o meu atual sonho de consumo q ainda naum consumei era a GTR... mas depois de pilotar a fazer 600 por uns 30 km, eu posso dizer q GTR naum seria suficiente para atender a minha ansia por velocidade!!
o jeito eh pegar uma GT650 num futuro naum muito distante!! ;D
e abandonar a minha mirage e pegar uma cruiser usada de media cilindrada (shadown 600 ou uma dragstar)... isso seria muito legal de fazer!!
mais uns 4 anos..
q droga!!
A Kasinki é triste mesmo... melhorou ate no marketing, mas no pós-venda parece que é daí pra pior...
Ontem que eu fui descobrir que a Kasinski participa da motovelocidade brasileira... pelo menos parece que o que ela aprende lá, realmente passa para as motos.
A Kasinski finalmente encorporou o espirito competitivo no mercado... só espero que a moto não se popularize demais --', senão começa o indice de roubo...
Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Af.. sinto muito em jovi... espero que encontre a sua moto.. =/
Já estou com outra... tinha seguro, mas com isso perdi o direito de ter seguro, entrei para a lista negra das seguradoras...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.