Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
mcremonesi

Olha a minha eu viro na mão, de preferência para o lado certo...rssss... senão fica difícil mesmo. Mesmo com o apoio lateral vc consegue regular as molas.

Abraços
Imagem
n0vais

Eu ajusto as molas na mão mesmo, mas me alimento antes pq é duro pra caramba... rsrs
Minha técnica é montar na moto e puxar a parte que regula para cima, dai é só girar, o difícil é puxar mesmo...
Fw
n0vais
Luis

Sua moto está linda! Das novas EFI, é a mais bonita que vi por aí. Estes pneus com bandas brancas deram um estilo totalmente diferenciado,aonde vc mandou fazer estas bandas? Um abraço e parabéns!

Glenio escreveu:
Karla cps escreveu::o fotos da minha moto ai pessoal. :o

Imagem
Imagem
Imagem
a sim fico muito linda a moto :D
esse sissy-bar seu é dalavas? qual o tamanho do seu alforge lateral?
Karla cps

oi

obrigada pelo elogio, as bandas brancas eu comprei com indicação do pessoal aqui do forum mesmo, da uma vasaculhada ´pelo forum q vc acha o rapaz que vende mora em SP paguei em media 20 por banda e comprei um número menor que o aro.

att
gabrielc.moraes
Contato:

Bom, como todo pai orgulhoso, quero falar também da minha filha! rss

Peguei minha Mirage 250 EFI prata e prata sexta e fiz 70 Km de alegria!!! A moto é incrivelmente gostosa de dirigir, com ou sem garupa realmente não há diferença, luz da injeção acendeu 2 vezes, a moto quando muito quente realmente morre em giro muito baixo. Achei muito melhor de pilotar do que as antigas mirages. Acostumei muito rapido, conforto 10! Doido para amaciar logo e pegar a estrada! Comprei no MOTO MERCADO, Rio de janeiro. Recomendo.

Kd o encontro dos Mirajeiros do RJ??? rs. Abraço a todos! 8)
mcremonesi

Karla cps escreveu:oi

obrigada pelo elogio, as bandas brancas eu comprei com indicação do pessoal aqui do forum mesmo, da uma vasaculhada ´pelo forum q vc acha o rapaz que vende mora em SP paguei em media 20 por banda e comprei um número menor que o aro.

att
Ola Karla, ira uma duvida. Seu guidão é o original da 2010 oou vc trocou ? Pq pela foto ele é mais alto...
Troquei o meu pelo da 2010, achei bem melhor, só que estou com problemas para ajustar a inclinação do parabrisa ( para meus gosto..rsss).

Abraços
Imagem
Karla cps

oi

o guidon é original sim, na concessionária eles instalaram a bolha mais achei q ficou proxima demais do farol e qdo a moto trepidava ele batia no aro do farol, então eu mesma ergui a bolha ficou bem melhor.
um amigo meu tem a 2009 e o guidon é bem mais alto ele tem a curva bem maior acho mais bonito esse é muito baixo.

att
Edson Agostini

Olá amigos, garimpando pela net achei algo interessante sobre um defeito que parece crônico no funcionamento do motor da mirage 2010. Pelo menos já li aqui no forum, muitos relatos de apagões desse motor. No texto parece que a Kasinski está trabalhando um novo software da injeção, mas nada oficial. http://www.motonline.com.br/default.asp ... a=7&show=1
Linkem, leiam e comentem. Se alguém sabe de algo a respeito, por favor nos avise. Até mais!
ON THE ROAD AGAIN
Sym
Contato:

e ai galera tudo blzinha?
desculpem estava muito sumido do forun + depois q peguei a motoca ta complikdo largar a danada p fikr na net!
bem to com 2500kms rodados ja coloquei algumas coisas como banco erê sissy bar e suporte de alforjes. sabado coloco os alforjes!!
bem ñ tive problemas de moto morrendo nem de luz da ingeção acendendo ñ!!!
o unico problema q encontrei foi com o retrovizor!! quaz morri com ele!! hehehehe
ñ da para regular direito é um Ó!!!
bem ñ sei c vcs tem este problema!!
do resto é só alegria!! agora to querendo um cano esportivo para minha rainha!!
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
keppel

A minha não ta morrendo mais nao, agora parou com isso. A luz da injeção raramente acende, mas ai é so desligar e ligar de novo, nao conseguiram identificar porque ocorre e me disseram pra quando acontecer ir com a moto pra a autorizada para passarem o rastreador na hora, mas a minha so acende fora do horario comercial ou fim de semana, eh triste. Mas nao ta acontecendo com frequencia nao, eh bem raro agora.

Ela esta na revisão dos 1000 km, to loco pra ver como vai voltar, se o serviço vai ser bem feito e tals.
E ainda nao consegui colocar nenhum acessório, primeiro tenho q me livrar das dividas heheheh.
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
Responder