será que estão todos de férias... ???
ninguém mais posta nada.. hehehe
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Roque... eu também ando postando pouco... o trabalho nesta época fica muito corrido... daí tenho entrado off-line olho as postagens... mas não tenho postado...rgallas escreveu:Reclamou de quem posta, então eu, que nunca mais postei vou pstar neste post que nimguem posta a não ser o postador que mais post inútil posta: Rafael, o Desvirtuador oficial.
hehehehe
Um dia eu volto a postar que nem tu Rafael, o te busco no ranking. hehehhe
Mas quero ver tu rodar que nem eu to rodando: coloco óleo Motul e troco a cada 3mil KM. Levei 33 dias pra fazer 3200Km na motoca.
Pode ter certeza disso Moura. Pelo menos no que diz respeito a mim .. cara não tenho tempo pra nada ainda bem que tenho feito uns passeios nos FDS par amenizar um pouco do StressMoura escreveu:Mas se parar pra ver, tem bastante gente que participava do forum (postava toda hora), mas de um tempo pra cá postam uma vez ou outra...
Acho que o trabalho pegou todo mundo esse ano...
![]()
Parabens MauricioMauricioppaiva escreveu:Prezados,
É com muita alegria que informo que acabei de pegar a minha 1ª moto, uma Shadow 2000/2001, com 40mil km rodados.
Sou grato a todos deste fórum pelas ótimas informações aqui presente.
Valeu pessoal, agora deixa eu ir andar de moto... kkkk
Também to voltando.. O trabalho finalmente deu uma trégua...rafaeladvogado escreveu:Roque... eu também ando postando pouco... o trabalho nesta época fica muito corrido... daí tenho entrado off-line olho as postagens... mas não tenho postado...rgallas escreveu:Reclamou de quem posta, então eu, que nunca mais postei vou pstar neste post que nimguem posta a não ser o postador que mais post inútil posta: Rafael, o Desvirtuador oficial.
hehehehe
Um dia eu volto a postar que nem tu Rafael, o te busco no ranking. hehehhe
Mas quero ver tu rodar que nem eu to rodando: coloco óleo Motul e troco a cada 3mil KM. Levei 33 dias pra fazer 3200Km na motoca.
e de moto faz muito tempo que não andei...![]()
![]()
Isso é verdade, e vc Sr.Moura, tem q parar de ficar em casa no Pc e botar a motoca pra rodar com a gente... po sumidaço hein ?!!Moura escreveu:Mas se parar pra ver, tem bastante gente que participava do forum (postava toda hora), mas de um tempo pra cá postam uma vez ou outra...
Acho que o trabalho pegou todo mundo esse ano...
![]()