Seguro para motos, Socorro etc

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Jovi
Administrador
Contato:

Dudoidu escreveu:fui fazer a renovação do meu seguro :(

ALLIANZ = 4064,86
PORTO SEGURO = 3324,57
MAPFRE = 1651,00 (foi a q eu tinha).

Queria tanto conseguir esses valores q a galera tem conseguido de 600,00 a 1100,00 :cry:

não sei o q fazer...
acho q vou ter q comprar moto com maior cc!!!rs pq sendo 250cc ta fogo viu...
Depois de minha moto ter sido furtada agora perdi o direito de pagar R$ 1900,00 :shock: :shock: num seguro, a Porto só renova a R$ 4.500,00 como se eu tivesse culpa...

Agora tive de apelar para um plano de bloqueador com cobertura de até R$ 15.000,00 na tabela: LINK
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Savage
Contato:

joviman escreveu: Depois de minha moto ter sido furtada agora perdi o direito de pagar R$ 1900,00 :shock: :shock: num seguro, a Porto só renova a R$ 4.500,00 como se eu tivesse culpa...

Agora tive de apelar para um plano de bloqueador com cobertura de até R$ 15.000,00 na tabela: LINK
Caramba, acho que isso é sacanagem , deviam rever essas leis... isso é errado !!
Imagem
Dudoidu

balmant escreveu:Fechei ontem o seguro da Serena, ficou em R$ 725,00 em 4x pela Porto com cobertura de R$ 30.000,00 para terceiros, assistência 24h, etc.., achei que ficou barato, pois estou na ZL que é a região mais cara para se fazer seguro, para se ter uma idéia o seguro do meu carro fica em média 35% mais caro que em outras regiões, tentei orçar pelo BB e eles nem aceitaram, se alguém quiser o Link da corretora é só pedir. Agora é só andar tranquilis :D :D
Abs
Fechei com a mesmo corretora do balmant!!!!
De 1800,00 da Mapfre, ficou em 943,00 pela Porto Seguro!!!
Isso em 4x sem juros... putz, pelo meu perfil esse valor ta ótimo sendo q não achava nada abaixo dos 1800,00!rs
Valew balmant, ajudou muito, muitoooo msm! abraços.

Tb digo, se alguém quiser o link é só mandar por MP! O corretor é mto gente boa!
balmant

Dudoidu escreveu:
balmant escreveu:Fechei ontem o seguro da Serena, ficou em R$ 725,00 em 4x pela Porto com cobertura de R$ 30.000,00 para terceiros, assistência 24h, etc.., achei que ficou barato, pois estou na ZL que é a região mais cara para se fazer seguro, para se ter uma idéia o seguro do meu carro fica em média 35% mais caro que em outras regiões, tentei orçar pelo BB e eles nem aceitaram, se alguém quiser o Link da corretora é só pedir. Agora é só andar tranquilis :D :D
Abs
Isso em 4x sem juros... putz, pelo meu perfil esse valor ta ótimo sendo q não achava nada abaixo dos 1800,00!rs

Tb digo, se alguém quiser o link é só mandar por MP! O corretor é mto gente boa!
Legal Dudoidu ficou pela metade do preço, fico feliz em porder ter ajudado, é por isso que somos uma Irmandade, e reforçando quem tiver interesse é só falar.
Abs
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
Inaldo
Contato:

balmant escreveu:
Dudoidu escreveu:
Abs

Legal Dudoidu ficou pela metade do preço, fico feliz em porder ter ajudado, é por isso que somos uma Irmandade, e reforçando quem tiver interesse é só falar.
Abs
Amigos,
Fechei o seguro da "Gertrudes" ontem com meu corretor aqui de Brasília.
Ficou em R$ 2.200,00 com cobertura de danos a terceiros de R$ 50.000,00, franquia de R$ 1680,00 e uns quebrados não lembro o valor exato, assitência 24h. etc... o antigo que eu tinha na Sul América a cobertura era menor, R$ 15.000,00 e a franquia de R$ 2.450,00!!
Queria saber dos colegas se poderia ter feito com a corretora do balmant, mesmo sendo de outro estado?
Ahhh e só pra registrar, a moto saiu da oficina ontem com os reparos feitos depois que ela caiu no chão com menos de 100km rodados.:( Ficou zero muito bom!!
Recomendo o seguro para todos, não fosse por ele tinha morrido em mais de R$ 7.000,00 para fazer os reparos!!
Abraços e bons rolês.
Inaldo Diver.
balmant

Inaldo escreveu:
balmant escreveu:
Dudoidu escreveu:
Abs

Abs
Amigos,
Fechei o seguro da "Gertrudes" ontem com meu corretor aqui de Brasília.
Ficou em R$ 2.200,00 com cobertura de danos a terceiros de R$ 50.000,00, franquia de R$ 1680,00 e uns quebrados não lembro o valor exato, assitência 24h. etc... o antigo que eu tinha na Sul América a cobertura era menor, R$ 15.000,00 e a franquia de R$ 2.450,00!!
Queria saber dos colegas se poderia ter feito com a corretora do balmant, mesmo sendo de outro estado?
Ahhh e só pra registrar, a moto saiu da oficina ontem com os reparos feitos depois que ela caiu no chão com menos de 100km rodados.:( Ficou zero muito bom!!
Recomendo o seguro para todos, não fosse por ele tinha morrido em mais de R$ 7.000,00 para fazer os reparos!!
Abraços e bons rolês.
Então Rinaldo, não sei como funfa isso, em todo caso vou postar o site da corretora, já fica pra todos que quiserem um calculo, por favor mencionem que foi indicação do Wellington :D
http://lucenaseguros.com.br
Falar com Carlos.
Abs
Wellington Balmant
jcfjunior

Salve, salve

Renovei meu seguro hoje e aproveitei e fiz uma pesquisa no preço de seguro, para um futuro up-grade, no Banco do Brasil. Segue as cotações:

Midnight: 1867,23
M800: 1612,17
C1500: 1752,03
Vulcan: 2176,3
Mirage650: 6062,70 :shock:

Pq essa diferença? É a moto mais barata de todas
balmant

jcfjunior escreveu:Salve, salve

Renovei meu seguro hoje e aproveitei e fiz uma pesquisa no preço de seguro, para um futuro up-grade, no Banco do Brasil. Segue as cotações:

Midnight: 1867,23
M800: 1612,17
C1500: 1752,03
Vulcan: 2176,3
Mirage650: 6062,70 :shock:

Pq essa diferença? É a moto mais barata de todas
As Seguradoras levam em conta uma série de fatores, dentre elas o valor das peças no caso de uma batida ou queda, e pelo que sabemos as peças da kasinski são salgadinhas..
Wellington Balmant
jcfjunior

Imaginei isso. Mas acho que as peças da Kasinski não devem ser tão mais caras que uma Kawasaki.
Yan.Metal
Colaborador

Não deve ser mais tão cara, é que moto desconhecida mesmo e o preço do seguro deve tar proporcional a 34,500 reais e teve estar constando a origem moto importada, que sempre tem um seguro mais caro, equanto as outras estão como nacionais.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder