Aquila,
realmente o preço é tentador.
mas não aconselho vc a comprar em SP nao, sendo daqui do Rio, pois o frete pra cá é muito caro, e quase sai a diferença de preço.
tem uma loja aqui no rio tb vendendo a este preço, a motomercado, em vila isabel. mas não aconselho comprar lá tambpem, pois alguns integrantes do forum daqui do rio compraram suas mirages lá e se arrependeram, pois deu muitos problemas.
o que a maioria dos cariocas estão fazendo é comprar e mesmo levar para fazer as revisões na autorizada de nova friburgo, a 3 horas daqui do rio, e ainda aproveitam um passeio pelo tapetão que é esta estrada.
além do que os preços deles são bem menores para as revisões, e a qualidade do trabalho e do atendimento é sempre acima das expectativas.
agora, se vc quiser aproveitar um preço bom tb em uma mirage usada modelo 2009, já com acessórios e emplacada, estou vendendo a minha por 12.500 na seção de classificados.

se interessar, me manda uma MP.
no mais, decidindo pela 2010 mesmo, vc pode fazer as revisões em qualquer autorizada kasinski do país. o maior problema é que a maioria não tem competência para fazer estas revisões direito, principalmente as daqui do Rio. E além do mais, se vc não comprar a moto com eles e depois levar pra fazer as revisões, eles vão te atender mal, como o fizeram com o Jorge Henrique, com apenas 1 única excessão, que é a Iron motos de Friburgo.
qualquer duvida, estamos ai pra ajudar.
abs