Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Edson Agostini

Olá a todos! Para quem tá querendo comprar a Mirage 250 (como eu) ou tem ainda dúvidas sobre essa motocicleta, aí vai uma dica: saiu a edição de dezembro, nº 411, da revista Duas Rodas onde, a partir da página 81, tem uma avaliação da Mirage 250 EFI, que por sinal tá muito boa!
Abraço a todos!
ON THE ROAD AGAIN
Henn
Contato:

Decisão tomada...
Pessoal sou novo aqui, mas estive lendo muito o forum e pesquisando muito qual seria a moto que comprarei, começei querendo a cb300, fazer, ninja250, GR250T3 e a MIRAGE... sei que sao estilos diferentes, mas nunca tive moto, e na verdade é um sonho desde menino, tenho amigos e amigas que tem moto. Mal sei dirigir, mas isso não é problema... A decisão foi tomada por tudo que eu já li na internet e em revistas, comparacões e valor do seguro, inclusive hoje vi essa reportagem na revista quatro rodas, esta interessante e realmente confirma a compra que farei. Só estou esperando vender meu carro, ou seja, trocarei 4 rodas por 2 rsss, ficarei com o carro da patroa só... Sabem se alguem quer comprar um 206 06/07 flex preto 4ptas por 21mil.
Grande abraço e bom saber que aqui todo mundo tenta ajudar.
jirschik
Moderador
Contato:

BOA ESCOLHA HENN!!! :wink:

BOA SORTE E NÃO DEIXE DE NOS ACOMPANHAR NOS PASSEIOS!!! ISSO É O QUE SERÁ MELHOR, O QUE MAIS MUDARÁ SUA VIDA! ATÉ LÁ!
Imagem
leoglopes

Pessoal,

Sou novo por aqui e gostei muito do site, aqui temos muitas informações para quem pretende comprar a primeira moto.

Peguei minha primeira mirage nesta sexta (11/12/09), sou novato no mundo de 2 rodas e pra falar a verade tive muita sorte, minha carta e os documentos da moto sairam no mesmo dia (10/12).

Ainda estou aprendendo a pilotar e me acostumando com a moto, mas não tenham dúvida, é uma moto ótima para iniciantes.

Ate+
valdemir evangelista

OLA! NOVO MIRAGEIRO VERMELHA E PRETA ESTOU MUITO SATISFEITO COM ELA.
Savage
Contato:

Bem vindo aos novos mirageiros, e não esqueçam de se apresentar no primeiro tópico lá do BOTECO...

Abs!
Imagem
paulorpaf

Pessoal, através deste fórum escolhi a MIRAGE.
Pesquisei motos, acessórios, capacetes, concessionárias e preços. Fechei com o Vendedor Carlos, na Star Motos.
Nesta segunda estou pagando R$ 13.200 na dual tone, preta e vermelha.
Agora a ansiedade, pois tudo que sei de moto é andar de 1a e 2a apenas para tirar a carta. hehehe
renerocha

Bem galera, acabei de comprar uma mirage 05/05, a moto estava parada, porem ja mandei fazer limpeza do carburador,vela, filtro de ar, troca de oleo e filtro. Ficou bem melhor de quando eu peguei. Porem gostaria de saber se alem desses itens tem algo mais que tenho que mandar olhar. O mecanico disse que é so colocar gasolina e andar, porem gostaria de tirar essa duvida. Outra questao é sobre a falha do 5 mil giros, alguem pode dizer algo.
jirschik
Moderador
Contato:

renerocha escreveu:...gostaria de saber se alem desses itens tem algo mais que tenho que mandar olhar...
No manual da Mirage você encontrará uma tabela de manutenção que indica os itens que devem ser revisados e em qual frequência. Se você não tiver o manual, procure aqui no site que há uma área sobre download de manuais.
renerocha escreveu:...Outra questao é sobre a falha do 5 mil giros, alguem pode dizer algo...
Veja:

viewtopic.php?t=57

viewtopic.php?t=497
Imagem
renerocha

obrigado pelas informações, li alguns tópicos e ja tirei algumas dúvidas.
Responder