar uns 15.000 acho que venderia bem, pois a kasinski tem muito mais rede de lojas do que essas outras marcas...
Não entendi seu comentário....

Aqui em SP uma Comet 250 sái por R$ 13.800,00 derrepente chorando sai por menos... 8)

Sobre as importações se eu tivesse capital na mão entrava nessa com você, daí venderíamos aqui em SP! :P :P
Vou explicar melhor...

a comet 250 que é vendida no Brasil por 13.800 ela é naked do tipo twister ou fazer...

e a comet gt250-r ela é uma moto esportiva carenada, derivada da comet naked porém com a mesma carenagem da FIREFOX 650-R...

Daí eu disse que a Kasinki também poderia vender no Brasil a comet gt250-r que é a moto abaixo derivada da naked porém carenada:

Imagem

apesar de parecer uma moto maior é uma comet 250 com carenagem aparentando ser maior...

Por isso eu comentei... já que a kasinski tem várias revendas no Brasil... ao invés de comprar a moto "mirage-sport-200cc esportiva" eu acharia melhor comprar a moto 250 da foto acima pelo mesmo preço...

entendeu ? ou eu confundi mais..heehhehe

:D
Imagem
wellington.nogueira

Se não me engano Jovi, essa 250 R é a carenada
Wellington Nogueira
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
Imagem
Responder