Olá a todos! Para quem tá querendo comprar a Mirage 250 (como eu) ou tem ainda dúvidas sobre essa motocicleta, aí vai uma dica: saiu a edição de dezembro, nº 411, da revista Duas Rodas onde, a partir da página 81, tem uma avaliação da Mirage 250 EFI, que por sinal tá muito boa!
Abraço a todos!
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
- Edson Agostini
ON THE ROAD AGAIN
Decisão tomada...
Pessoal sou novo aqui, mas estive lendo muito o forum e pesquisando muito qual seria a moto que comprarei, começei querendo a cb300, fazer, ninja250, GR250T3 e a MIRAGE... sei que sao estilos diferentes, mas nunca tive moto, e na verdade é um sonho desde menino, tenho amigos e amigas que tem moto. Mal sei dirigir, mas isso não é problema... A decisão foi tomada por tudo que eu já li na internet e em revistas, comparacões e valor do seguro, inclusive hoje vi essa reportagem na revista quatro rodas, esta interessante e realmente confirma a compra que farei. Só estou esperando vender meu carro, ou seja, trocarei 4 rodas por 2 rsss, ficarei com o carro da patroa só... Sabem se alguem quer comprar um 206 06/07 flex preto 4ptas por 21mil.
Grande abraço e bom saber que aqui todo mundo tenta ajudar.
Pessoal sou novo aqui, mas estive lendo muito o forum e pesquisando muito qual seria a moto que comprarei, começei querendo a cb300, fazer, ninja250, GR250T3 e a MIRAGE... sei que sao estilos diferentes, mas nunca tive moto, e na verdade é um sonho desde menino, tenho amigos e amigas que tem moto. Mal sei dirigir, mas isso não é problema... A decisão foi tomada por tudo que eu já li na internet e em revistas, comparacões e valor do seguro, inclusive hoje vi essa reportagem na revista quatro rodas, esta interessante e realmente confirma a compra que farei. Só estou esperando vender meu carro, ou seja, trocarei 4 rodas por 2 rsss, ficarei com o carro da patroa só... Sabem se alguem quer comprar um 206 06/07 flex preto 4ptas por 21mil.
Grande abraço e bom saber que aqui todo mundo tenta ajudar.
Pessoal,
Sou novo por aqui e gostei muito do site, aqui temos muitas informações para quem pretende comprar a primeira moto.
Peguei minha primeira mirage nesta sexta (11/12/09), sou novato no mundo de 2 rodas e pra falar a verade tive muita sorte, minha carta e os documentos da moto sairam no mesmo dia (10/12).
Ainda estou aprendendo a pilotar e me acostumando com a moto, mas não tenham dúvida, é uma moto ótima para iniciantes.
Ate+
Sou novo por aqui e gostei muito do site, aqui temos muitas informações para quem pretende comprar a primeira moto.
Peguei minha primeira mirage nesta sexta (11/12/09), sou novato no mundo de 2 rodas e pra falar a verade tive muita sorte, minha carta e os documentos da moto sairam no mesmo dia (10/12).
Ainda estou aprendendo a pilotar e me acostumando com a moto, mas não tenham dúvida, é uma moto ótima para iniciantes.
Ate+
-
valdemir evangelista
OLA! NOVO MIRAGEIRO VERMELHA E PRETA ESTOU MUITO SATISFEITO COM ELA.
Bem vindo aos novos mirageiros, e não esqueçam de se apresentar no primeiro tópico lá do BOTECO...
Abs!
Abs!

Pessoal, através deste fórum escolhi a MIRAGE.
Pesquisei motos, acessórios, capacetes, concessionárias e preços. Fechei com o Vendedor Carlos, na Star Motos.
Nesta segunda estou pagando R$ 13.200 na dual tone, preta e vermelha.
Agora a ansiedade, pois tudo que sei de moto é andar de 1a e 2a apenas para tirar a carta. hehehe
Pesquisei motos, acessórios, capacetes, concessionárias e preços. Fechei com o Vendedor Carlos, na Star Motos.
Nesta segunda estou pagando R$ 13.200 na dual tone, preta e vermelha.
Agora a ansiedade, pois tudo que sei de moto é andar de 1a e 2a apenas para tirar a carta. hehehe
Bem galera, acabei de comprar uma mirage 05/05, a moto estava parada, porem ja mandei fazer limpeza do carburador,vela, filtro de ar, troca de oleo e filtro. Ficou bem melhor de quando eu peguei. Porem gostaria de saber se alem desses itens tem algo mais que tenho que mandar olhar. O mecanico disse que é so colocar gasolina e andar, porem gostaria de tirar essa duvida. Outra questao é sobre a falha do 5 mil giros, alguem pode dizer algo.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
No manual da Mirage você encontrará uma tabela de manutenção que indica os itens que devem ser revisados e em qual frequência. Se você não tiver o manual, procure aqui no site que há uma área sobre download de manuais.renerocha escreveu:...gostaria de saber se alem desses itens tem algo mais que tenho que mandar olhar...
Veja:renerocha escreveu:...Outra questao é sobre a falha do 5 mil giros, alguem pode dizer algo...
viewtopic.php?t=57
viewtopic.php?t=497
obrigado pelas informações, li alguns tópicos e ja tirei algumas dúvidas.