Ainda não peguei a moto mas sei que o cara andou nela e deu diagnóstico, que parecem procedentes, que os incompetentes da Magoo nunca deram.
Portanto não possa dar um parecermas eis as infos:
Geraldo Alves.
(21)3087-9332 / 9490-7480
Moto House
Rua tenente Possolo 49 centro - RJ
Esquina com a Men de sá
Perto da praça Tiradentes (Cruz vermelha Brasileira).
O cara não é muito fan do telefone.
As vezes tem que tentar várias vezes.
Shadow 600 VLX: Enquete sobre velocidade
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Obrigado Fdel.
Eu já conheço o Geraldinho.
Cara maneiro.
Abs.
Eu já conheço o Geraldinho.
Cara maneiro.
Abs.
Jonir
Ummm? Como devo interpretar "cara maneiro".
Tipo falando de uma garota: Ela é legal ?
Isso quer dizer que o cara não manja muito ? :>/
Agora fiquei bolado.
Tipo falando de uma garota: Ela é legal ?
Isso quer dizer que o cara não manja muito ? :>/
Agora fiquei bolado.
Não precisa ficar preocupado.
O Geraldo só não me atendeu com a tempestividade que eu precisava, só isso.
Se quiseres conversar comigo o meu telefone é 9384-3396.
Abs.
O Geraldo só não me atendeu com a tempestividade que eu precisava, só isso.
Se quiseres conversar comigo o meu telefone é 9384-3396.
Abs.
Jonir
Ha sim, isso eu percebi que "cada qual em seu tempo". Mas falei para ele que que queria a motoca boa e que tempo não era fator premente.
Já perdi muito tempo com pessoas que etendem rápido demais. Oficina Mc Donalds é perda de tempo e $$$$.
Já perdi muito tempo com pessoas que etendem rápido demais. Oficina Mc Donalds é perda de tempo e $$$$.
Semana passada fui de Porto Alegre até Minas Gerais, passando por São Paulo para ir nos churras da Irmandade e do aniversário dos Viageios...
Velocidade média na viagem> 110 à 120 km.... Viajamos legal nessa velocidade..
Em uma viagem longa como essa, o negócio não é só correr, vale muito a questão "segurança" também...
Velocidade média na viagem> 110 à 120 km.... Viajamos legal nessa velocidade..
Em uma viagem longa como essa, o negócio não é só correr, vale muito a questão "segurança" também...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
E aí galera...
Sou relativamente novo por aqui...
Ontem fiz uma viagem de 500 km em pista simples (BR 101 RJ) com velocidade de cruzeiro em torno de 110.
Velocidde ótima para consumo e segurança.
Abraços,
Sou relativamente novo por aqui...
Ontem fiz uma viagem de 500 km em pista simples (BR 101 RJ) com velocidade de cruzeiro em torno de 110.
Velocidde ótima para consumo e segurança.
Abraços,
-
sgtsoares94
Desmontei minha sombra quase totalmente para pintura de quadro, balança, motos, cromagem de peças com oxidação, rrevisão total, troca de cabos, fluidos, velas, juntas das tampas, Limpeza de carburação, filtro de ar, etc.
Entre ontem e hoje viajei com ela cerca de 800 km.
Tá vibrando muito.
É normal estando acima de 100 ele vibrar assim?
E a resitência do vento entre 110-130km/h é normal?
Consumo na faica de 18 km/l para 110/120 com garupa, é normal?
Tá vibrando muito.
Olá Sargento Soares,sgtsoares94 escreveu:Desmontei minha sombra quase totalmente para pintura de quadro, balança, motos, cromagem de peças com oxidação, rrevisão total, troca de cabos, fluidos, velas, juntas das tampas, Limpeza de carburação, filtro de ar, etc.
Tá vibrando muito.
Vou responder suas perguntas baseadas na minha sombra, lembrando que a minha tem uma marcha a menos!
Acima de 100km/h a minha tbm vibra, creio ser por causa do meu escape que é totalmente aberto.
Sobre a resistência do ar entre 110-130km/h é normal já que na posição normal de pilotagem nosso corpo fica 100 % reto, o vento bate direto no nosso peito.
Sobre o consumo 110/120 com garupa, tive uma experiência nesse feriado: peso 86kg, e rodei com 1 garupa de 90kg, andando nessa faixa, algumas vezes subindo pra 130km/h minha moto fez na média de 17,6 km/l, daí pra voltar desse mesmo trajeto, voltei sozinho, só que na velocidade média de 130/140, ai o consumo foi quase igual 17,8. Com minha noiva que pesa 48kg, andando entre 90 e 110 km/h, minha moto faz por volta 22,5, se eu estiver sozinho nessa mesma faixa de velocidade ela faz em média de 23,7
Espero ter ajudado em algo
Abraço
Olá sgtsoares94,
Caso sua shadow tenha 2 carburadores verifique a equalização. Isso diminuirá a vibração porém, acima de 110 é normal vibrar... pero no mucho.
Caso sua roda traseira tenha ficado um pouco desalinhada, quase imperceptível ao olho, sua shadow apresentará vibração mais acentuada em velociadades acima de 110.
Quanto ao vento e ao consumo, não se preocupe pois é isso mesmo.
Caso sua shadow tenha 2 carburadores verifique a equalização. Isso diminuirá a vibração porém, acima de 110 é normal vibrar... pero no mucho.
Caso sua roda traseira tenha ficado um pouco desalinhada, quase imperceptível ao olho, sua shadow apresentará vibração mais acentuada em velociadades acima de 110.
Quanto ao vento e ao consumo, não se preocupe pois é isso mesmo.