Pô Hemerson.. show de bola sua motoca!
Tá parecida com a 250 por causa das faixas adesivas...
Vai uma foto da minha atualmente...
...o próximo passo é a lanterna de Jipe cromada, como na sua motoca!
Abraços...
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Galera gostaria de saber se consigo colocar um farol de milha na minha intruder 125 sem colocar rele?
ou sera que precisa de relê ?
Se precisar se alguem tem o esquema de ligação de relê?
Abraços
Mathews
A.S.S.A
Abutres Sempre , Sempre Abutres
Até os ossos
Só os fortes sobrevivem....
Mathews,
Fiz a instalação na minha moto sem relê! Apenas coloquei um botão liga/desliga e passei a fiação pela ignição (pra ñ ligar independente)!
Tamus aê!
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Vai por mim, com faróis de milha ou auxiliares ligados sem relé, só se deve utilizá-los com a moto em alta rotação. Caso contrário a bateria vai pro saco rapidinho.
oi..sou aqui de salvador...
acabei de fazer essa mudanca....
usei os parafusos da placa...
comprei uma "cunha" de aluminio - acho q eles usam pra fazer algo na janela....
comprei um metro...mas usei menos q cinquenta cm...
ai ele ficou no formato de um parachoque....entre a placa e o suporte da placa....dos lados cortei certinho pra encaixar o suporte do pisca....ficou bem legal...como a barra passa por tras da placa e estah presa nos dois parafusos...nao move nada...fica bem firme...
mandei uma cara fazer os alforjes pra mim..
muito bom o servico....completamente impermeavel, cheio de argolas pra prender o q quiser..onde quiser...com um material massa..(o nm dele eh francisco, 71 99993210 - ele fica na suburbana.
entao....acho q eh o melhor jeito de colocar o sinalizador pra tras sem mexer muito na motoca...
a esmeralda ficou uma graca....
abracao todos!
andre
E ai galera, vi todos falando do guidon da rx 180 na intruder vi tb as fotos e adorei, quero colocar na minha tb, alguem pode me dizer se tem q fazer alguma adaptação tipo:cortar o guidon ou trocar os cabos???