Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
DiarioDeMotocicleta
Contato:

salve NinjaBR

Como o Amigo Santista disse, esquece o marcador... é raro em motos (rs).
Eu tenho uma Shadow 600cc onde o tanque carrega 11lt. sendo que nos 8 1/2 ~ 9lt. abre a reserva, nesse timer a motoca está ajustada a fazer 180km rodando á 110km/h.

Sempre que abasteço, anoto a km marcada no velocímetro e já somo a ele 180kms e tenho com isso a estimativa do próximo abastecimento... ai é só pegar estrada e controlar o cabo entortado.

Existem inúmeros fatores que intereferem no consumo perfeito, desde carburação, velocidade, calibragem dos pneus (pneu murcho consome mais gasosa) e principalmente a qualidade da gasolina... não é pq vc abasteceu no Posto Shell que a gasolina é Shell - quantos postos com bandeiras famosos já não fecharam por vender gasolina adulterada?

Minha dica é, desencana do marcador, conheça a sua moto, anote a quantidade de litros abastecidos e a kilometragem do abastecimento, teste ela na cidade e na estrada em diversar velocidades... será alguns dias de testes mas depois disso vc terá o controle total da motoca que com este controle, será visível os sinais da necessidade de uma nova carburação.

É isso ai... boas estradas!

Abração,
Guga SMC
Ninguém é melhor que todos nós juntos!
http://www.diariodemotocicleta.com.br
Yan.Metal
Colaborador

Eu sempre encho o tanque com 150km rodados, para não deixar ele muito vazio e facilitar oxidação e deixar a que a sujeira desça toda de uma vez.

Mas uma vez esqueci disso e aconteceu algo incrível. A moto entrou na reserva bem no meio de morro, mesmo virando a chave para reserva o combustível não descia pela inclinação do morro e não dava para empurrar a moto morro acima( olha que eu e meu amigo da carona tentamos) e como estava perto de uma esquina que sobe até ônibus ficou muito perigoso virar ela e ainda descia carros na contra mão numa rua super estreita, mas conseguimos virar a moto e pegar sentido morro abaixo com muito sacrifico e arranhando o canhão no passeio que para ajudar era muito alto. Depois desse dia quando fui no posto deu para colocar 13,9 litros de combustível. Depois disso abastece sempre em 150km.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
NINJABR

é senhores, vou fazer mias um teste,

esse fds vou fazer um evento em bertioga, volto no dom para fazer uma prova, e volto para la, para voltar seg para sp, e na terça eu deixo ela para fazer a 1º revisao, vamos ver como ela se sai neh
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
balmant

Boa!!
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
marcosm

Se voce dirigir sozinho, por enquanto, voce pode tirar o banco traseiro para nao encosrar. Agora eu nao sei se fica bonito com o sissy bar!!
abraços,

MarcosM
ricardosbc

Boa noite a todos, boa noite Balmant....fiquei muito feliz com suas palavras e muito feliz tambem por ter repassado minha "filha" para uma pessoa que vai cuidar dela tao bem quanto eu cuidava...Afinal,continuamos sendo criancas, so os brinquedos 'e que mudaram....Com certeza nos encontraremos em breve para passearmos juntos com nossas "meninas"....Um grande abraco do seu mais novo amigo!!!
balmant

ricardosbc escreveu:Boa noite a todos, boa noite Balmant....fiquei muito feliz com suas palavras e muito feliz tambem por ter repassado minha "filha" para uma pessoa que vai cuidar dela tao bem quanto eu cuidava...Afinal,continuamos sendo criancas, so os brinquedos 'e que mudaram....Com certeza nos encontraremos em breve para passearmos juntos com nossas "meninas"....Um grande abraco do seu mais novo amigo!!!
Vixi coloquei a msg no lugar errado, agora já consertei!! :oops:
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
Adriana Bunn

Olá, estou chegando hoje, desculpem se estou postando errado, estou acostumada com fóruns de orkut, mas segue a dúvida. Eu e meu marido (que também entrou no fórum) compramos uma mirage (que ainda vai chegar), a dúvida, tenho 1.63m e 50 kg, resolvi encarar, mas tenho um pouco de medo do tamanho dela. Mais alguém "do meu tamanho" pra me encorajar aí? kkkkk
"Amar e mudar as coisas me interessa mais"

http://www.panicodeque.blogspot.com
cros
Moderador

Adriana Bunn escreveu:Olá, estou chegando hoje, desculpem se estou postando errado, estou acostumada com fóruns de orkut, mas segue a dúvida. Eu e meu marido (que também entrou no fórum) compramos uma mirage (que ainda vai chegar), a dúvida, tenho 1.63m e 50 kg, resolvi encarar, mas tenho um pouco de medo do tamanho dela. Mais alguém "do meu tamanho" pra me encorajar aí? kkkkk
Conheço pelo menos 2 moças nessas caracteristicas com mirage, a Luisa de Porto Alegre e a Patricia do RJO, ainda tem a `Polaka de SPO, mas ela tem só uma DragStar.
Imagem
Adriana Bunn

ahnn a Drag Star é mais "monstruosa" ainda, linda moto!!! Estamos indo buscar amanhã, quando nos tornaremos oficialmente mirageiros. E agora, durma essa noite! hehehe
Obrigada pela informação ;)
"Amar e mudar as coisas me interessa mais"

http://www.panicodeque.blogspot.com
Responder