Shark JH250 - Especificações

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

opa sua moto está cada vez mais bonita cara. O novo adesivo tb está bem melhor que o antigo. Parabéns.
Mirage 250
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE vlw moderadores por separar um espaço só para os proprietarios da SHARK. VLWWWW.
Mirage 250
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Parabens!!!
agora temos garagem propria....hahahahahahaha
Helino
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Abr 2009, 19:07
Localização: São Paulo

Opa!!! Estava mais que na hora!!! :D

Ricardo, tá bonita a motoca, hein?
Helino
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Abr 2009, 19:07
Localização: São Paulo

Nossa Tuba apareceu no comparativo da revista Motociclismo desse mês!

Tentaram fazer um "mini-mega-comparativo", envolvendo diversas categorias na faixa das 250, 300cc... na categoria "Custom" avaliaram a Shark, a Mirage e... só! Disseram que a VBlade saiu de linha para ser relançada, e a Kansas 250 era uma série especial, sendo assim, só sobraram as motos da Traxx e Kasinski. :shock:

Engraçado que ignoraram por completo a existência de várias motos nessa categoria e faixa de cc., como Amazonas (LX 250 C1), MIZA (Drago), MVK (Fenix 250 e Spyder 300), Shineray (XY-250-5), Garinni (GR250 T3), FYM (FY-250), que inclusive estão na Tabela de preços 0Km da revista... e o mais curioso: a própria Shark não consta nessa tabela! :?

Agora quanto a avaliação, sem novidades: só falaram o que qualquer pessoa que tenha lido os tópicos daqui e do Moto Custom já sabe: de positivo, tem o porte, agilidade, ronco do motor, e lógico, o preço tanto na aquisição, quanto manutenção, mas meteram pau nos acessórios, conforto dos bancos, suspensão traseira, freios e não podiam deixar de mencionar a trepidação em altas rotações...

A surpresa foi no comparativo, nas atribuições de notas (de 0 a 10), com relação à Mirage,

Ganhamos em:
Agilidade, Suspensões com piloto, Facilidade para manobrar, Posição de pilotagem e Preço de aquisição.

Empatamos em: Suspensões com garupa, Equipamentos e Garantias.

Perdemos por pouco em (diferença de até 0,5 pontos): Entrega de potência (diferença de 0,5), Estabilidade em retas (0,2), Estabilidade em curvas (0,2), Potência dos freios (0,5), Autonomia (0,5) e Consumo urbano (0,1).

Perdemos feio em (diferença maior que 2,0): Velocidade máxima (diferença de 2,0), relação de marchas (2,0), Comportamento frenagem (2,0), Dosagem dos freios (4,5 de diferença!), Sensação de qualidade (2,0 - critério subjetivo).

Pontuação média: Mirage 7,42 x Shark 6,82. Em resumo: a Mirage conseguiu só 0,6 pontos a mais que a Shark, ou seja, 8,8% superior, mas custa 80% mais!!! :lol:

Abraços!
Osama
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Mar 2009, 23:11

Meses depois respondendo ao caso das carenagens, demorou uns dois meses mas eles trocaram. As minhas tb são parafusadas (um parafuso apenas) e mais dois encaixes sem parafusos. Ocorreu que com esses dois encaixes (frouxos) soltando, a pressão do vento foi suficiente pra quebrar a carenagem de uma dos lados (o parafuso continuou lá com um pedacinho da carenagem) e do outro espetacularmente a carenagem saiu sem quebrar com o parafuso continuando enroscado no buraco dele!
As novas aparentemente estão firmes, se bem que tenho rodado pouco nos últimos dois meses pq agora chove quase todo dia em Brasília.
O único problema que persiste na minha moto é o pipoco do escapamento que já está me irritando há algum tempo.
socratescabral
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2009, 18:32

a Motoca é linda!! em breve na garagem!!
Em breve Shark 250!!
luminatti
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Nov 2009, 21:19

Apenas para deixar mais claro... desculpem ressucitar mas vale a pena

http://world.honda.com/group/JialingHondaMotors/
ju_natal_rn escreveu:Agradeço pela resposta do colega.

A traxx é subsidiaria da fábrica chinesa jialing.No modelo traxx shark JH 250cc (o J significa Jialing, H significa Honda). Todo modelo traxx que tiver na tampa lateral o JH significa Jialing Honda, poís, a jialing é associada a Honda há mais ou menos 20 anos. Acredito eu que jamais a Honda iria permitir que a fábrica jialing ou outro qualquer fabricante de moto usa-se seu nome atoa.

Gostaria de saber o consumo Km/L da Traxx shark JH 250cc na cidade e na estrada separadamente.
FYM250/Ninja 250R
luminatti
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Nov 2009, 21:19

A Kasinski é agora sim de um grupo Chines mas nao as motos Hyosung (Comet e Mirage) essas continuam vindo da Coreia do Sul.
Helino escreveu:Kasinski agora é chinesa!

Saiu hoje no DCI essa notícia... engraçado como as coisas são: tem muita gente por aí que vai ter que rever seus conceitos com relação às chinesas...

http://www.dci.com.br/noticia.asp?id_ed ... &editoria=
FYM250/Ninja 250R
luminatti
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Nov 2009, 21:19

Ricardo Nascimento escreveu:Olá AMIGOS,
A minha Shark ficou pronta no sabado, e como já havia relatado o problema que deu na moto, ficou constatado que o CDI havia queimado por falha na instalação do CARSYSTEM, e pelo que parece não vai dar nenhum parecer sobre o caso (ESTOU AGUARDANDO CONTATO DA EMPRESA) e já solicitei o cancelamento do contrato e a devolução do equipamento.
O Equipe do Rodney da PONTUAL MOTOS foi muito atenciosa com a moto e conseguiram desvendar o misterio, utilizaram o CDI da FYM ( R$ 95,00 ) e a moto está se comportando bem.
Eu não tenho reclamações da moto, fico maravilhado em andar com ela e escutar seu ronco entre os predios de SP...acho que todos ouvem o Ricardo passar com seu novo brinquedinho...rsrs
Amigo, a maioria das peças FYM e SHARK sao de mesmas dimensões, etc etc etc ou seja ... sao compativeis.
FYM250/Ninja 250R
Responder