Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jrossidasilva

Olá pessoal. Decidi mesmo adquirir a Mirage. O problema é o preço cobrado pela agência da Kasinski em Belo Horizonte.

A moto com os acessórios (bolha, sisibar (acho q é assim que se escreve) e as bolsas laterais, vai custar no total R$ 15.870,00.

Muito caro para o meu bolso.

Vou ter que esperar até o final de março para juntar a grana e comprar.

Alguém tem informação sobre o preço da Mirage, que dizem que já está em promoção?
jrossidasilva

Alguém sabe se o consórcio da Kasinski é confiável?

No site da montadora tem um link para uma página do consórcio. Já enviei um email para lá duas vezes e ningúem repondeu.

Acho que uma alternativa bacana para comprar a Mirage seria entrar no consórcio e dar 12.000 de entrada. O que acham?
Tomanik

Eu tive uma experiência com o consórcio da Kasinski que me fez perder a confiança nele, que deixando bem claro, NÃO tem relação com a Kasinski montadora.

Tá nesse tópico aqui:

http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 0&start=90

Sugiro que vc procure uma outra administradora de consórcios que tenha uma cota cujo valor lhe permita comprar uma Mirage. Acredito que quase todos os bancos tem essa disponibilidade.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
jrossidasilva

Obrigado Tomanik. Não tinha pensado nessa questão. Vou fazer um consórcio na loja da Honda em minha cidade e pegar a grana.

Vlw brother.
Tomanik

Tenta no seu banco, pq apesar de ser permitido por lei, a Honda arruma uma burocracia enorme prá vc pegar moto de outra marca.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Igor Moreira

Enviada: 09 Jan 2010 01:39 pm Assunto: Preço da Mirage

--------------------------------------------------------------------------------

Olá pessoal. Decidi mesmo adquirir a Mirage. O problema é o preço cobrado pela agência da Kasinski em Belo Horizonte.

A moto com os acessórios (bolha, sisibar (acho q é assim que se escreve) e as bolsas laterais, vai custar no total R$ 15.870,00.

Muito caro para o meu bolso.

Vou ter que esperar até o final de março para juntar a grana e comprar.

Alguém tem informação sobre o preço da Mirage, que dizem que já está em promoção?

----------------------------------------------------

Boa Tarde jrossidasilva!

O preço em BH está até bom...pois estou querendo adquirir minha primeira moto...já pesquisei muito e vou pegar uma Mirage tbm....aqui em Porto Alegre..ela custa 14.900,00 "pelada"...cólocando os acessórios que vc disse, mais emplacamento..por aqui ela fica por R$ 16.500,00 à R$ 17.000,00 - como só tem uma concessionária autorizada aqui.....já viu...tenho que acabar pegando lá mesmo
Alexandre Silva

Boa tarde vcs é que tem sorte estou no interior de RO e a Mirage Dual tone sem nada aqui fica por 16.490,00 à vista.
estou tentando uma possibilidade de comprar em outro Estado.
abraços.
cros
Moderador

Igor Moreira escreveu: aqui em Porto Alegre..ela custa 14.900,00 "pelada"...cólocando os acessórios que vc disse, mais emplacamento..por aqui ela fica por R$ 16.500,00 à R$ 17.000,00 - como só tem uma concessionária autorizada aqui.....já viu...tenho que acabar pegando lá mesmo
Vai em Caxias, dizem que tem a pronta entrega e com preço melhor.
Imagem
Alexandre Silva

Boa noite a todos.
Parece até brincadeira mas decidi, pesquisar preço em outra loja aqui no estado e ai veio minha surpresa logo de cara o preço à vista é de 14,290,00 ou seja 2,200,00 menor que na loja da minha cidade, fora que o cara que tem a de menor preço tb tem condições melhores de negociação.
se der tudo certo vou busca-la no final do mês. abraços
Henn
Contato:

Pessoal, fui no final de semana a namorar a Mirage, e a patroa avaliar a motoka.... ainda nao consegui comprar porque ainda nao vendi o carro, estou louco para comprar.....
Bom, fui na Motonac Motos (santa celia - em sampa)o vendedor falou que o preco da promocao que era ate 31/12/09 vai ficar até final de fevereiro ou final de março.
R$ 13.400,00
Responder