Mirage 250: Acessórios em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
alissoncamargos

nossa, que legal!!! vc vai vender? o pedal de marcha não vai ficar difícil de acionar?
abraços
VIANA

dragon rider escreveu:Salve salve, como eu disse que estaria projetando o meu, então semana passada conclui o projeto e sabádo agora estou levando para fazer, pow é impressão minha ou a dalavas faz as plataformas erradas de proposito, plataforma reta é uma mer...Já posto o projeto para vocês darem uma olhada!

Imagem Imagem

ai dragon , ficou show parabens , tb projetei um assim , soh que em inox , pra vender nao da pra fazer por menos de 700 contos , so mudaria a parte de cima , com pedais redondos ,

vou começar a orçar em aço carbono

vou projetar um protetor com comando avançado tb

so que nao da pra viver disto nao hehehehehehe
dragon rider

alissoncamargos escreveu:nossa, que legal!!! vc vai vender? o pedal de marcha não vai ficar difícil de acionar?
abraços
Então pelo projeto os pedais ficaram na mesma altura dos originais, uma leve inclinação nas plataformas, creio eu que vai ficar tranquilo eu só não fiz a parte das "engrenagens" deixei essa parte pro rapaz que vai fazer pra min
dragon rider

VIANA escreveu:
dragon rider escreveu:Salve salve, como eu disse que estaria projetando o meu, então semana passada conclui o projeto e sabádo agora estou levando para fazer, pow é impressão minha ou a dalavas faz as plataformas erradas de proposito, plataforma reta é uma mer...Já posto o projeto para vocês darem uma olhada!

Imagem Imagem

ai dragon , ficou show parabens , tb projetei um assim , soh que em inox , pra vender nao da pra fazer por menos de 700 contos , so mudaria a parte de cima , com pedais redondos ,

vou começar a orçar em aço carbono

vou projetar um protetor com comando avançado tb

so que nao da pra viver disto nao hehehehehehe
Poisé eu peguei ideia de um aqui de outro ali ai montei esse ae mas assim quem quizer aproveitar ai, se quizer fazer com esse projeto podem pegar tranquilo so lembre de postar os creditos para min

viana ficou 500 reais pro rapaiz fazer pra min por que também estou fazendo a pintura da moto no mesmo local se não certeza que ficaria uns 700 mesmo abraço ai galera.

agora e esperar os 20 dias sem a motoca pra ver depois com ela vai ficar, ai colocarei as fotos ai assim que der
dragon rider

Imagem Imagem

Imagem Imagem

mais alguns detalhes :P
keppel

E ai galera, tranquilo?

To querendo colocar um protetor de motor na minha mirage, mas to em duvida quanto a relação estetica X proteção. O wild style com certeza oferece mais proteção em caso de queda, mas corre o risco de raspar no chão nas curvas, em questão de estetica eu acho ele meio grande pra mirage, fica um pouco estranho. Já o da dalavas, que parece apenas uma pedaleira mais alta, é bem bonito, e com certeza não raspa no chão nas curvas, mas fico em dúvida se ele realmente oferece proteção em caso de queda, não gostaria de arranhar o tanque de gasolina ou o cromo do motor, e com certeza nao gostaria de estragar nada no motor.

E ai, qual vocês experts em mirage podem me dar uma opinião?

Abração galera.
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
Miau
Moderador

dei uma olhada nisso:
http://www.motocollection.com.br/pedido ... codigo=437

eu mesmo consigo instalar? nao entendi os 3 furos do suporte, acho que nao tem 3 furos com essa disposicao la na chapa.
abraços
Covero

Tenho a mesma dúvida do keppel, aquele protetor que parece só uma pedaleira, protege bem o motor e o tanque?
E nesse caso o melhor é o da Dalavas ou JJ custom?
Lembro de já ter lido de alguém falar do cromo de baixa qualidade de uma das marcas, só não lembro em que tópico.
keppel escreveu:E ai galera, tranquilo?

To querendo colocar um protetor de motor na minha mirage, mas to em duvida quanto a relação estetica X proteção. O wild style com certeza oferece mais proteção em caso de queda, mas corre o risco de raspar no chão nas curvas, em questão de estetica eu acho ele meio grande pra mirage, fica um pouco estranho. Já o da dalavas, que parece apenas uma pedaleira mais alta, é bem bonito, e com certeza não raspa no chão nas curvas, mas fico em dúvida se ele realmente oferece proteção em caso de queda, não gostaria de arranhar o tanque de gasolina ou o cromo do motor, e com certeza nao gostaria de estragar nada no motor.

E ai, qual vocês experts em mirage podem me dar uma opinião?

Abração galera.
jirschik
Moderador
Contato:

Tenho um colega que sofreu uma queda em baixa velocidade. O conjunto "guidão + protetor de motor com apoio para os pés + pedana", impedem que o tanque bata no chão. Ele precisou trocar um pisca traseiro e a pedana. Fica ainda mais protegido se tiver alforge lateral instalado.

O apoio para os pés do protetor de motor é bom para ser usado nas viagens, para relaxar as pernas, seja pisando com a sola dos pés, ou apoiando a perna.
Imagem
THALES

Comprei o protetor de radiador (Dalavas) e ao instalar, surpresa, ele ficou torto...
Os encaixes laterais não são simétricos...
Pois olhando a moto de frente, parece que a frente dela está torta.
Alguém passou por isso e conseguiu colocá-lo na posição correta?

Obrigado.
Tenha uma vida equilibrada: ande em duas rodas.
Responder