Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
OLA AMIGOS!!!
Hoje estou me apresentando oficialmente, pois já sou cadastrado a algum tempo. Comprei hoje minhas Kansas 150 Laranja e agradeçoa a todos que participam deste forum, pois aproveitei muito os relatos para finalizar minhas pesquisas e decidir pela compra. Pego a motoca no sábado e a primeira transformação na moto é retirar a grelha!!!!! hehehe
Moro em Florianópolis-SC, se tiver alguem que queira trocar umas ideias!!!
Só para não perder o habito dos novatos, tenho uma dúvida: Comando avançado tira a garantia da moto????
Valeu a todos!! Abroços!!!
-
Angelo Joe
Sou novato no uso de motocicletas couston. Estou buscando trocar informações que venham acrescentar ao que já conhecemos sobre as motos e sua mecânica.
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Sejam bem vindos!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Opa! Blz?
Sou de Curitiba, e acabei de comprar uma Shadow 600. Pego a motoca amanhã
vlw!
Sou de Curitiba, e acabei de comprar uma Shadow 600. Pego a motoca amanhã
vlw!
Antes da mais nada, seja bem vindo ao fórum...wilson coimbra escreveu:Oi. Sou Wilson Coimbra. Moro em Poços de Caldas. Sou Farmacûtico-Bioquímico. Até hoje só tive motos de trilha... e fiquei UM final de semana com uma CB450 a uns dois anos atras. Gostei muito mas tive que vender. Agora quero comprar uma moto.
Como só tenho uma pequena experiência com motos de trilha, estou em dúvida até mesmo em qual estilo de moto comprar, porque gosto muito das custom e das esportivas.
Eu vou usar a moto só no final de semana para andar aqui em Poços de Caldas e para ir visitar minha mãe em Santo Antonio do Monte - MG (a 370km de Poços) e visitar minha filha em Belo Horizonte (450km de Poços).
Não vou poder investir muito. Minha idéia era comprar uma Kansas 150 zero. 6 mil. Mas conheci o site e fiquei impressionado como falam bem da Mirage 250. Conheci a moto esta semana numa concessionária em Pouso Alegre - MG.
Ela zero ta fora do meu alcance no momento. Pensei em uma usada. Achei algumas na faixa de 8 mil.
Só que na concessionária da Kasinski eu fiquei conhecendo a Comet 250. Apaixonei tb...rsrsrsrs
Bom se eu pudesse ter as duas.
Sei que é uma tarefa difícil...por isso estou pedindo ajuda de vocês.
Compro a Kansas 150 zero, uma Mirage usada ou uma Comet usada?
Obrigado pela atenção!
Um abraço.
Bem ae vai de gosto, e estilo...
Se vc gosta de andar de moto " passeando" e desistiu de andar no meio do mato de moto, pega a Mirage
Moto nota 10 !!! Vale a pena !
Abs!

-
HÉLIO ASSIS
saudações a todos,agradeço a minha aceitação, com certeza temos muito que aprender e um pouquinho para ensinar.
wilson coimbra escreveu:Oi. Sou Wilson Coimbra. Moro em Poços de Caldas. Sou Farmacûtico-Bioquímico. Até hoje só tive motos de trilha... e fiquei UM final de semana com uma CB450 a uns dois anos atras. Gostei muito mas tive que vender. Agora quero comprar uma moto.
Como só tenho uma pequena experiência com motos de trilha, estou em dúvida até mesmo em qual estilo de moto comprar, porque gosto muito das custom e das esportivas.
Eu vou usar a moto só no final de semana para andar aqui em Poços de Caldas e para ir visitar minha mãe em Santo Antonio do Monte - MG (a 370km de Poços) e visitar minha filha em Belo Horizonte (450km de Poços).
Não vou poder investir muito. Minha idéia era comprar uma Kansas 150 zero. 6 mil. Mas conheci o site e fiquei impressionado como falam bem da Mirage 250. Conheci a moto esta semana numa concessionária em Pouso Alegre - MG.
Ela zero ta fora do meu alcance no momento. Pensei em uma usada. Achei algumas na faixa de 8 mil.
Só que na concessionária da Kasinski eu fiquei conhecendo a Comet 250. Apaixonei tb...rsrsrsrs
Bom se eu pudesse ter as duas.
Sei que é uma tarefa difícil...por isso estou pedindo ajuda de vocês.
Compro a Kansas 150 zero, uma Mirage usada ou uma Comet usada?
Obrigado pela atenção!
Um abraço.
Sejam todos Bem Vindos !!!
Wilson, realmente a Miragem é uma excelente moto, seria interessante você conhecer melhor. Eu e meu marido temos uma, e viajamos muitooo com ela.
Estamos sempre em poços de Caldas, nossa cidade preferida de passeio,rsrsrs, inclusive no feriado do dia 20/11 estaremos aí. Se quiser combinar algo, nos dá um toque, ok?
Abraços
- wilson coimbra
Que legal! Que bom que gostam de Poços de Caldas. Quando vierem aqui quero conhece-los e conhecer a Mirage de vcs também! Um abraço.
- alessandroams
Galera, sou de Cuiabá-MT, comprei um Honda Shadow faz uns 5 meses. Espero passar e receber ótimas dicas.
Abraços a todos
Abraços a todos
Alessandro
RS-Brasil
RS-Brasil