Mais um:
Leiam o que esse idiota disse:
"Uma certeza já se tem: é mais uma moto para atender aos motociclistas de fim de semana, que compram a moto para usar vez ou outra, sozinho ou com a companheira na garupa."
fonte
Estamos cercados por uma imprensa tendenciosa, estupida e ignorante.
Preconceito Motociclístico
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
totalmente superficial a reportagem sobre a moto...
ele não disse nada...
acho que aqui no nosso fórum tem mais detalhes sobre a moto do que na "análise" do repórter...
abraço
ele não disse nada...
acho que aqui no nosso fórum tem mais detalhes sobre a moto do que na "análise" do repórter...
abraço
Não me refiro a moto, mas ao conceito que ele tem desse tipo de moto, e que nós somos usuários eventuais desse tipo de veículo, ou seja, parte da elite que pode ter uma moto pra fim de semana parada na garagem...rafaeladvogado escreveu: ele não disse nada...

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
é... ele mostra que não conhece muito sobre pessoas que tem custom, pois como vemos aqui no fórum vários de nós usamos a moto todo dia... alguns usam só no fim de semana... e daí ???
Qual é o problema ???
Que diferença faz para a análise da moto... se ela vai ser usada todos dias ou no fim de semana...
E neste sentido que disse que o cara não falou nada... a reportagem não traz nada de novo sobre a moto...
Qual é o problema ???
Que diferença faz para a análise da moto... se ela vai ser usada todos dias ou no fim de semana...
E neste sentido que disse que o cara não falou nada... a reportagem não traz nada de novo sobre a moto...
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
e o tipo de moto não define se ela vai ser usada todo dia... ou só no fim de semana...
Eu posso ser rico... ter uma MV agusta f4 e usar ela todo dia pra ir trabalhar... Qual o problema ?
E eu posso ter uma CG 125cc fan e usar ela só no fim de semana pra passer com minha esposta... também, qual o problema ?
Então qual é a mágica que o repórter fez pra concluir que esse tipo de moto só vai ser usada no fim de semana ou raramente...
hehehe
Eu posso ser rico... ter uma MV agusta f4 e usar ela todo dia pra ir trabalhar... Qual o problema ?
E eu posso ter uma CG 125cc fan e usar ela só no fim de semana pra passer com minha esposta... também, qual o problema ?
Então qual é a mágica que o repórter fez pra concluir que esse tipo de moto só vai ser usada no fim de semana ou raramente...
hehehe
Ai é que reside o perigo, com a Zero Hora dizendo que motociclistas assaltam, o alexandre gracinha falando mau das motos e um jornalistazinho falando dessa forma, é que vão denegrindo a imagem na midia....

O legal foi essa parte:
Totalmente vazio de conteúdo.
Tem mais alguma opção??...sozinho ou com a companheira na garupa.
Totalmente vazio de conteúdo.
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Lá eles usam capacete pra proteger a lanterna...rafaeladvogado escreveu: com o cachorro na garupa:

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
hehehe não tinha notado o detalhe do capacete escondendo a luz de freio heehhe