Sportster 883: Comparativo com XVS950 e M800
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
É Galo , ouvi dizer que a 883 é muito esperta ,que sua resposta é até mais rapida que as softail , que ela é muito boa de curva , entendi que é uma moto que cai bem pra uso misto (cidade estrada), só acho que ela deveria vir de fabrica já com os comandos avançados ,mais ai nao sei se prejudica um pouco sua performance no transito e em curvas . Será que alguém ai sabe dizer como ela se comporta com os comandos avançados ?
Aquariano , filho do vento com a liberdade !
As 883 já vem de fábrica com pontos de fixação para os comandos avançados e a 883C já vem de fábrica com os comandos avançados.guoca escreveu:É Galo , ouvi dizer que a 883 é muito esperta ,que sua resposta é até mais rapida que as softail , que ela é muito boa de curva , entendi que é uma moto que cai bem pra uso misto (cidade estrada), só acho que ela deveria vir de fabrica já com os comandos avançados ,mais ai nao sei se prejudica um pouco sua performance no transito e em curvas . Será que alguém ai sabe dizer como ela se comporta com os comandos avançados ?
O comportamento com os comandos avançados não muda muito, prejudica um pouco nas curvas, mas mesmo assim ainda faz curvas com pouco mais facilidade que as Drag Star 650 e as Shadows 600 e 750.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Comando avançado tb é questão de gosto, prefiro meus comandos centrais. Faço curva muito melhor com eles e se precisar me levantar pra evitar que algum buraco me deixe tetraplégico posso ficar em pé na moto, com comando avançado não.
Fora que acima de 120km/h é mais fácil vc se inclinar sobre o tanque com o comando central.
Já dirigi muito uma Shadow 750 e um pouco uma Drag 650, e acho q 883R muito melhor que essas duas em todos os aspectos, mas a maioria deles são aspectos pessoais, como posição de pilotagem por exemplo (e principalmente).
Flw.
Fora que acima de 120km/h é mais fácil vc se inclinar sobre o tanque com o comando central.
Já dirigi muito uma Shadow 750 e um pouco uma Drag 650, e acho q 883R muito melhor que essas duas em todos os aspectos, mas a maioria deles são aspectos pessoais, como posição de pilotagem por exemplo (e principalmente).
Flw.
Bom dia,
Galera é o seguinte, hj eu tenho uma Vblade, mas estou querendo da um UP, e pretendo migrar para uma motoca maior!
mas ai pintou a dúvida, sou muito fã do estilo bandido da Boulevard M800, mas não posso deixar de falar q as HD's são lendárias e dependendo do preço posso ate pegar uma Dyna 1600, ou quem sabe uma mais em conta q é a 883, Eai pessoal o que vcs me dizem!? gostaria de ouvir as opiniões dos amigos...
Att
Monaski
Galera é o seguinte, hj eu tenho uma Vblade, mas estou querendo da um UP, e pretendo migrar para uma motoca maior!
Att
Monaski