Ola amigos!Alguem sabe se existe alguma incompatibilidade com comandos avancados e protetores de motor?
Ouvi isso q gostaria de saber se ha alguma incompatibilidade com protetores de motor roncar e comandos avancados dalavas?
Vc sabe Rodtec?
Mirage 250: Comandos avançados
Moderadores: Moderadores, Administradores
vnx, ja ouvi esse comentario aqui tb.
eu tenho os comandos avançados da dalavas, mas nao tenho protetor nenhum. tava até pensando em colocar um desses que são mais internos e ficam só com aquele suporte que parece uma pedaleira pra fora.
acho esses em formato de arco externo horríveis.
mas mesmo assim, dá pra adaptar.
abs
eu tenho os comandos avançados da dalavas, mas nao tenho protetor nenhum. tava até pensando em colocar um desses que são mais internos e ficam só com aquele suporte que parece uma pedaleira pra fora.
acho esses em formato de arco externo horríveis.
mas mesmo assim, dá pra adaptar.
abs
Fala Rodtec o meu e desses dipo externo q tu acha horrivel,e o wild style da roncar.
Eu ate acho os da dalavas bem bonitos,mas os wild da um ar de grandeza as nossas ja nao tao pequenas mirages,mas o fator de maior importancia na compra desse acessorio foi o $$$ q saiu menos de metade do preco instalado,entao nao dei mole foi esse mesmo,mas me acostumei bem com ele.
vou ver como faco aqui...depois posto fotos
Eu ate acho os da dalavas bem bonitos,mas os wild da um ar de grandeza as nossas ja nao tao pequenas mirages,mas o fator de maior importancia na compra desse acessorio foi o $$$ q saiu menos de metade do preco instalado,entao nao dei mole foi esse mesmo,mas me acostumei bem com ele.
vou ver como faco aqui...depois posto fotos
vnx, tirando a beleza, que vai de gosto...
o maior problema que eu vejo nesse teu protetor é que ele atrapalha na hora das curvas.
o junior sofreu uma queda na subida da serra de friburgo por causa do protetor que raspou na curva.
ou seja, ele é até perigoso.
abs
o maior problema que eu vejo nesse teu protetor é que ele atrapalha na hora das curvas.
o junior sofreu uma queda na subida da serra de friburgo por causa do protetor que raspou na curva.
ou seja, ele é até perigoso.
abs
-
Mauricio Oliveira
Mirageiros,
sou novo no pedaço, na verdade mesmo nem sou tao novo assim, afinal, ja venho acompanhando os topicos faz algum tempo.
Agora que o sonho da primeira moto de fato se aproxima resolvi registrar-me no forum, e com isso lanço minhas primeiras perguntas.
A segunda, ja que o topico que questiona o problema da injeçao tambem é meu, vai para o Kings.
Cara, qual o modelo do comando avançado e das plataformas instalado na Mirage 250 2008 - que pusera à venda algum tempo atras?
Se ainda souberes o quanto custou, mesmo que aproximadamente, peço que por favor poste......
sou novo no pedaço, na verdade mesmo nem sou tao novo assim, afinal, ja venho acompanhando os topicos faz algum tempo.
Agora que o sonho da primeira moto de fato se aproxima resolvi registrar-me no forum, e com isso lanço minhas primeiras perguntas.
A segunda, ja que o topico que questiona o problema da injeçao tambem é meu, vai para o Kings.
Cara, qual o modelo do comando avançado e das plataformas instalado na Mirage 250 2008 - que pusera à venda algum tempo atras?
Se ainda souberes o quanto custou, mesmo que aproximadamente, peço que por favor poste......
Carpe Diem!!
Cara eu sei que a tua pergunta foi direcionada para o Kings, mas já que o "mala" te deixou no "vácuo" com a resposta... eu resolvi te ajudar colega.Mauricio Oliveira escreveu: A segunda, ja que o topico que questiona o problema da injeçao tambem é meu, vai para o Kings.
O Kings é meu camarada e o comando avançado dele eram da marca DALAVAS se não me engano, já as plataformas eu não me recordo bem, mas isso é o tipo de coisa que tu encontra de vários tipos e gostos aí vai do quanto vai querer pagar.
Os preços médios variam entre 400 à 600 pilas para o comando avançado e uns 800 paus no jogo de 4 plataformas.
Só uma coisa na tua postagem me deixou encucado...
Se quiser maiores detalhes grita aí que a gente ajuda
Abraço
Zzo
Família
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
- dragon rider
viana quem faiz esse tipo de comando ai e rodrigo, mas parece q o cara num faz pra mirage eu tmb to pensando em fazer assim ja tenho a plataforma da dalavas q por sinal vem com defeito que deixa ela numa posiçao reta d+ e nao um pouco inclina, ai pra corrigir esse defeito e dos cambios q ficaram ruins com a plataforma vou ver se faço algo parecido, tipo se tu ressolver a charada com as engrenagens com os pedais de comando, tipo vou tentar bolar algo aqui e vc faiz ai e depois juntamos pra ver oq sai ^^
por enquanto soh fiz o protetor , o comando avançado soh ta no desenho por falta de tempo , vai ficar pra dezembro , meus pedais de descanço ficaram um pouco mais alto que o original pois vai facilitar um pouco com o comando , na minha opiniao o que eles vendem eh o avanço do comando pois eh uma chapa que avança , no meu entender comando avançado seria uma peça soh e nao eata chapa que prolonga o comando que acho muito feia
<embed src="http://img98.imageshack.us/slideshow/smilplayer.swf" width="426" height="320" name="smilplayer" id="smilplayer" bgcolor="FFFFFF" menu="false" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" flashvars="id=img98/meuprot2.jpg">[/quote]
<embed src="http://img98.imageshack.us/slideshow/smilplayer.swf" width="426" height="320" name="smilplayer" id="smilplayer" bgcolor="FFFFFF" menu="false" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" flashvars="id=img98/meuprot2.jpg">[/quote]
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
pessoal, tirei o comando avançado da minha moto quem estiver afim estou vendendo, ele é igaul ao do último post...
Boca...
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
ammboca,
Poste esta informação na sessão de classificados. Será mais fácil você encontrar um comprador.
Preferencialmente coloque fotos, preço, estado do produto. Não informe seu e-mail. O contato deverá ser feito por MP.
Boa Venda!
Poste esta informação na sessão de classificados. Será mais fácil você encontrar um comprador.
Preferencialmente coloque fotos, preço, estado do produto. Não informe seu e-mail. O contato deverá ser feito por MP.
Boa Venda!