Banda/Faixa branca no pneu

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Hacontroversias
Contato:

x-vex escreveu:OLá pessoal alguém sabe onde eu posso comprar e colocar faixa ou banda branca nos pneus da minha mirage aqui em Porto Alegre/RS?

Abraço!!
Dá uma olhada no mercado livre - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... treita-_JM

Tem uns muito bons.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
balmant

x-vex escreveu:OLá pessoal alguém sabe onde eu posso comprar e colocar faixa ou banda branca nos pneus da minha mirage aqui em Porto Alegre/RS?

Abraço!!
Faz uma busca no forum, tem um tópico só disso.
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
balmant

Alguém já ouviu algum relato de que a faixa estourou e causou algum acidente? passei no mecânico para perguntar sobre outra coisa, e ele olhou pras faixas e disse que era suicídio, se a mesma soutasse da roda ia travar a mesma e me levar pra chão, sei lá, mas me parece que não é tão forte assim para travar as rodas. Mesmo assim fiquei com a pulga atraz da oreia :roll:
Wellington Balmant
DouglasJones

Balmant,

as minhas faixas do pneu traseiro estouraram na volta do passeio de Pirassununga (Esquadrilha da Fumaça), mas eu nem vi elas arrebentarem.

Como o pneu furou, elas se soltaram e no próprio movimento de rotação devem ter enroscado em alguma parte da moto e arrebentaram instantaneamente que eu nem percebi.
Acho bem pouco provável que uma faixa de borracha (não tão resitente) seja capaz de travar uma roda de moto a 100km/h.
DouglasJones

Imagem
balmant

DouglasJones escreveu:Balmant,

as minhas faixas do pneu traseiro estouraram na volta do passeio de Pirassununga (Esquadrilha da Fumaça), mas eu nem vi elas arrebentarem.

Como o pneu furou, elas se soltaram e no próprio movimento de rotação devem ter enroscado em alguma parte da moto e arrebentaram instantaneamente que eu nem percebi.
Acho bem pouco provável que uma faixa de borracha (não tão resitente) seja capaz de travar uma roda de moto a 100km/h.
Eu imaginei isso, mas sabe como é, nada melhor do que ouvir de alguém que já passou por isso.ABS
Wellington Balmant
estradeiro rider
Contato:

Ae pessoal,tudo bom?Quero colocar essa faixa ou banda branca nos pneus da minha Mirage,mas fico c/ a pulga atráz da orelha quanto à um detalhe:como vcs, q já tem a banda no pneu,fazem pra que a mesma não fique suja com o respingo de lubrificante da corrente?
Usam alguma graxa especial?,tem algum produto específico para limpá-las?
Atualmente uso óleo 90 pra lubrificar a corrente(dica do amigo Santista)ótimo resultado no quesito lubrificação,porém lambuza toda a roda.
Quando colocar essa faixa branca,acho provável q tenha q usar outro produto pra lubrificar a corrente,ou não?
Se alguem souber de algo nesse sentido,agradeço.
:)
Imagem
*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
Karla cps

oi

a minha faixa ja ficou toda suja,de graxa e de oleo, pego uma bucha de cozinha daquelas grossas e limpo com detergente de cozinha só isso fica branquinha denovo.

att
DouglasJones

Uma boa também é usar aquelas pastas desengraxantes, dessas que se usa para limpar a mão em oficinas mecânicas.
DouglasJones

Imagem
balmant

Eu uso querosene com Shampoo, o shampoo para não ressecar.
Wellington Balmant
estradeiro rider
Contato:

Karla cps escreveu:
DouglasJones escreveu:
balmant escreveu:Eu uso querosene com Shampoo, o shampoo para não ressecar.
Uma boa também é usar aquelas pastas desengraxantes, dessas que se usa para limpar a mão em oficinas mecânicas.
oia minha faixa ja ficou toda suja,de graxa e de oleo, pego uma bucha de cozinha daquelas grossas e limpo com detergente de cozinha só isso fica branquinha denovo.
Já havia visto Dragstar e Harley com estas essas faixas/bandas,
motos q tem transmissão por cardã e correia respectivamente,aí não suja a mesma.
Qto à Mirage,só vi por fotos,e apesar de querer colocar as faixas,não o fiz,com receio de
encardir com os respingos de graxa/óleo da corrente,mas depois das dicas,tenho certeza q vai ficá legal.
Valeu pessoal. :D
Imagem
*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
Responder