Não sei o preço que a Iron está vendendo mas acho que vale a pena você conversar com eles pois a ativação da moto é muito importante e o mecânico de lá é excelente.
Coloca tudo no papel e vê se vale comprar em SP.
A certeza de ter uma moto com a ativação bem feita pode compensar essa diferença em R$.
o tel deles: Iron motos (22) 2529-0156
Assino em baixo eu saio de Minas e vou até lá fazer a revisão. (Detalhe que é mais perto do que da cidade do Rio, mas quiz dramatizar). Só o caminho que saí de minas é meio esburacado.
Valeu pessoal!! Obrigado por tudo. Mas me parece que não é vendedor que me atendeu, mas sim uma tal de Raquel. Fui muito bem atendido, completamente diferente do pessoal da ABM. Inclusive cobriram a proposta da ABN, dando um put* descontão.
Mas ontem fiquei desanimado. Resolvi comprar a moto essa semana, estou esperando um ano para resolver logo isso. Fiz a minha solicitação de crédito na BV, financeira da ABM. O meu crédito não foi aprovado, porque eu tenho apenas 3 meses de casa, sai de um que me atendia bastante para financiamentos, tanto que eu comprei a Kansas com financiamento. Vou tentar aqui, com a responsável pelo RH, para quando ligarem para cá falarem que eu tenho 1 ano de casa.
Aquila Cunha escreveu:Valeu pessoal!! Obrigado por tudo. Mas me parece que não é vendedor que me atendeu, mas sim uma tal de Raquel. Fui muito bem atendido, completamente diferente do pessoal da ABM. Inclusive cobriram a proposta da ABN, dando um put* descontão.
Mas ontem fiquei desanimado. Resolvi comprar a moto essa semana, estou esperando um ano para resolver logo isso. Fiz a minha solicitação de crédito na BV, financeira da ABM. O meu crédito não foi aprovado, porque eu tenho apenas 3 meses de casa, sai de um que me atendia bastante para financiamentos, tanto que eu comprei a Kansas com financiamento. Vou tentar aqui, com a responsável pelo RH, para quando ligarem para cá falarem que eu tenho 1 ano de casa.
Vamos ver no que vai dar!!!
Então eu sempre converso com a Raquel ela é muito simpatica mesmo.
Sobre emprestimo vai no Banco do Brasil , só abrir uma conta lá que eles financiam até um modulo lunar para você. Panamericano é uma boa, e eles que financiam na promoção quando comprei, fiz sem avalista e olha que tiha 19 anos.
Valeu cara, mas eu já resolvi. Vou pegar o financiamento promocional, entrada + 24x sem juros, pelo nome da minha mãe. Pretendo já na próxima semana está rodando com a minha motoca por aí.
Quero marcar com a rapaziada, daqui do fórum, para nos encontrarmos um dia, para trocarmos experiencias com relação a mecanica e itens maneiros que posso adquirir para a Mirage.
Eu comprei numa promoção semelhante dando 50% e acho que foi um bom negocio fica mais barato que consorcio. Entra no tópico de passeios no rio agita alguma coisa lá, se rolar fora do rio estou dentro. Nós fomos uma vez a Itaipava, ou podemos mesmo marca uma ida a nova friburgo.
bem como a rapaziada ja falow a Iron Motos é uma concessionaria a parte! passei um ano praticamente pertubando a Raquel pra comprar a minha moto cara achei q ela iria me matar d tanto q eu ia lá!! + q nada cmpre me atendeu muito bem brincando e me splicando tudoq eu precisava saber!!
a minha motoca chegou sabado e ja rosetei um mucado!!!
peguei com 12 km rodados ja emplacada toda certinha só coloquei petrolho e parti quando cheguei em casa la pras 20h (isso pq peguei a moto as 12:30 +/-) ela ja estava com 159km rodados!! cara to apaixonado pela motoca e claro com o trabalho e o atendimento do pessoal da Iron Motos!!
infelizmente no domingo minha rainha levou um tombo parada e acabei quebrando a manete de freio entrei em depreção nem sai no domingo com ela!!!
fui na segunda na hora do meu rango pra v c o pessoal da Iron Motos tinha acerta-la no msmo dia e fui claro sacaneado pelo pessoa!!! Claro q foi uma farra só + fizeram o reparo da manete de freio e ainda deram uma revizada no meu alarme q tava disparando sozinho!!
