Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
paulorpaf

Acabei de retirar a minha na concessionária, seguro pela porto seguro Total de 1300 dinheiros. quanto ao consumo ainda não dá para saber.

fica ligado, existe uma suspeita de que a fábrica vai aumentar os preços, ou melhor, acabar com a promoção e voltar ao preço normal...

Boa sorte
blaugusto

jrossidasilva escreveu:Olá pessoal. Vendi meu Pálio 96, 1.5, completo para comprar a Mirage 250. Minha ideia é comprar a motoca no mês que vem.
Mas estou com algumas dúvidas ainda. Não sei se foi uma loucura ter vendido o carro para comprar a moto rsrsrs. Minha mulher não concordou muito.

Tem hora que me dá vontade de comprar um carro mais novo, mas o desejo de ter a Mirage fala mais alto. Gostaria de alguns conselhos de vocês a respeito da minha situação, porque confesso que o desejo é enorme, mas ainda tenho dúvidas.
Na primeira viagem de 1000km pelo litoral vc perde a duvida!!!
Abraço!
paulorpaf

Tenho carta de carro por amis de 10 anos, em dezembro classifiquei para moto. Antes de viajar de férias deixei a minha MIrage comprada, assim que cheguei dia 04/01 peguei a motoca e acredite para quem só andou de 1a e 2a com a CG da auto escola no pátio do Detran.. a MIRAGE é muito fácil de guiar... no começo mais devagar e após 3 dias tô pegando mais coragem nas curvas... deitando mais a moto e fazendo curvas mais fechadas... nada a reclamar.

Só acho que o pessoal do site vai reposicionar seu tópico, acredito que ele se encaixa no de iniciantes..

Valeu e boa sorte
Igor Moreira

Falou Paulo!

Valeu pelo exemplo pessoal, pode crer..vou terminar a auto escola e fazer igual vc tem feito...tranquilo...até pegar a manha melhor

Brigadão[/quote]
Carbomos

Ola pessoal!!

Bom... Tenho apenas 21 anos de idade mas sou completamente apaixonado por motos Custom (já que a maioria dos jovens preferem motos esportivas, rsrsrs).
Estou prestes a tirar minha carteira e estou com uma dúvida enorme: QUAL MOTO COMPRAR???? Pesquisei, pesquisei, pesquisei... até chegar aqui e ouvir muitos elogios sobre a Kasinski Mirage 250cc.
O que gostaria de saber é o seguinte: essa moto possui manutenção fácil e barata? Quantos kilometros ela faz por litro? Já que a usarei para ir trabalhar (não aguento mais andar de ônibus).
Peço a todos os apaixonados por essa moto que sejam sinceros, e que não fiquem "bajulando" muito, rsrsrs.

Agradeço a todos pelo fórum, muito legal ;)
jrossidasilva

blaugusto escreveu:
jrossidasilva escreveu:Olá pessoal. Vendi meu Pálio 96, 1.5, completo para comprar a Mirage 250. Minha ideia é comprar a motoca no mês que vem.
Mas estou com algumas dúvidas ainda. Não sei se foi uma loucura ter vendido o carro para comprar a moto rsrsrs. Minha mulher não concordou muito.

Tem hora que me dá vontade de comprar um carro mais novo, mas o desejo de ter a Mirage fala mais alto. Gostaria de alguns conselhos de vocês a respeito da minha situação, porque confesso que o desejo é enorme, mas ainda tenho dúvidas.
Na primeira viagem de 1000km pelo litoral vc perde a duvida!!!
Valeu amigo. Muito obrigado. Já decidi rsrsrs. Vou buscar a minha Mirage amanhã. Nem dormi direito essa noite rsrsrsr.
jirschik
Moderador
Contato:

Carbomos escreveu:...O que gostaria de saber é o seguinte: essa moto possui manutenção fácil e barata? Quantos kilometros ela faz por litro? Já que a usarei para ir trabalhar (não aguento mais andar de ônibus).
Peço a todos os apaixonados por essa moto que sejam sinceros, e que não fiquem "bajulando" muito, rsrsrs...
Carbomos, você encontrará no MotosCustom, muita informação que irá responder essas suas dúvidas. Use também a ferramenta de Pesquisa.
Comprei minha Mirage "zero", e depois de pouco mais de 2 anos, já rodei 29.000km, onde uns 80% disso foi em passeios. A manutenção até agora foi simples, e ultimamente eu mesmo tenho feito. Se não encontrar peças nas concessionárias (que normalmente são mais caras), você encontra em outras lojas, além de poder usar similares. Vou dar um exemplo: Um par de pastilhas de freio para a Mirage, comprado na caoncessionária, custa uns R$70,00. Mas o mesmo fabricante desta pastilha, produz para a Yamaha XTZ por uns R$20,00. Mesmo fabricante, mesmo material. Essas dicas você encontrará também nas páginas do MotosCustom.

