balmant escreveu:Dudoidu escreveu:balmant escreveu:Fechei ontem o seguro da Serena, ficou em R$ 725,00 em 4x pela Porto com cobertura de R$ 30.000,00 para terceiros, assistência 24h, etc.., achei que ficou barato, pois estou na ZL que é a região mais cara para se fazer seguro, para se ter uma idéia o seguro do meu carro fica em média 35% mais caro que em outras regiões, tentei orçar pelo BB e eles nem aceitaram, se alguém quiser o Link da corretora é só pedir. Agora é só andar tranquilis
Abs
Fechei com a mesmo corretora do balmant!!!!
De 1800,00 da Mapfre, ficou em 943,00 pela Porto Seguro!!!
Isso em 4x sem juros... putz, pelo meu perfil esse valor ta ótimo sendo q não achava nada abaixo dos 1800,00!rs
Valew balmant, ajudou muito, muitoooo msm! abraços.
Tb digo, se alguém quiser o link é só mandar por MP! O corretor é mto gente boa!
Legal Dudoidu ficou pela metade do preço, fico feliz em porder ter ajudado, é por isso que somos uma Irmandade, e reforçando quem tiver interesse é só falar.
Abs
Amigos,
Fechei o seguro da "Gertrudes" ontem com meu corretor aqui de Brasília.
Ficou em R$ 2.200,00 com cobertura de danos a terceiros de R$ 50.000,00, franquia de R$ 1680,00 e uns quebrados não lembro o valor exato, assitência 24h. etc... o antigo que eu tinha na Sul América a cobertura era menor, R$ 15.000,00 e a franquia de R$ 2.450,00!!
Queria saber dos colegas se poderia ter feito com a corretora do balmant, mesmo sendo de outro estado?
Ahhh e só pra registrar, a moto saiu da oficina ontem com os reparos feitos depois que ela caiu no chão com menos de 100km rodados.

Ficou zero muito bom!!
Recomendo o seguro para todos, não fosse por ele tinha morrido em mais de R$ 7.000,00 para fazer os reparos!!
Abraços e bons rolês.
Inaldo Diver.