Fala Davidmenino....
Meu amigo...a cor exatamente não posso te dizer...
Mas o que posso falar é que deve ser azul, pois é o que eu observo no reservatório...pelo lado de fora quando eu olho o nivel da agua...
Eu nunca troquei...até porque estou com ela a umas tres semanas...e comprei a mesma na honda...que garantiu que a moto saiu revisada...tendo mais 3 revisões gratuitas.
Olha...o nivel esta ok....e não ha vazamentos de nada....pode ser que a moto no momento que acelerei e soltei...tenha afogado na lenta...pois..senti um cheiro forte de gasolina depois.
Todavia...eu não sei realmente o que aconteceu!
Abraços!!!
Shadow VT600C: Radiador - Arrefecimento
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
Oráculo!!!
"Pois nós nascemos ontem e não sabemos nada; os nossos dias na terra passam como a sombra". (Jó 8.9)
-
davidmenino
Cara não sei entaum!!! Mas, vou pensando aqui. Caso eu tenha alguma idéia do que seja eu posto aqui, vou falar com o meu mecanico.
Abraços.
Abraços.
-
Jorge Augusto
Minha moto estava com apito quando esquentava e ficava em marcha lenta , tive que trocar a bomba de água , pois o eixo da bomba estava agarrando, a bomba de água não tem reparo ,quem estiver com esse tipo de problema é melhor resolver logo ,pois pode perder o motor , ai amigo , já era ,vai morer em uma grana.
SHADOW 600 VTC
Valeu Jorge.
Não esqueça de usar sempre o aditivo que lubrifica a bomba e mantém a temperatura da água mais baixa.
Abs.
Não esqueça de usar sempre o aditivo que lubrifica a bomba e mantém a temperatura da água mais baixa.
Abs.
Jonir
-
Paulojlemes
preciso de uma bomba para a shadow 600 ano 2000 pode até ser usada, sou de Goiânia, mas podemos conversar
Paulão
Qual aditivo amigo?Jonir escreveu:Valeu Jorge.
Abs.
- Jonir Moraes Finamor
Full, o que eu uso comprei na HONDA.
Já ouvi pessoal relatando em usar o PARAFLU, aditivo recomendado pela FIAT.
Abs.
Abs.
Jonir.
SHADOW 600
SHADOW 600
Minha sombra esta botando agua pra fora (pelo duto de descarga do tanque reserva)quando eu desligo a moto (bem quente). O que pode ser?
Vlw Jonir, abç
Jonir Moraes Finamor escreveu:Full, o que eu uso comprei na HONDA.
Abs.
- alessandroams
Alguém já teve problema de vazamento de água pelo tubo ladão da shadow 600?
Abraços a todos
Abraços a todos
Alessandro
RS-Brasil
RS-Brasil