Bobber Virago 250
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas
essa é a 535
Que isso galera!
Achei a verde muito bonita... só estranhei tbm a falta do amortecedor e do velocímetro, será que é aquela "coisa" meio cinza do lado esquerdo, no meio da moto? Tbm não precisava de para-lamas tão pequeno na frente - a preta nem tem
.
O bagageiro ficou demais.
Achei a verde muito bonita... só estranhei tbm a falta do amortecedor e do velocímetro, será que é aquela "coisa" meio cinza do lado esquerdo, no meio da moto? Tbm não precisava de para-lamas tão pequeno na frente - a preta nem tem
O bagageiro ficou demais.
-
sergiogonsalo
-
sergiogonsalo
to querendo deixar a minha assim

mas to com dificuldades nos cabos

mas to com dificuldades nos cabos
Os cabos tu manda fazer na medida necessária, afinal alguém algum dia fez esses cabos. Inclusive o do freio pode ser feito como o Aerokipsergiogonsalo escreveu:to querendo deixar a minha assim, mas to com dificuldades nos cabos

Muito baca mesmmo essa preta no moto.com.br tem uma sportster muito parecida com essa ai ,como diz o meu filho "moto de caveira " por causa de uma caveira no tanque .
Show de bola mesmo !
Show de bola mesmo !
Aquariano , filho do vento com a liberdade !
- thiagobassan
- Contato:
Esse filtro conico já é mais dificil de achar aqui na colonia, acredito que em SPO tenha mais opção, mas tem um que não é conico e precisa fazer um corte na borracha pra encaixar no quadro. Custa uns 25 reais.thiagobassan escreveu: E ae Cross, blz????
você sabe me dizer que tipo de filtro está sendo utilizado nesta moto????
Senão me engano é SCANDARD o nome...

- poeta estradeiro
- Contato:
cros escreveu:Os cabos tu manda fazer na medida necessária, afinal alguém algum dia fez esses cabos. Inclusive o do freio pode ser feito como o Aerokipsergiogonsalo escreveu:to querendo deixar a minha assim, mas to com dificuldades nos cabos
Também gostei muito dessa que o sergiogonsalo mostrou. Só ousaria um pouco mais, pintando outras partes de preto fosco, como motor e as caixinhas cromadas laterais.
Aerokip?Onde mandaria fazer os cabos, Cros? Aqui no Tocantins é que não é. Tenho certeza.
poeta estradeiro