Peguei minha shadow e agora depois de 2 tanques posso dizer que o consumo dela na cidade gira em torno de 18L.
Finalmete tenho uma Shadow e não uma CG.
Agora falta juntar money para fazer o que o SGT soares fez. Ela realmente precisa de um cuidado, vou aproveitar para alargar.
Shadow 600 VLX: Enquete sobre velocidade
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Bom, a velocidade da minha Sombra em cruzeiro é de 110 a 120, a maior enrolada de cabo que dei nela, foi a 145 no velocimetro e não passou disso, não sei se era a velocidade real ou não, mas convenhamos a sombra não foi feita para isso, e se alguém quiser mais velocidade do que essa tem de sair das custom e partir para as jaspion...
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Facção São Paulo SP

-
augustinhoSAPÃO
Bem pessoal, a minha velocidade de cruzeiro é 100 a 120 km, se bem que prefiro andar a 60 km, pra curtir a estrada. Quanto a velocidade final ,ja colei ( + OU - KM 170 ).[/b]
???
algo não está batendo! eu peguei 85 em primeira, 120 em segunda e 145 em treceira, nao tive coragem de lacrar a quarta... já peguei 160 e não quis passar disso, mas que o ponteiro ainda tava subindo rápido, isso ele tava.
e ela é original.
algo não está batendo! eu peguei 85 em primeira, 120 em segunda e 145 em treceira, nao tive coragem de lacrar a quarta... já peguei 160 e não quis passar disso, mas que o ponteiro ainda tava subindo rápido, isso ele tava.
e ela é original.
Hellman acho que você viajou nas marchas.... já coloquei 90 na terçeira, o resto é suicidio de motor, garnato que cé pulou uma marcha sem perceber. 160 na quarta vai porqué a quinta é overdrive.
E se o papel acaba, não é porqué você vai larga mais uma marcha que você vai ir mais rápido, moto comercial ainda não tem pós-combustão.(já tem maluco que colocou 2 rodas em turbina, sentou em cima e andou.)
A velo final da shadow 600, oficial pela Honda, é 155 Km/h.
E se o papel acaba, não é porqué você vai larga mais uma marcha que você vai ir mais rápido, moto comercial ainda não tem pós-combustão.(já tem maluco que colocou 2 rodas em turbina, sentou em cima e andou.)
A velo final da shadow 600, oficial pela Honda, é 155 Km/h.
tá certo que só abasteço com podium, mas a diferença nao era pra dar tanta
vou tentar filmar pra por aqui, te garanto que o que falei tá certo, sem pular marcha nenhuma!
vou tentar filmar pra por aqui, te garanto que o que falei tá certo, sem pular marcha nenhuma!
Também só abasteço com pódium, mas ai a gente entra em limitação do motor.
Quer dizer... cé pode até esticar loucamente, mas cé tá F seu motor. Eu senti que em terçeira poderia ter ido mais que 90 mas não quis.
Ae tem certeza que não tem nitroglicerina nesse seu pódium não ?
Quer dizer... cé pode até esticar loucamente, mas cé tá F seu motor. Eu senti que em terçeira poderia ter ido mais que 90 mas não quis.
Ae tem certeza que não tem nitroglicerina nesse seu pódium não ?
-
danielsusse
a minha atinge os 160km tranquilamente, mas o meu escape é aberto e portanto vibra bastante, mas da pra manter, e segurar...
será que pode estar errado o marcador?
abraços
ps: sou novo no fórum e espero estar escrevendo no lugar certo kkk..
abrx
será que pode estar errado o marcador?
abraços
ps: sou novo no fórum e espero estar escrevendo no lugar certo kkk..
abrx
Tá no lugar certo...será que só eu não tenho interesse em colar a agulha ?
Há não acreditem no velocímetro, ele mente....
Há não acreditem no velocímetro, ele mente....
Fdel,
Vc não é o único que não gosta de colar a agulha... rsss
O legal das custom é curtir a paisagem e sentir a estrada. Mas gosto é gosto. Acredito que os velocímetros das shadows mentem.
Uma vez passei por um radar que pedia a 80km/h e passei a 100km/h e até hoje a multa não veio.
Curtir a moto, isso é o importante, mas com responsabilidade!
Abraços.
Vc não é o único que não gosta de colar a agulha... rsss
O legal das custom é curtir a paisagem e sentir a estrada. Mas gosto é gosto. Acredito que os velocímetros das shadows mentem.
Uma vez passei por um radar que pedia a 80km/h e passei a 100km/h e até hoje a multa não veio.
Curtir a moto, isso é o importante, mas com responsabilidade!
Abraços.
O céu em chamas!
As águas congeladas!
E as Shadows na estrada....
MC Os Desertores
Uberaba - MG
As águas congeladas!
E as Shadows na estrada....
MC Os Desertores
Uberaba - MG