Essa vermelha da última foto está bem bonita sim...
Mas eu gostei demais da 650. Acho ela muito bonita;
O lance agora é saber primeiro se a 700 vem para a terra tupiniquim e, caso venha, se a Kasinski deixará as duas no mercado ou se a 700 substituirá a 650.
São motos com
design diferente, bem como especificações técnicas; resta saber se "só" 50cc de diferença seria o bastante para retirar a 650 do nosso mercado (eu acredito que sim, não sei como está a vendagem da moto, mas não me parece que vai bem);
Não sei bem, mas acredito que a 650 não tenha emplacado em nosso mercado. No exterior me parece que vende bem, portanto, não haveria motivo aparente para tirá-la de linha, o lançamento da 700cc lá fora seria "apenas" para tentar atrair um outro tipo de consumidor para a Hyosung; tipo, tentar agradar a gregos e troianos, já que a GV 650 é uma moto mais esportiva, com
design mais agressivo, penso que atrai um tipo bem específico de consumidor, já a 700, tem o jeitão de custom tradicional; lá fora creio que o objetivo da Hyosung seja este, por outro lado, se vier para o Brasil, pode ser que seja sim, para substituir a 650; para isso, valho-me de uma análise 100% mercadológica.
Basta ver a opinião da maioria - pegando o fórum como universo amostral -, que diz que esta 700cc agradou bem e que não veêm graça na 650.
Sobre os modelos, penso o seguinte:
Fiquei realmente maravilhado com a 650, não a conhecia até pouco tempo e estou considerando comprar uma.
A 700cc preta não gostei, já a vermelha, postada àcima, está especialmente bonita.