Shadow 600: Freios, pastilhas, lonas, etc.
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Não sei quanto a vc, mas travar a roda traseira da VLX é muito fácil... melhorar o freio mesmo... ABS.
Concordo com o Fdel!
O freio traseiro da Shadow é forte, sempre que precisei do indivíduo ele estava pronto a estancar a moto! hehe
Abraço!
O freio traseiro da Shadow é forte, sempre que precisei do indivíduo ele estava pronto a estancar a moto! hehe
Abraço!
Cansei de travara roda traseira, principalmente sob chuva, e acabar com a traseira da moto no máximo de amplitude que o guidon permitia.
Nessas horas Mountain bike salva, se panicar.. IPON!!!
Nessas horas Mountain bike salva, se panicar.. IPON!!!
Opa, então, eu instalei na minha shadow 600 um freio a disco, como eu troquei a roda, coloquei a da hornet 2009 coloquei ja a coroa da hornet e o sistema de freio da hornet.. não foi nada difícil de fazer, só precisa solda um pedaço de ferro na balança pra travar o suporte da pinça.
ficou muito bom, eu recomendo.

ficou muito bom, eu recomendo.

Pedigree,
Ficou muito duca! A dianteira é da hornet tambem?
Podemos abusar, mande fotos da adaptação do suporte e do resevatorio/pedal do freio
Parabens pela coragem e pelo resultado final.
Ficou muito duca! A dianteira é da hornet tambem?
Podemos abusar, mande fotos da adaptação do suporte e do resevatorio/pedal do freio
Parabens pela coragem e pelo resultado final.
opa, muito obrigado.
Vou tirar mais fotos dela e detalho como foi a instalação... Sem problemas..
A roda dianteira e da cbr 600 se não me engano
..abraços
Vou tirar mais fotos dela e detalho como foi a instalação... Sem problemas..
A roda dianteira e da cbr 600 se não me engano
..abraços
-
Beto Braga
Parabéns Cara a moto tá dez
Muito bonita mesmo.
Muito bonita mesmo.
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
A roda de trás ficou ótima mas a roda da frente tipo hornet não gostei não. Mas devido a falta de possibilidade no mercado brasileiro tá justificado.
Muito legal quase não dá para reconhecer. Curiosidade quanto ao sistema de foltro de ar instalado e ao tanque, alargou ele ?
Muito legal quase não dá para reconhecer. Curiosidade quanto ao sistema de foltro de ar instalado e ao tanque, alargou ele ?
Galera, to com meu freio trazeiro meio travado, quer dizer as vezes tenho que dar uma "pedalada" mais forte p/ soltar a lona, será que uma simples troca de mola resolve o problema? Alguém já teve esse probleminha?
Abraços,
Abraços,
Para que usar drogas, se existem as motos?
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Qual mola? A externa que aciona a haste, ou as internas que puxam as lonas?
Na Mirage, quando as lonas soltaram dos patins, aproveitei para lubrificar o eixo de câmes e ficou bom. Acho que vale inicialmente uma desmontagem e remontagem, lubrificando as peças, limpando a sujeira da lona.
Inclua uma limpeza no pedal de acionamento do freio traseiro.
Na Mirage, quando as lonas soltaram dos patins, aproveitei para lubrificar o eixo de câmes e ficou bom. Acho que vale inicialmente uma desmontagem e remontagem, lubrificando as peças, limpando a sujeira da lona.
Inclua uma limpeza no pedal de acionamento do freio traseiro.