+ uma vz muito bem atendido!! hj posso falar q a relação com o pessoal de la ñ é apenas de cliente e vendedores e sim de amigos!!!
ta ai uma impresa do grupo Kasinski q merece uma atenção de todos nos clientes!!
Obs: Quando forem vim aq em Friba aviza pra q possamos nos encontrar para batermos um papo e trocarmos uma idéia!!!!
rodtec sua moto é uma preta com uma anteninha preta? se for eu dei uma olhada nela esta muito bonita e tenho certeza q logo vc consegue vende-la!!!
outra tem encontro em Santo Antonio de Padua quem for aviza para nos encontramos lá!!!
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
Sym escreveu:bem como a rapaziada ja falow a Iron Motos é uma concessionaria a parte! passei um ano praticamente pertubando a Raquel pra comprar a minha moto cara achei q ela iria me matar d tanto q eu ia lá!! + q nada cmpre me atendeu muito bem brincando e me splicando tudoq eu precisava saber!!
a minha motoca chegou sabado e ja rosetei um mucado!!!
peguei com 12 km rodados ja emplacada toda certinha só coloquei petrolho e parti quando cheguei em casa la pras 20h (isso pq peguei a moto as 12:30 +/-) ela ja estava com 159km rodados!! cara to apaixonado pela motoca e claro com o trabalho e o atendimento do pessoal da Iron Motos!!
infelizmente no domingo minha rainha levou um tombo parada e acabei quebrando a manete de freio entrei em depreção nem sai no domingo com ela!!!
fui na segunda na hora do meu rango pra v c o pessoal da Iron Motos tinha acerta-la no msmo dia e fui claro sacaneado pelo pessoa!!! Claro q foi uma farra só + fizeram o reparo da manete de freio e ainda deram uma revizada no meu alarme q tava disparando sozinho!!
+ uma vz muito bem atendido!! hj posso falar q a relação com o pessoal de la ñ é apenas de cliente e vendedores e sim de amigos!!!
ta ai uma impresa do grupo Kasinski q merece uma atenção de todos nos clientes!!
Obs: Quando forem vim aq em Friba aviza pra q possamos nos encontrar para batermos um papo e trocarmos uma idéia!!!!
rodtec sua moto é uma preta com uma anteninha preta? se for eu dei uma olhada nela esta muito bonita e tenho certeza q logo vc consegue vende-la!!!
outra tem encontro em Santo Antonio de Padua quem for aviza para nos encontramos lá!!!
Não fica triste a minha moto no primeiro dia quebrei a pedaleira. Depois de uma semana detonei ela em uma queda, fiquei maior na deprê. Mês passado deixei ela cair enquanto lavava e rachou o velocimetro. Sempre que achar que fez alguma merd* lembre de mim detonei minha moto em menos de um ano. hehehehe
Brincando ela tá só com algumas marcas. Mas andando feliz
Yan.Metal escreveu:Não fica triste a minha moto no primeiro dia quebrei a pedaleira. Depois de uma semana detonei ela em uma queda, fiquei maior na deprê. Mês passado deixei ela cair enquanto lavava e rachou o velocimetro. Sempre que achar que fez alguma merd* lembre de mim detonei minha moto em menos de um ano. hehehehe
Brincando ela tá só com algumas marcas. Mas andando feliz
ta cero Yan! estas coisas acontecem!! o importante é levantar bater a poeira e ceguir em frente!!!!
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