Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Jony Bigode

ImagemImagem
davi

Essa vermelha da última foto está bem bonita sim...
Mas eu gostei demais da 650. Acho ela muito bonita;
O lance agora é saber primeiro se a 700 vem para a terra tupiniquim e, caso venha, se a Kasinski deixará as duas no mercado ou se a 700 substituirá a 650.

São motos com design diferente, bem como especificações técnicas; resta saber se "só" 50cc de diferença seria o bastante para retirar a 650 do nosso mercado (eu acredito que sim, não sei como está a vendagem da moto, mas não me parece que vai bem);

Não sei bem, mas acredito que a 650 não tenha emplacado em nosso mercado. No exterior me parece que vende bem, portanto, não haveria motivo aparente para tirá-la de linha, o lançamento da 700cc lá fora seria "apenas" para tentar atrair um outro tipo de consumidor para a Hyosung; tipo, tentar agradar a gregos e troianos, já que a GV 650 é uma moto mais esportiva, com design mais agressivo, penso que atrai um tipo bem específico de consumidor, já a 700, tem o jeitão de custom tradicional; lá fora creio que o objetivo da Hyosung seja este, por outro lado, se vier para o Brasil, pode ser que seja sim, para substituir a 650; para isso, valho-me de uma análise 100% mercadológica.

Basta ver a opinião da maioria - pegando o fórum como universo amostral -, que diz que esta 700cc agradou bem e que não veêm graça na 650.

:twisted:

Sobre os modelos, penso o seguinte:

Fiquei realmente maravilhado com a 650, não a conhecia até pouco tempo e estou considerando comprar uma.

A 700cc preta não gostei, já a vermelha, postada àcima, está especialmente bonita.
mcremonesi

MAis fotos da menina...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
shagost

Putz, como essa moto tá linda :!: :!: :!:

Tomara que venha cá e com um preço bom. Acho que me enforcaria de vez!
:P
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
roberto.make
Contato:

shagost escreveu:Putz, como essa moto tá linda :!: :!: :!:

Tomara que venha cá e com um preço bom. Acho que me enforcaria de vez!
:P
Pois é. É sempre a mesma questão: preço bom.
Meu sonho dos sonhos é a DeLuxe. A C1500 ainda é um sonho possível, ainda que um pouco distante. Se a Mirage 700 surgisse para ocupar o lugar que a C800 não ocupou, com bom preço, seria a moto a suprir o desejo do sonho dos sonhos até poder realizá-lo!
Abs,
dragon rider

realmente ficou muito bonita mas creio eu que substituira mesmo a 650 por que se olharem bem as caracteristicas que mudaram da 700 para a 650 foi mesmo a estetica o motor se observarem e o mesmo da 650.

Creio eu que a potencia dessa moto supera e muito das concorrentes de mesma faixa de cilindrada e se forem pensar em pos venda pensem bem a kasinski num e mais a mesma até porque o dono da marca não e o mesmo, creio eu que a zongshen que num e uma marca muito boa na minha umilde opiniao, está de olho e na sua pricipal concorrente que e nada mais nada menos que a fabricante da mirage, entao quase dito que mais pra frente a zongshen vai tentar compra-la
Betotib
Contato:

Salve galera ....essa mirage ficou linda parece que a 250 foi pra academia tomou umas bombas e virou 700...e pelo que li a respeito não é só na aparencia não parece que a chinezada acertou muito bem o motor pelas primeiras informações ela vai superar até a xvs da yamaha que é uma 950 "Porém esse motor Hyossung é muito mais esperto, vira a giros bem mais altos,lá pela casa das 10.000 rpm.
É "o bicho"... no último teste realizado (Revista Motociclismo - outubro/2009), a Vulcan 900 cravou 165 km/h de velocidade real, a XVS950 cravou 170 km/h e a Hyossung 650 cravou "apenas" 198 km/h de velocidade real. As únicas custom que chegam a essa performance são das HD Dyna, XL1200R e VRod.

Ou seja, prá quem quer uma custom, mas não abre mão da velocidade, essa motoka é uma boa opção.
"Quanto mais ando de moto mais sinto vontade de andar " vento no rosto com muita liberdade.
Rinabon

Muito Linda Mesmo !! :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Dudoidu

Betotib escreveu:... no último teste realizado (Revista Motociclismo - outubro/2009), a Vulcan 900 cravou 165 km/h de velocidade real, a XVS950 cravou 170 km/h e a Hyossung 650 cravou "apenas" 198 km/h de velocidade real. As únicas custom que chegam a essa performance são das HD Dyna, XL1200R e VRod.

Ou seja, prá quem quer uma custom, mas não abre mão da velocidade, essa motoka é uma boa opção.
sério mesmo essas informações?
se for pensar, como pode uma 650cc fazer 198km/h reais e uma 950cc fazer 170km/h reais? Q lokura!

Eu sou desses q curte uma custom e não abre mão da velocidade!!!hehehe
Agora essa 700cc deve ser um capeta!!! :twisted: é linda de mais... será q vem pra k?
Galo

Se vier, acho que com pelo menos 1 anode de delay, pra 2011 em diante, se o motor for muito semelhante como se fala, a adaptação da linha de montagem não deve ser dificil.

Eu acho que mesmo que la fora se mantenham as GV650 e GV700 aqui a K deve manter apenas uma.

Mas uma coisa é vero, bonita pra carai*, e o motor... essa moto deve decolar
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Responder