Pneus Bridgestone, Michelin, Pirelli, Metzeler e Geral

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Pan

Bom dia,

"Vou arriscar um olho".

Tô fazendo o pagamento hoje. Se receber certinho o Pneu aqui e o mesmo for de procedência posto aqui, pois ele diz ter mais de 400 tipos de pneus para moto. E os preços são bem em conta comparado com outras lojas.

O Dianteiro acho que vou colocar da Michelin, será que têm algum problema colocar atrás uma marca e na frente outra?
maninhoshadow600poa

Eita turma de sorte esta de Sampa..Aqui em Porto Alegre(cidade pequena com cara de cidade grande/Mario Quintana), se nao for original só remold por uma fortuna...Eu teimo em nao colocar de carro, aí vou a Melo(Uruguai) e vejo amigos rodando com Mirage e pneus aro 15,vou a Sta Maria e lá estao eles...Os MUTANTES(algo estilo Abutres) usam direto e nem tao aí..Que coisa...Vou colocar um Fate 185/65/15..Azar, encontrei por 209,00 em 6 x sem juros no cartao Banrisul.Tem como pelo menos nao tentar??Comprei uma jaqueta de marca e dizia no forro:.."cuidado quando chegar a velocidade de 290kmh ela "póde"trepidar....Bem capaz!!!!rs..Abraçao..
dfelipe
Contato:

Aproveitando o tópico, minha shadow está com 8500 quilômetros os pneus estão muito bons ainda, sempre ando cuidando pra não mal tratá-los, qual a quilometragem que em média seria bom trocar?
Ac.
Douglas
maninhoshadow600poa

..Comprei a minha shadow com 35 mil....Está com 60 e o pneu ja era usado...Agora chegou na finalera..rs...É da marca original..Mas nao creio que seja....
Pan

Meu pneu durou 14000 km, não é pouco para esse tipo de pneu?
maninhoshadow600poa

Pois é..Eu acho muito pouco...Na verdade ando um pouco cansado com a "novela" pneu...Aqui por Porto Alegre encontra-se de tudo, Remold, marcas malucas, etc...Se nao for possivel conseguir o original(caro pra caramba)vou apelar para um radial de carro...Sei que a discussao é antiga mas somente vou saber como se comporta usando um...Na minha Shadow uso diversas peças de carros(a anos),no inicio do ano o parafuso de "sangria"do óleo gastou, passei trabalho pra tirar e trocar...Hoje uso o do Chevette, custou 4 reais...Nao é questao de economia, se serve e fica bom, que mal tem??.rs..
DiarioDeMotocicleta
Contato:

Salve amigos,

Sou fã dos pneus Bridgestone... uso na minha Shadow 600 o modelo 180 na roda traseira e o anterior rodou cerca de 37mil KMs - se eu riscasse eleno meio acho que rodava mais uns 10mil fácil.

O pneu é tão bom que achar ele em SP foi complicado, mas tão logo achei no site da NACAR, passei a mão no cartão e bingo, recebi em casa o meu pneu novo.

A única queixa que tenho deste modelo é que por ser 180, existe um vão sem ranhura no centro do pneu que rquer atenção na chuva, principalmente ao passar sobre as faixas brancas de sinalização... ele perde por instantes a aderência... se estiver correndo vai sentir uma escorregadinha de leve... se estiverfreiando, Deus de ajude (rs).

No mais, é um ótimo pneu!

Abraços,
Guga SMC
Ninguém é melhor que todos nós juntos!
http://www.diariodemotocicleta.com.br
maninhoshadow600poa

Só uma coisa..este pneu é pra carro?Ou usaste um pra moto?Tem 185/65/15 pra carro da Michelin....Com os dois riscos no meio..rs..Abraços
DiarioDeMotocicleta
Contato:

Salve Maninho,

Eeheheheheheh!
É para moto meu querido... pneu de carro só vira em Triciclo mesmo, caso contrário não dá pra fazer curvas com segurnaça uma vez que pneu de carro é retoenão "abaulado" como de moto.

Existem para moto 130 / 160 / 170 / 180 / 200 / 230 e por ai vai.

Abração,
Guga SMC
Ninguém é melhor que todos nós juntos!
http://www.diariodemotocicleta.com.br
Junior Dourado
Contato:

Pessoal, bom dia!!

Sou novo aqui no forum e estou com a seguinte duvida, estou precisando trocar o pneu traseiro da minha Mirage, porem os valores de pneus novos estao absurdos!! Na faixa de 600 reais!!! Gostaria de saber se existem outas opçoes de marcas e medidas de pneus que sirvam na Mirage que estejam mais em conta e quais sao as lojas que comercializam os mesmos.

Obs.: Me desculpem caso ja exista um topico relacionado a este assunto.

Grato,

Junior Dourado.
Responder