Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Jony Bigode

nada melhor q o SOM ESTEREO DO ESCAPAMENTO :lol: :lol: :lol: :lol:
Yan.Metal
Colaborador

ZeCarlos escreveu:Companheiros,

Como prometido a algumas semanas atrás realizei a modificação no Bazucão, com SUCESSO!! :twisted:
Esteticamente está perfeito!! Não há marcas de solda, parafusos extras, cortes ou remendos, simplesmente como era antes mas agora com um som de respeito.
O serviço fora executado pela:
MotorCycles Fortaleza
http://www.motorcyclesfortaleza.com.br
Av. Pontes Vieira, 1000
Fortaleza - CE
Fone: (85) - 3257-2772 (Falar com Wagner ou Luciana)

Como essa semana estarei plenamente ocupado, aproveitando meus momentos de ócio neste Domingo e a moto recém saída da cirurgia, gravei rápido vídeo do ronco, mas sem detalhes gerais da motocicleta ou looks específicos no escapamento, apenas para registrar o novo som à turma aqui do Fórum. Registre-se que utilizei celular Nokia N95, modo noturno, mas acredito que o importante nesta demonstração é o Ronco, pelo menos uma idéia de como ficou.

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/205FprnYLWw&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/205FprnYLWw&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Mais tarde fica meu compromisso de montar vídeo mais completo e detalhes do procedimento todo executado. Por enquanto vale informar que fora MUITO bem feito, trabalhado apenas a ponteira sem produzir sequela alguma no conjunto.
A nova "zuada" está impressionante, não incomoda como alguns JJs que já vi e a sensação de pilotagem ficou ótima.

Abraços.

P.S.: Por algum infeliz clique postei no tópico errado, acabei abrindo tópico novo! Solicito humildemente à moderação reencaminhamento para o Tópico de Escapamentos do Fórum da Kasinski: viewtopic.php?t=227
Ficou perfeito o som. Mas em 9000RPM fica muito absurdo, pois eu só ando a 120km/h então não pode ficar muito estridente. Por isso ainda não coloquei outro escape.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
dricogv250rider
Contato:

bruno patatas escreveu:Galera agora estou morando em Itu.

Acabei de fazer um escape pra minha Mirage..

Comprei uma barra de cano de 2.pol + ou - 1.30m

Levei para um cara aqui fazer as soldas e a curva do escape..

O escapamento novo colocamos direto, esta um barulho muito loko, até os caras da lojas ao lado que vendem motos...confundiram ela com uma 750cc pra cima...realmente ficou muito loko mesmo, nem eu esperaria que iria ficar com um ronco de responsa....

e o melhor que ele cobrou 150,00 por tudo..o cara é fera chama-se Juliano...quem se interessar pode me falar...

o barulho ficou um espetaculo...nem as criançinhas de salvam...

abraços
Eu queria mais dicas sobre onde comprar o cano e o cara que fez o serviço pra vc. Eu estou muito interessado em um escape direto reto longo, com as pontas chanfradas.
Sym
Contato:

Galera eu to com a minha 2010 e estou pensando em trocar o escap!
+ a minha tem a danada da sonda então estou pensando se tem como eu trocar apenas a ponteira tirar o cano ali onde passa de 2 pra 1 assim ñ ia alterar a parte original da sonda!!
porém to querendo colocar = a um q vi num dos topicos aq acho q é o jj ñ sei ele é meio curvo para baixo parecido com os de algumas harleys será q trocando apenas as ponteiras terei problemas com a danada da sonda?
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
marcosm

Amigos,

Deixo eu fazer uma pergunta!!! Eu nunca fiz uma comparação!! mas o som da viraguinho é mais grave do que a da mirage.

Outra curiosidade, tendo como referencias as harleys, o som da viraguinho parece mais parecido com as harleys do que a mirage????
abraços,

MarcosM
rogerlou
Contato:

O DA VIRAGO EU NÃO SEI, MAS O DA GARINNI É IDÊNTICO AO DA HARLEY. O DA MIRAGE, MESMO COM O ESCAPE TODO ABERTO, COMO O DA MINHA, NÃO SE PARECE MUITO COM HD, MAS É BEM BARULHENTO.
rui.barbosa.1

EAÍ SYM!!!!
TO QUERENDO TIRAR MEU ESCAPE JJ DA MINHA MIRAGE
SE ALGUÉM TIVER O ESCAPE ORIGINAL DA 2004 E QUISER TROCAR OU VENDER ESTOU ABERTO A NEGOCIAÇÕES!!!!
AÍ VAI O LINK COM O SOM DO ESCAPE
http://www.youtube.com/watch?v=0ZEPkDmV2Bw
CARACA!!!!
marcosm

Por que voce quer trocar por esse escape da 2004??
abraços,

MarcosM
rui.barbosa.1

PASSEI A MOTO PARA MINHA ESPOSA E ELA NÃO GOSTA DE BARULHO!!!
JA COMPREI A MOTO COM ELE SEM O ORIGINAL
VÁ SABER!!! GOSTO É GOSTO!!!!!!
CARACA!!!!
keppel

Galera,

to com duvida em relação ao escape da mirage EFI 250.
O meu original ta com um defeito e a fabrica nao quer trocar, as chances de ganhar na justiça sao pequenas. Ele ainda vai durar muito sabe, mas por via das duvidas quero saber umas coisas. O original tem catalisador, existe algum que tenha catalisador ms que seja bazucão que eu possa colocar na moto? Caso eu coloque alguem q não tenha catalisador, qual seriam as alterações tipo consumo, emissão de poluentes, eh muito diferente? Sera que da pra colocar o escape da honda shadow 750 (bazucao, acredito q tenha catalisador, vou perguntar hoje).

O original custa cerca de 3500 reais, ta muito caro, mas nao sei se a faixa eh essa mesmo. Nao ta caro de mais nao?

Galera desculpa a encheção com perguntas, mas sou novato, ai ja viu neh, muitas duvidas.
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
Responder