na estrada tem de ser uma moto maior. (cuidado amigo da Viraguinho... perde bastante velocidade)
amigão entrei em negociação com o barbeiro (aqui mesmo do forum) mas isso é um projeto pra o futuro ( a grana é curta rsrsrsr) onde é que vc mora? deve ser bacana andar com com sid car
Side-car
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas
mais um viragueiro feliz
Moura...
estou sem internet, sem máquina e sem celular.... mas estou bem... rsrsrsrsrs
Se alguém quizer dar uma olhada e tirar as fotos, estou as ordens.
No fundo ficou legal... como a moto é pequena, o sidecar é quase do mesmo tamanho... quem vê fica olhando... uns com cara de espamto, outros rindo, outros aprovando, etc... reação tem de todo o tipo... a melhor foi a de um cachorro que veio latindo em direção a moto e quando se deu conta que era algo diferente, sentou e ficou olhando calmamente enquanto eu passava.... rsrsrsr... foi cômico... só filmando para ver....
Abraços
estou sem internet, sem máquina e sem celular.... mas estou bem... rsrsrsrsrs
Se alguém quizer dar uma olhada e tirar as fotos, estou as ordens.
No fundo ficou legal... como a moto é pequena, o sidecar é quase do mesmo tamanho... quem vê fica olhando... uns com cara de espamto, outros rindo, outros aprovando, etc... reação tem de todo o tipo... a melhor foi a de um cachorro que veio latindo em direção a moto e quando se deu conta que era algo diferente, sentou e ficou olhando calmamente enquanto eu passava.... rsrsrsr... foi cômico... só filmando para ver....
Abraços

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
achei esta foto na net:

SEGURANÇA ACIMA DE TUDO !!!

SEGURANÇA ACIMA DE TUDO !!!
STYLE!!!!cros escreveu:
É uma comet não é?
Paulo Moura

-
waldir ferreira
procuro no orkut; sidecar,tem ate communidade.
Pessoal, sou novo aqui e é a primeira vez que posto. se demorar para responder podem me puxar a orelha nas mensagens particulares, kkk
Eu tenho uma CB450 com side car. ela é uma custom preta e diferente do amigo aqui da página 3 meu side deita nas curvas como uma moto normal. a direção é pesada, mas dá para virar normalmente. o que pega são as curvas para direita, pois são mais difíceis de fazer pois a moto toca o side car e para de inclinar.
è bem interressante, tem vídeo dela no youtube coloca side car casamento que logo vai aparecer um vídeo que fiz do meu casório.
Abraços
Eu tenho uma CB450 com side car. ela é uma custom preta e diferente do amigo aqui da página 3 meu side deita nas curvas como uma moto normal. a direção é pesada, mas dá para virar normalmente. o que pega são as curvas para direita, pois são mais difíceis de fazer pois a moto toca o side car e para de inclinar.
è bem interressante, tem vídeo dela no youtube coloca side car casamento que logo vai aparecer um vídeo que fiz do meu casório.
Abraços
Scout (Rodrigo Escóssia)
CBZEIROS DO BRASIL
CBZEIROS DO BRASIL