Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
queiroga

rodtec escreveu:breve...aguarde...
Road,

o "breve" :wink: chegou? tem o site?

[]'s
jcfjunior

Salve, salve

Já tentou ver com o Richard? Algumas pessoas aqui do fórum já compraram com ele e receberam bem rápido.

http://www.richardhyosunggvgt.com/gv125250bodyparts.htm
cros
Moderador

Existe um pós venda no lisarb??
Hoje me falaram de um problema no virabrequim da Honda 150, que a fabrica fez vista grossa e só troca quando algué por acaso ainda na garantia reclama...
Imagem
Aquila Cunha

Pessoal!!! Boa noite!!

Gostaria de uma ajuda da galera de São Paulo. Sou morador do Rio de Janeiro e estou muito interessado em comprar a moto dos meus sonhos. Mirage 2010, sendo preta ou dual tone.
Eu estava olhando as ofertas de um site e vi uma oferta irrecusável. Mirage 2010 preta, 0km, R$13.400,00, sendo que aqui no Rio está R$16.200,00, a dual tone. Estou disposto a ir em São Paulo comprá-la. Aí vai a pergunta:
Você conhecem essa loja Moto Place, na Av. Ibirapuera,1886? Conhecem o dono e a forma de atendimento deles? Posso confiar na proposta?
Esta loja é revendedora da Kasink. Eu poderia usar, no período de garantia, a minha moto, numa loja aqui do Rio, também revendedora da Kasinski?
rodtec

Aquila,

realmente o preço é tentador.
mas não aconselho vc a comprar em SP nao, sendo daqui do Rio, pois o frete pra cá é muito caro, e quase sai a diferença de preço.
tem uma loja aqui no rio tb vendendo a este preço, a motomercado, em vila isabel. mas não aconselho comprar lá tambpem, pois alguns integrantes do forum daqui do rio compraram suas mirages lá e se arrependeram, pois deu muitos problemas.
o que a maioria dos cariocas estão fazendo é comprar e mesmo levar para fazer as revisões na autorizada de nova friburgo, a 3 horas daqui do rio, e ainda aproveitam um passeio pelo tapetão que é esta estrada.
além do que os preços deles são bem menores para as revisões, e a qualidade do trabalho e do atendimento é sempre acima das expectativas.

agora, se vc quiser aproveitar um preço bom tb em uma mirage usada modelo 2009, já com acessórios e emplacada, estou vendendo a minha por 12.500 na seção de classificados. :) se interessar, me manda uma MP.

no mais, decidindo pela 2010 mesmo, vc pode fazer as revisões em qualquer autorizada kasinski do país. o maior problema é que a maioria não tem competência para fazer estas revisões direito, principalmente as daqui do Rio. E além do mais, se vc não comprar a moto com eles e depois levar pra fazer as revisões, eles vão te atender mal, como o fizeram com o Jorge Henrique, com apenas 1 única excessão, que é a Iron motos de Friburgo.

qualquer duvida, estamos ai pra ajudar.
abs
Aquila Cunha

Cara valeu mesmo pelo toque.
Mas eu ia comprar em SP pessoalmente. Eu iria de onibus e voltaria com a motoca pela estrada mesmo.
Mas já que vc falou na Iron Motos. Lá eles vendem a esse preço, R$13.400? Vc teria o telefone de lá?
Quero comprar logo essa motoca.
abç.
jcfjunior

Salve, salve

Áquila,

Não sei o preço que a Iron está vendendo mas acho que vale a pena você conversar com eles pois a ativação da moto é muito importante e o mecânico de lá é excelente.

Coloca tudo no papel e vê se vale comprar em SP.

A certeza de ter uma moto com a ativação bem feita pode compensar essa diferença em R$.

o tel deles: Iron motos (22) 2529-0156

Obs: Desculpe a intromissão na resposta.
Aquila Cunha

Que isso cara!! Vc é um cara experiente e é sempre bom ouvir a voz da experiencia. Acabei de ligar pra lá. Vou ver se eu faço por lá mesmo. Gostaria de fazer por aquele plano de 24x com 30% de entrada. Vamos ver no que vai dar.

Obrigadão!! Se Deus quiser e ele que, logo, logo, vou entrar em contato com vc para agente dar um rolé e pegar a estrada para friburgo.
Aquila Cunha

O que vc acha da ABM, na Rua Ceará?
jcfjunior

Salve, salve

Nunca tive problemas com eles mas só fiz duas revisões lá. Não achei grande coisa. Falta estrutura na oficina.
Eles vão ter que se reestruturar para continuar na nova Kasinski.

Dá uma olhada no depoimento da Cláudia:

viewtopic.php?t=1676&postdays=0&postorder=asc&start=10

Obs: Se comprar na Iron avisa quando for buscar que a gente volta junto.
Responder