Divirta-se! 8)
Imagem
Carbomos

jirschik escreveu:
Carbomos escreveu:...O que gostaria de saber é o seguinte: essa moto possui manutenção fácil e barata? Quantos kilometros ela faz por litro? Já que a usarei para ir trabalhar (não aguento mais andar de ônibus).
Peço a todos os apaixonados por essa moto que sejam sinceros, e que não fiquem "bajulando" muito, rsrsrs...
Carbomos, você encontrará no MotosCustom, muita informação que irá responder essas suas dúvidas. Use também a ferramenta de Pesquisa.
Comprei minha Mirage "zero", e depois de pouco mais de 2 anos, já rodei 29.000km, onde uns 80% disso foi em passeios. A manutenção até agora foi simples, e ultimamente eu mesmo tenho feito. Se não encontrar peças nas concessionárias (que normalmente são mais caras), você encontra em outras lojas, além de poder usar similares. Vou dar um exemplo: Um par de pastilhas de freio para a Mirage, comprado na caoncessionária, custa uns R$70,00. Mas o mesmo fabricante desta pastilha, produz para a Yamaha XTZ por uns R$20,00. Mesmo fabricante, mesmo material. Essas dicas você encontrará também nas páginas do MotosCustom.

Divirta-se! 8)

Muito obrigado, amigo. Eu já me decidi, vou mesmo comprar a Mirage 250!!!!

Abraços.
cros
Moderador

Depois de 2 anos de mirage, eu diria que ela não é uma moto pra iniciante e sim pra quem já tem experiencia e quer uma moto pra tudo e por muito tempo.

Dizer que é uma moto para iniciante seria como daqui uns 2/3 anos mudar para uma 750cc ou mais, coisa que serve apenas para mostrar pra galera ou para quem viaja constantemente, sem falar que o custo de manter uma moto maior é equivlente ao tamanho.

Faço tudo que preciso com a mirage sem reclamação, claro, tem a dor nas costas, coisa que qualquer custom vai me proporcionar, já que o problema é fisico.
Imagem
Tomanik

Não concordo que uma moto maior é "coisa que só serve prá mostrar prá galera".

Quer dizer que se um dia o cara tiver oportunidade de trocar sua 250cc por uma maior ele fará apenas por status ? Não será pq gosta daquela moto, pq sempre sonhou com aquela moto ?

No meu caso, após uma vida (20 anos) de motos pequenas, estou aos poucos chegando em uma Shadow 750 e pretendo um dia, nem tenho idéia de quando, chegar ao meu sonho, que é a HD Heritage De Luxe. Vc acha que isso vai ser só prá eu "mostrar prá galera" ?

Não viajo constantemente, pois meu trabalho muitas vezes me prende nos finais de semana e outras por que fico com preguiça mesmo, mas por isso meu sonho é cassificado como "coisa prá mostrar prá galera" ?

Concordo que motos maiores tem custos de manutenção maiores, mas, dependendo do dono, muita moto menor aí passa facilmente o custo de manutenção de motos maiores. E outra, se eu posso arcar com esses custos, de quem é o "problema" ?

Esse papo, prá mim, lembra a fábula da raposa e as uvas...

A Mirage é uma moto versátil, que serve muito bem ao experiente e ao iniciante, não tem nada desse papo de não poder começar por ela, ou ter que casar com ela. Apesar da pequena cilindrada, prá mim ela compete em benefícios com a Shadow 600 e a Drag Star de igual para igual. Até o ano passado era minha opção de custom, mas felizmente com a melhora substancial de minha situação financeira vi a possibilidade de chegar a uma moto maior e mais próxima da que eu quero, num futuro indeterminado, chegar.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Responder