Mirage 250: Falha +ou- 5.500 RPM / 80Km/h

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Yuri Alves

Aí pessoal a Kasinski me respondeu ao e-mail que mandei onten! E sabem como? Por telefone maior atenção, a concessionaria daqui como não estava prestando bom serviço foi desativada e está sendo aberta outra. Então vou levar a moto lá pela indicação da fabrica já que fiz revisão aqui na M.G motos e o cara que se diz mecanico disse que não tinha um certo parafuso que estava desgastado do meu bura então faria uma "gambiarra" este foi o termo usado pelo mecanico da concessionaria tinha mesmo que ser desativada e tenho que dar os parabens para kasinski pela atenção com seus clientes FABRICA é claro abraço e continuo apos novas notícias.
rgallas

É bom saber disso.

Quando eu precisei não me deram tanta atenção.
E ainda eu queria comprar um CDI e me disseram que a moto era velha e eles não tinham mais essas peças.

Acho que depente de quem te atende. :cry:
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Jovi
Administrador
Contato:

É o comportamento tem de mudar mesmo... acho ótimo... Yuri continue nos contando as evoluções...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Eduardo Dutra

Estimados, o negocio é o sequinte: Quando o conta giros esta a 7000rpm a moto fica parecendo que falta gazolina
da uma desacelerada muito sutil e, custa a passar dessa velocidade. Quando passa ,vai até o final sem apresentar mais problema. E dai????
Abraços Dutra
estevao

Oi Pessoal, pelo jeito me danei com o mau e velho problema do CDI, vom simplificar aqui. Jovi, veja se pode me ajudar plz.

1- Mirage 2009/10 carburada
2- instalei positron geração 4, 4 meses depois o alarme endoideceu e a moto parou de funcionar
3- mecanico disse : queimou o CDI, instalação do alarme errada "o cara ligou o fio errado" (o alarme tava ligado no exato fio verde que fica sosinho no terceiro plug)
4- comprei um CDI no richards (korea) de 10 pinos, troquei, a moto pegou e andaou perfeitamente
5- os fios do alarme tao soltos e desligados do CDI
6- zerobala denovo, 7,000 10,000 rpm durante 2 semanas
7- o tanque ainda tinha gazolina comum
8- reabasteci com gazolina Podium BR e PUM! (talvez por coicidencia) começou a cortar dom 5500 rpm e qualquer marcha.

Agora ta dificil... Ela corta 100% em 5500 rpm, nao acho que seja gazolina. Muito estranho ela rodar 2 semanas normal e depois dar problema. Quais os problemas a longo prazo se eu desligar o fio verde?

Thanks!
Jorge Henrique

estevao escreveu:Oi Pessoal, pelo jeito me danei com o mau e velho problema do CDI, vom simplificar aqui. Jovi, veja se pode me ajudar plz.

1- Mirage 2009/10 carburada
2- instalei positron geração 4, 4 meses depois o alarme endoideceu e a moto parou de funcionar
3- mecanico disse : queimou o CDI, instalação do alarme errada "o cara ligou o fio errado"
4- comprei um CDI no richards (korea) de 10 pinos, troquei, a moto pegou e andaou perfeitamente
5- os fios do alarme tao soltos e desligados do CDI
6- zerobala denovo, 7,000 10,000 rpm durante 2 semanas
7- o tanque ainda tinha gazolina comum
8- reabasteci com gazolina Podium BR e PUM! (talvez por coicidencia) começou a cortar dom 5500 rpm e qualquer marcha.

Agora ta dificil... Ela corta 100% em 5500 rpm, nao acho que seja gazolina. Muito estranho ela rodar 2 semanas normal e depois dar problema. o que sera?

Thanks!
quem fez a troca do CDI q vc comprou com o richard?
estevao

Jorge Henrique escreveu:quem fez a troca do CDI q vc comprou com o richard?
O mecanico da kasinski, simplemente trocou, fez na minha frente. o queimado ainda esta lá pra ver se rola garantia.
renerocha

Pessoal a situação é a seguinte: Comprei uma mirage ano 2005 e ja constatei que ela tambem tem essa famosa falha dos 5 mil giros. Porem a pergunta é a seguinte: Essa situação pode causar outros danos na parte eletrica da moto ou somente mesmo o incomodo da falha quando chega nessa rotação?
Santista

Estevão, dá uma limpeza nos carburadores, pode ser alguma falha na alimentação, verifica o filtro de gasolina e de ar, ve também o sensor do pézinho
Santista e Vera (Viru´s MC)
Santista

Renerocha, o CDI não vai causar dano a fiação, mas seria bom trocar o CDI, quando começa assim pode acabar de pifar de uma hora para outra
Santista e Vera (Viru´s MC)
Responder