Shadow 750: Customização do Salão Duas Rodas

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

hermano

eu gostei bastante, nao gosto nem um pouco de para-lamão que parece uma cauda, achei bem melhor assim, trocaria o guidon por um mais reto e uns retrovisores menores tbm, talvez só do lado esquerdo, ja que é uma moto pra exposição. Gostei do banco e do escape preto, mas tbm nao gostei dessa tampo do filtro muito grande. Acho que pra dar um toque final pintaria as rodas e os detalhes da bengala de preto, nesse estilo aqui:
Imagem

No mais, se tivesse a opção de poder escolher entre essa e uma shadow 750 original pelo mesmo preço, ia nessa toda hora.
Jonir Moraes Finamor

Um companheiro nosso aqui do site comentou que a HONDA está trazendo uma moto semelhante a Shadow Phantom 750 para o Brasil.
Eis o comentário:
"Andei na Shadow e gostei muito (do conforto, pois não gosto do estilo), sem vibração e confortável, principalmente para mim que ando mais na cidade. Li numa revista que a Honda vai lançar uma versão +- igual a Shadow Phanton aqui no Brasil (ver no link: http://powersports.honda.com/street/cru ... -line.aspx )porque tá perdendo mercado para as novas MID, VULCAN e M800."
Informou também que conversou com um dono de revenda HONDA que ratificou a informação da revista.
Alguém soube de algo a respeito?
Vi a moto no site acima e achei muito interessante.
Abs.
SHADOW 600
luis claudio

Ñ sei se isso é verdade , pois eu fiquei 1 mes na espera de alguma novidade de shadow 750 Spirit , como nenhuma concessionaria sabe ao certo oq vai acontecer eu acabei comprando uma 750 injetada Brazuca mesmo, ogora eu tenho uma duvida se algum amigo aqui conhece algum forum ou grupo de usuarios de shadow pois tenho varias duvidas dessa moto q acabei de comprar ai gostaria de conhecer algum grupo ou forum :idea:
Tomanik

Uai... Deixa eu ver se entendi...

Vc quer um fórum exclusivo prá Shadow 750 ? Pq, este é um fórum ! Se for essa sua intenção, no Orkut tem uma comunidade só da Shadow 750:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7395780
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Jonir

Fala Marcelo.
Eu só quero saber se alguém também tem a informação de que a Honda estaria trazendo uma moto equivalente a Shadow Phantom 750 para o Brasil pelo simples fato de estar viabilizando a troca da minha Shadow 600.
Agradeço a comunicação.
Abs.
Jonir
Tomanik

Grande Jonir,

Eu ouço á uns 2 anos um boato nas concessionárias de minha região que a Honda lançaria "outra" Shadow 750, mas como disse, só boato...

Eu gostaria muito que fosse a Spirit...
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Luiz Manrique
Contato:

Nao acredito que a Honda traga esta moto para o proximo ano,o mais provavel sera para 2011.
Bom enquanto a Phantom nao chega nos vamos customizando as Shadows normais,creioque em breve teremos feito uma bem parecida com a Phantom,estas sao algumas que fizemos escape e guidao,as proximas modificacoes serao paralamas e banco.
Em breve tambem teremos comandos avancados para a Shadow 750.
Tambem tem um link com o ronco do escape que fizemos para a Shadow 750.
http://www.youtube.com/watch?v=j-w7rJawEDY

http://img25.imageshack.us/img25/950/sh ... nda113.jpg
Luiz Manrique
Contato:

Mais fotos de Shadow com escape de 2 1/2".
To aprendendo ainda a por as fotos direto no topico,se houver algum erro me avisem por favor.
Imagem
By luizmanrique, shot with DSC-P93A at 2009-11-11

Imagem
By luizmanrique, shot with DSC-P93A at 2009-11-11
gogó

puts....essa com scape preto ta show heim...afff...haja ideia pra dar um trato na "glamurosa".... :lol:
GLAMUROSAImagem
fdel

A shadow 750 com os paralama capados não passa de uma 600 como ela deveria ser.
A intenção da 600 é copiar a dyna
a intenção da 750 é copiar a softail classic.
E essas rodas raiadas são um atraso de vida, na minha opinião, um C_ para manuntenção e um visual pré histórico.
Responder