Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Jony Bigode

se nao me engano era 34mil

qto a comprar eu nao compraria

Mirage 250 tão ai a mais de 8 anos e ate hj não é uma moto bem "resolvida" pelos mecanicos

imagina vc precisando peças de uma moto q vende 10 por ano ( por ano! )

Um amortecedor dianteiro da comet 250 custa 2mil reais?
Imagina custo da mirege 650, nunca caia com ela!
davi

É, está ficando difícil...
Praticamente ninguém opina mto à favor e, embora eu realmente esteja atraído pela moto, nem a Kasinski ajuda.

Ora, não se vê reportagens sobre a moto, não há propagandas... li em apenas um web site uma reportagenzinha que fizeram, fora isso, não existem websites, nunca vi uma revista que falasse sobre a moto... nem msmo nas propagandas feitas em revista a MIRAGE 650 aparece!

Se ela possui atrativos, se é uma boa moto, ao menos propaganda deveria haver... já peguei "N" anúncios da Kasinski em que todas as motos, exceto a MIRAGE 650, aparencem.

Não é possível, tem de haver algo errado.

Tirando uma reportagem de um website - página branca, falando sobre a moto -, alguém sabe de alguma reportagem em revista ou em site que fale sobre ela?

Do jeito que vai indo, o lance será pagar um pouco mais caro e partir para uma M800 ou para uma XVS 950.

Bem, por enquanto é isso...
acho que nesse fim de semana ou no outro eu vou dar uma olhada nessas 3, nas concessionárias.

:twisted:
RDM

A GV 650 é uma excelente moto, mas quem gosta de moto com liquidez de mercado acho que ela não é o melhor negocio, mas quem procura um custo x benficio excelente e quer curtir a moto vale a pena, confortavel, facil de manobrar, media 20/22km/l, boa qualidade dos materiais , o unico probelma é que em dias muito quentes se ficar parado no transito vai sentir o calor do motor esquentando a bunda como todo V2
davi

Vc tem uma RDM?

Ptz, nem estou preocupado com a liquidez.
quero é usar no dia-a-dia...

Para ir e voltar do trabalho, para viajar vez ou outra, para curtir no fim de semana.

Sobre o V2 esquentar, acho que é normal.

Bem, veremos no início do ano... apareceram algumas questões aki em casa aonde terei de gastar alguma grana, pode ser que eu adie um pouco esta compra.

Abraços.
Yan.Metal
Colaborador

Davi a moto não tem nada de errado. Se você quer testes com ela procura por "Hyosung GV 650" que é o nome dela no exterior. E você vai achar milhares.
Um deles:
http://www.driver-seat.ca/article.asp?aid=223
davi escreveu:
O Jr. vi que possui uma 250, vc parece não ter uma, pois fala que "parece ser excelente de dirigir".
E eu não entendi o que se quiz dizer como isso. Você precisa intrepretar melhor os textos. Eu não tenho mesmo uma Mirage 650, eu tenho uma 250. Por isso diz que parece, pois não andei nela, só sentei, mas só de comparar com minha 250 ela é muito diferente, a minha 250 parece mais pesada que ela, pelo menos o guidom é mais pesado. E logico que tenho uma 250 ou não ia escrever no campo moto se não tivesse, eu e o Jr. mesmo já fizemos passeios.

Se você procurar melhor no forum vai ver um relato de um próprietario que tem ela. Eles são poucos, pois ela custava 34,900mil (totalmente fora do mercado), agora acho que vai cair para 29mil ( um preço alto mais pelo menos não é absurdo), é só agora que está em promoção por 26mil.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Yan.Metal
Colaborador

RDM escreveu:O unico probelma é que em dias muito quentes se ficar parado no transito vai sentir o calor do motor esquentando a bunda como todo V2
Ela não tem esse problema é aferrecida a água. E além que uma 650cc mesmo refrigerada a ar,nem esquenta muito, é totalmente toleravél.

Esquenta muito é uma Harley 1600cc como refrigeração a ar.

Para mim principal chamativo da 650 é os 200km/h de final proporcionado pelos seus 80cv, da pra andar lado a lado de qualquer custom e até na frente da maioria. O motor dela é sempre elogiado em qualquer análise, acelera muito rápido.
davi

Yan.Metal escreveu:Davi a moto não tem nada de errado. Se você quer testes com ela procura por "Hyosung GV 650" que é o nome dela no exterior. E você vai achar milhares.
Um deles:
http://www.driver-seat.ca/article.asp?aid=223
davi escreveu:
O Jr. vi que possui uma 250, vc parece não ter uma, pois fala que "parece ser excelente de dirigir".
E eu não entendi o que se quiz dizer como isso. Você precisa intrepretar melhor os textos. Eu não tenho mesmo uma Mirage 650, eu tenho uma 250. Por isso diz que parece, pois não andei nela, só sentei, mas só de comparar com minha 250 ela é muito diferente, a minha 250 parece mais pesada que ela, pelo menos o guidom é mais pesado. E logico que tenho uma 250 ou não ia escrever no campo moto se não tivesse, eu e o Jr. mesmo já fizemos passeios.

Se você procurar melhor no forum vai ver um relato de um próprietario que tem ela. Eles são poucos, pois ela custava 34,900mil (totalmente fora do mercado), agora acho que vai cair para 29mil ( um preço alto mais pelo menos não é absurdo), é só agora que está em promoção por 26mil.

Meu amigo, não me entenda mal, oq eu quis dizer na frase em que vc deu quote, foi exatamente oq vc explicou. Eu cheguei a conclusão de que vc não possuia a moto por dizer que ela "parecia..." apenas isso.

De qualquer maneira, obrigado pela ajuda.

abs,

:twisted:

PS.: Sobre o nome no exterior ser Hyosung GV 650 eu já tinha encontrado em pesquisas... já vi vários vídeos no youtube, porém, nunca havia pensado em procurar artigos internacionais sobre a moto. Valeu pela dica.
Yan.Metal
Colaborador

Eu ja pesquisei sobre ela bastante a um tempo. Todos testes sempre comentam da força do motor.

Nos testes americanos eles sempre comentam no número dos componentes de plásticos e põem eles em dúvida ou reclaman disso. Mas isso é pois comparando com uma Harley ela tem muito plástico, o que eu não vejo como problema, pois a Mirage 250 tem bastante plástico e tirando o protetor de corrente (que na minha está perfeito por sinal), os outros duram bem, não ficam com aspecto de velhos, além que isso ajuda a reduzir o peso dela para somente os 220kg.

Mas de uma forma geral nunca vi comentários ruins sobre ela como não compre. Mesmo em foruns de outros países todos que conhece elogiam. Tem um forum o Alternative Cruisers que tem muitos comentários.
Jony Bigode

moto ate pode ser boa

mas e a manutençao dela como faz?
nem as 250 os caras sabem mexer
Yan.Metal
Colaborador

O meu mecânico aqui de JF mexe e o Cássio de Nova Friburgo também. Já são dois. E tem muitos mecânicos que mexem na Mirage 250, se não ninguém estava andando com elas. A minha mesma estava cheia de problemas, motor ficar apagando e meu mecânico consertou o problema, que por sinal era no sensor do pézinho.

Mêcanico de verdade mexe, não tem mistério, agora mêcanico de Titan não vai conseguir mesmo. A Shadow também não é em qualquer oficina Honda que eles sabem mexer nela. Se a concessionária não consegue dar conta do recado leve em um Mêcanico de experiência que esteja acostumado com motor bicilindrico com duplo comando de válvulas que ele vai mexer.
Responder