Seguro para motos, Socorro etc
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
6.000 um seguro? esta fora da realidade, é mais facil a seguradora falar que não faz seguro para determinado modelo..
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
V. Guilhermina ZL SP Capital
amigos.
preciso renovar meu seguro que vence agora em janeiro. mirage 250 2008. cidade de circulação é sp-capital, sp. minha corretora atual é a allianz. alguem sabe me informar qual corretora está com preço melhor?
abraços
preciso renovar meu seguro que vence agora em janeiro. mirage 250 2008. cidade de circulação é sp-capital, sp. minha corretora atual é a allianz. alguem sabe me informar qual corretora está com preço melhor?
abraços
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ
Resolvi reviver este tópico, já que a última postagem foi 12 meses atrás.
Peguei uma Kansas 150 de 2008, alguem sabe como está a cotação para seguro dela atualmente?
Peguei uma Kansas 150 de 2008, alguem sabe como está a cotação para seguro dela atualmente?
amigos.
renovei meu seguro pela porto. saiu por R$ 872,00 em 4 vezes no cartão visa porto seguro. show de bola.
abraços
renovei meu seguro pela porto. saiu por R$ 872,00 em 4 vezes no cartão visa porto seguro. show de bola.
abraços
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ
uau, acabei de receber a cotação da porto o meu seguro, pra uma mirage 2010 0km, com cobertura de furto/roubo e mais danos materiais de 30.000 saiu R$1.168 no cartão mais de 25% de diferença me fala como você chegou nesse preço plz rsrsrsrsaletreri escreveu:amigos.
abraços
falando sério seguradora é fogo, levam em conta onde vc mora, onde trabalha . como usa a moto, to pensando em cortar esses danos materiais pela metade, pelo menos.
olá martim.
depende de muitos fatores como você disse. o que contou também foi o bonus por ser a 3° renovação.
abraço
depende de muitos fatores como você disse. o que contou também foi o bonus por ser a 3° renovação.
abraço
-
Fernando Dias
[REMOVIDO POR TRATAR-SE DE SPAM]
- Bruno Forti
Boa tarde galera!!
Em 2009 eu comprei uma XT 660R ano 2006 com apenas 590 km... cotei seguro no Banco do Brasil... total de R$ 860,00.. 10x 86,00.
Mas antes de acabar de pagar o parcelamento, vendi a XT e peguei minha Shadow 2009 0 km... pedi pra transferir o seguro da XT pra Shadow e agora pago 83,00 por mês.
Ou seja, pago R$ 830,00 por ano.. tenho 23 anos (idade de risco)e rodo todo dia com a moto.. mas minha cidade é bem calma (as vezes tem um furto ou outro).
Franquia de R$ 2.500,00.
Acho barato pagar pouco mais que 800tão pra resgardar um trem de uns 30 mil... né?!
É isso!!
Grande abraço a todos!
Em 2009 eu comprei uma XT 660R ano 2006 com apenas 590 km... cotei seguro no Banco do Brasil... total de R$ 860,00.. 10x 86,00.
Mas antes de acabar de pagar o parcelamento, vendi a XT e peguei minha Shadow 2009 0 km... pedi pra transferir o seguro da XT pra Shadow e agora pago 83,00 por mês.
Ou seja, pago R$ 830,00 por ano.. tenho 23 anos (idade de risco)e rodo todo dia com a moto.. mas minha cidade é bem calma (as vezes tem um furto ou outro).
Franquia de R$ 2.500,00.
Acho barato pagar pouco mais que 800tão pra resgardar um trem de uns 30 mil... né?!
É isso!!
Grande abraço a todos!
Bruno Forti.
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008
Renovei o seguro da minha Shadow 750 semana passada, R$ 769,00 com franquia reduzida de R$ 1080,96... 
Ac.
Douglas
Douglas
Estou na pretensão de comprar uma Mirage 250cc zero esse mês. Pedi a minha corretora onde fiz o seguro do carro pra fazer uma cotação. Segundo me informaram, aqui em Brasília a única seguradora que topou foi uma tal de Tókio, pela bagatela de R$ 7.100,00!!!!! Explicações? Não me deram nenhuma. Até gostaria de saber. Vou continuar procurando aqui.
Se algum amigo tiver alguma dica, agradeço mesmo.
Abraço a todos!
Se algum amigo tiver alguma dica, agradeço mesmo.
Abraço a todos!
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"