cara..quem fwez as transformações??? tem na net será???jirschik escreveu:Acho muito legal o estilo "bobber". Pelo que já pesquisei, este estilo começou com as motocicletas HD que foram usadas pelos soldados na Guerra Mundial. Os que ficaram com as motocicletas após o fim da guerra, começaram a retirar as peças pesadas para que ficassem mais rápidas.
Tenho uma revista que mostra a transformação de uma DragStar e uma Shadow em modelos "bobber" e "panzer". Ficaram muito 'style'
Customização Intruder 250 by Biagioni
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

sainttorpedo.blogspot.com.br

Placa lateral..e paralama mais pra dRento agora heheh

sainttorpedo.blogspot.com.br
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Saiu na edição 80 da revista "Moto Adventure": http://www.motoadventure.com.br/destaqu ... que-1.htmlBiagioni escreveu: cara..quem fwez as transformações??? tem na net será???
Na revista tem mais fotos, mas não estou com ela aqui. Assim que puder eu faço um scan das fotos e posto aqui.
- fábio-BINHO
antes de mais nada meus parabéns pela motoca!! tá muito maneira! queria saber uma coisa... quando vc fez o rabo duro, quantos centímetros vc abaixou ela?? tem como fazer isso diminuindo de algum jeito as molas??
grande abraço!
grande abraço!
Olhá só parceiro eu particularmente não gosto da Intruder, mas seu projeto ficou bacana!!
Caruso

-
lupercio.junior
Fala...
Estou entrando hoje no forum para te perguntar como ficou a sua Intruder.
Finalizou o projeto??? Conseguiu ficar com o rabo duro ou adaptou amortecedores??? e a frente, baixou um pouco???
Abs...
Estou entrando hoje no forum para te perguntar como ficou a sua Intruder.
Finalizou o projeto??? Conseguiu ficar com o rabo duro ou adaptou amortecedores??? e a frente, baixou um pouco???
Abs...
Biagioni escreveu:
Placa lateral..e paralama mais pra dRento agora heheh
-
Hacontroversias
- Contato:
Não estou visualizando a sua moto... Que pena, poderia me dar umas idéias de customização para minha futura.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
- Cleitonkiss
- Contato:
Pessoal, estou pesquisando o preço da pintura fosca. Quanto é gasto em média em um moto com total pintura fosca?
-
DiarioDeMotocicleta
- Contato:
Salve Cleiton,
Certa vez eu pintei uma Viraguinho 250 que eu tinha de preto fosco... em meados de 2007 saiu por R$400.
Atualmente tenho uma Shadow 600cc prata e acabei comprando paralamas pretos que adesivei com flames, lixei as peças todas e depois apliquei preto fosco desses que se compra em spray em lojas de tinta.
Cara, ficou show a pintura... depois tirei os adesivos pintados e a motoca ficou preta fosca com flames em preto brilhante.
Já tem mais de 10 meses que fiz isso e a motoca continua linda, sem nenhum descascado, sem nenhuma trinca.
Custo total da brincadeira (lixas, adesivos e tinta) = R$45,00
Tem que ter sangue frio para passar a lixa e a manha de desmontar as peças (rs)... se bem que depois disso um camarada meu gostou tanto do resultado que me pediu para pintar a Shadow dele de preto fosco e o processo foi o mesmo... lixa d´água e spray.
Fica ai a dica!
Abraços,
Guga SMC
Certa vez eu pintei uma Viraguinho 250 que eu tinha de preto fosco... em meados de 2007 saiu por R$400.
Atualmente tenho uma Shadow 600cc prata e acabei comprando paralamas pretos que adesivei com flames, lixei as peças todas e depois apliquei preto fosco desses que se compra em spray em lojas de tinta.
Cara, ficou show a pintura... depois tirei os adesivos pintados e a motoca ficou preta fosca com flames em preto brilhante.
Já tem mais de 10 meses que fiz isso e a motoca continua linda, sem nenhum descascado, sem nenhuma trinca.
Tem que ter sangue frio para passar a lixa e a manha de desmontar as peças (rs)... se bem que depois disso um camarada meu gostou tanto do resultado que me pediu para pintar a Shadow dele de preto fosco e o processo foi o mesmo... lixa d´água e spray.
Fica ai a dica!
Abraços,
Guga SMC
Ninguém é melhor que todos nós juntos!
http://www.diariodemotocicleta.com.br
http://www.diariodemotocicleta.com.br
- Cleitonkiss
- Contato:
Bah gustavo, obrigado pela dica! Sua motoca deve ter ficado animal! Vou refazer pois sofri um acidente e agora vou deixar ela endiabrada!!
Valeuuu!!!
Valeuuu!!!
DiarioDeMotocicleta escreveu:Salve Cleiton,
Fica ai a dica!
Abraços,
Guga SMC