Shadow VT600C: Relação e filtros

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Raphafernandes

Acabei de verificar na EdMoto, uma oficina que eu já tenho recomendações e fica aqui na Tijuca no Rio. Lá eles me cobraram R$ 397,00 no kit (Coroa Riffel - 44; Pinhão Riffel - 16; Corrente KMC - reforçada + O-Ring), + R$ 95,00 de mão de obra. Que tal esses preços? as peças da Riffel e KMC são de boa qualidade?
Shadow VT600C 2003 - PT em 12/2011
Sportster 883R 2005/06 - Pretinha
apagliuso

Bom, com relação ao filtro de oleo sempre troco na Honda e pago R$ 60,00 (Assalto)
Filtro de ar, em fevereiro a Honda disse que precisava trocar e eu nao troquei, agora minha moto perdeu totalmente a potencia... creio que seja o filtro, vou trocar e pegar um original mesmo.
A relação, coloquei um quit Vaz e foi a maior tristeza da minha vida!!!! aquela bost* estala e mastiga a corrente, parecendo que vai arrebentar a qualquer momento (comprei fora e coloquei na Honda).
O original Hamp custa R$ 800,00, dizem que a corrente DID é boa...
Eu não customizo, apenas modifico o que o projetista da Honda desenhou em um momento de fraqueza.
darkstar

Boa tarde amigos....

Vou precisar trocar a relação da Vt600 mas pensei em colocar coroa/pinhão vaz e corrente DID. Não faço ideia de como pesquisar e montar um bom kit pra Shadow. Me interessei pelo pinhão de 17 dentes, alguem teria as especificações do pinhão/coroa e da corrente a comprar?

Obrigado!
LEME

"Only a biker knows why a dog sticks his head out of a car window"
Responder