Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Luiz R. Armani

Pessoal,
a minha EFI 2010 acende a luz FI de vez em quando, ai eu desligo a moto, dou um tempo, ligo a moto e a luz nao acende mais. Ta fazendo uns dias muito quentes aqui no litoral, sera que tem alguma coisa a ver???
Sergioec

Caro amigo, a minha também estava com este mesmo problema; na concessinaria foi feito reprogramação do CDI por duas vezes e não resolveu. Por ultimo o que resolveu foi a troca do sensor instalado no pé de estacionamento da moto( não sei se o nome correto é este)que desliga a moto se você engata primeira marcha o pé abaixado. Depois disto não tive mais problemas. Detalhe a luz do FI ficava ligada sempre nos dias mais quentes ou quando ficava com ela parada muito tempo no trânsito.
SEC
Kasinski - Mirage EFI
carvalhodaniel

Boa tarde Galera !

Bom, + uma vez venho recorrer aos senhores para uma questão.

Já tem um tempo comprei minha primeira moto e com não poderia ser diferente é um Trudinha linda (não da pra comprar titan né!) to adorando a motinha.

O problema é o mesmo de todo mundo, quero uma de CC maior e com pouca grana só tem a opção da Mirage.

Já li um montão de reportagens e teste onde a moto foi referenciada e muito.

Por favor preciso da opnião de quem conheçe a motoca.

Grato.
dfelipe
Contato:

Olá amigo, da uma lida no tópico: http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... sc&start=0

Existem várias opiniões de proprietários...

Espero que ajude!
Ac.
Douglas
DouglasJones

Minha opinião: compre e não vai se arrepender!

Sem mais... :lol:
DouglasJones

Imagem
Moura
Contato:

Compre e seja feliz :P :!:
Paulo Moura
Luiz R. Armani

A minha ta com 600km e estou super satisfeito com ela, da pra perceber que ela fica melhor a cada Km!!!!
Sem medo de ser feliz !
NINJABR

Peguei a minha em OUtrubro desse ano e ja fiz a revisao dos 3mil KM, pegue e seja feliz!!!!
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
Igor Moreira

Boa Tarde á todos!
Estou começando agora no mundo das motos...sempre fui apaixonado....mas por diversas razões nunca tive a minha..agora que estou morando no SUL ( Porto Alegre ), estou querendo adquirir minha primeira moto.
Estou inclinado a comprar uma Mirage 250, mas muita gente diz pra mim que melhor eu comprar uma 150..pra começar ( andei de moto uma vez ).
Estou para começar na auto-escola...e gostaria da opinião de vocês...pois gostei bastante da Mirage 250
jrossidasilva

Olá pessoal. Vendi meu Pálio 96, 1.5, completo para comprar a Mirage 250. Minha ideia é comprar a motoca no mês que vem.
Mas estou com algumas dúvidas ainda. Não sei se foi uma loucura ter vendido o carro para comprar a moto rsrsrs. Minha mulher não concordou muito.

O que vocês podem me dizer a respeito do consumo da moto na cidade e na estrada?

E depreciação? Quanto fica o seguro total da Mirage?

Tem hora que me dá vontade de comprar um carro mais novo, mas o desejo de ter a Mirage fala mais alto. Gostaria de alguns conselhos de vocês a respeito da minha situação, porque confesso que o desejo é enorme, mas ainda tenho dúvidas.

Grande abraço a todos. [/b]
Responder