Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
leoglopes

Senhores,
Meu nome é Leonardo, sou de São Paulo e acabei de comprar minha primeira moto, uma mirage EFI.
Espero encontra-los em breve.

ate+,
Leonardo Lopes

MOTO: Marauder 800 - 2005
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam todos bem vindos!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Dirceu Machado

Olá a todos,

Meu nome é Dirceu e sou aqui de Foz do Iguaçu, PR.
Acabei de adquirir minha primeira moto custom a Midnight Star 950 da Yamaha. Venho de uma geração de motos street (CB500, Bandit, Hornet) e acabei parando nas custom por influência de um amigo que deixou uma Drag durante duas semanas aqui em casa.

Estou me adaptando ao tipo de pilotagem de moto custom (inclusive já raspei umas 10 vezes a pedaleira no chão) e estou adorando, embora tenha que admitir que sinto falta da força dos motores esportivos, mas é como disse esse meu amigo "Daqui pra frente você vai realmente sentir o que é andar em uma moto, aproveitando a brisa na cara e a estrada a frente).

Espero fazer grandes amigos aqui e encontrar alguns pelas estradas desse Brasil.
Jovi
Administrador
Contato:

Seja bem vindo!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
RoGiaco

Opa!

Já venho acompanhando o forum de vocês ha um tempo, e me ajudaou bastante na escolha da moto, mas só HOJE comprei minha Mirage, pego ela na segunda feira agora 21/12, espero poder colaborar aí com a galera!

Sou de Santo André!
NINJABR

JA faco parte do forum a um bom tempo,

peguei a minha Sophia em outubro e estou amando
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
Rúsel

Fala galera!

Meu nome é Rúsel, natural de BA/Salvador mas criado na Tijuca/Rio de Janeiro. Tenho 24 anos e peguei hoje minha Mirage 250 EFI. Estou apaixonadíssimo pela máquina. Sou completamente novo nesse mundo de 2 rodas, motoqueiro de primeira viagem rsrs. Pra falar a verdade estou fazendo ainda moto escola, estava esperando pegar a moto depois de tirar a carteira em janeiro mas a paixão foi irresistível hehe
Estava até um pouco receoso mas não foi nada complicado pra pilotar. É muito bom mesmo!

Espero me enturmar aí e conto com o apoio da galera para qualquer dica ou detalhes da moto.

Valeu!
Mirageiro de primeira viagem!
jirschik
Moderador
Contato:

Dirceu Machado escreveu:Olá a todos,

Meu nome é Dirceu e sou aqui de Foz do Iguaçu, PR...
Saudações Dirceu! Prepare-se para em breve receber um comboio de SP que deverá ir te "visitar". Deveremos ir em umas 5 motos, aproximadamente. Acompanhe o tópico de viagens, e até breve!
Imagem
petrucci_lda

Carlos Henrique de Londrina Pr
Cargo: Técnico Administrativo (Funcionário Público)
KleberGT

Sou do RJ(capital) e recentemente comprei uma Virago 535 e estava procurando informações sobre ela no Google e esbarrei em voces.
Já ví que tem gente que conheço de outros Fóruns.

Na verdade galera, Custon nunca foi a minha praia, mas, estou experimentando.

Sou mais para VMAX do que para Shadow ou coisa parecida. Não me amarro em seca suvaco e em pedaleira lá na frente, franjinhas, nem morta!!, mas, o motorzinho em V me atrai.

A minha praia sempre foi as BigTrails, Rallys, Motos véias (década de 70) e cross, enduro, etc.

Pelo que ví a galera das Custon são iguais a todos nós, curtem estrada e motos, sejam quais forem.

Tô na área, espero poder contribuir, né Tio Russo?

Sou advogado e recentemente estou colocando em prática um projeto de anos, voltar a trabalhar com motos. Estou colocando em prática a abertura de loja decente de motos, com mecânica correta e sem enrolação. Tenho profissional para isto, trabalhou para mim alguns anos e quer voltar para a praia dele.

Assim, espero ser uma nova opção em breve, mas, isto é outra conversa, para um futuro não tão distante.

Espero ser bem recebido.

Sou pessoa séria, mas, que tem uma dose de loucura dentro do cérebro. De vez em quando sai umas bobagens bem grandes. Tudo normal.

O meu lema é: Qual é a senha? Não existe senha.
No fim só pode haver Um!
A regra da vida é que não existem regras.

Um abraço,
Kleber

PS: Se alguém quiser brigar comigo, não vai conseguir, sabe aquela estória do dou um boi para não entrar em uma briga e dou uma boiada para não sair dela? Comigo não funciona assim, mas, ao contrário. Só se procura um advogado em 99% das vezes para se brigar com alguém, ou porque já está brigando com alguém.
In The End There Can Be Only One.
The Highlander.
Responder