Ai tem que ter uma placa especial a fabrica da mesma é do filho do político envolvido na lei... e assim por diante
Alguém duvida do poder Político em legislar em causa própria deste país
Bom Retorno Mickimba
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org Amizade não se mede em Cilindradas!!!
aaajunior66 escreveu:O e eu vou ficar lindo, gordo e com uma bóia ao redor do corpo em todo lugar que eu chegar
Foi mal Junior, mais ia ser muito engraçado....rsrsrs
Ao invés desses políticos sem vergonha se preocupar em coisas sérias, punir severamente pessoas que matam outras por estar alcoolizadas e dirigindo a 190Km/h em uma via que não comporta isso, não! Ficam fazendo leizinhas para atrapalhar nossas vidas!
Sou a favor de anular o voto! =D Apoio a campanha!
Tramita na Câmara o Projeto de Lei 5651/09, do Senado, que torna obrigatória a inscrição do número da placa da moto nos capacetes de condutores e passageiros. Essa numeração obedeceria a normas a serem definidas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
quem poderia puxar um abaixo assinado? ainda temos alguns encontros até o fim de ano, ainda ha tempo, até mesmo uma reportagem em jornal tv algo assim se reunirmos e agitarmos da ibope.
ou sobrecarregar o email do digníssimo.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
precisamos fazer alguma coisa, antes da lei ser aprovada e promulgada ha tempo de mudanças depois fica muito mais difícil. ano q vem é ano eleitoral então a nossa hora é agora, naum sei como fazer aqui no forum tem bons advogados poderiam nos dar uma força
precisamos fazer alguma coisa, antes da lei ser aprovada e promulgada ha tempo de mudanças depois fica muito mais difícil. ano q vem é ano eleitoral então a nossa hora é agora, naum sei como fazer aqui no forum tem bons advogados poderiam nos dar uma força
att
Concordo!!!! Hora de se mexer!!!!
Mandei e-mail para a galera do MBM ver o tópico...